Turma da Mônica Jovem #03

Flávio Teixeira de Jesus

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 03

Vitoria.Pellegrin 27/10/2023

Legal
Adorei ler este livro, achei legal e divertido. Mas tem outras edições que achei mais legal. Mas em si é um livro bom.

Karolina 16/10/2023

Turma da Mônica Jovem #03
Estou adorando essa história, cada edição a continuação fica melhor, quero muito começar a ler o quarto.

Ray Lima 27/09/2023

Divertido
Estou adorando conhecer um pouco sobre o passado dos ancestrais da turma, além de ver eles evoluindo suas habilidades e se mostrando, mesmo que mais maduros, ainda como a turma criança.

emilly1449 24/09/2023

Para uma criança infanto juvenil ok
Para uma criança infanto juvenil ok
mas eu com quse 20 anos nao curti muito esse arco. Porem li. Gosto demais do universo TMJ

Ge 19/09/2023

Estou amando revisitar esses HQs, matando a saudade de diversos personagens que eu amava tanto quando pequena, meu sentimento nostalgico me deixa encantada.

Lala 24/08/2023

Pra ser bem sincera, não aguento mais a mesma história, 3 gibis já e a história ainda não acabo. Mauricio, me ajuda a te ajudar.

soso!! 05/08/2023

Eu amo tmj ?
eh incrível a nostalgia q a gnt sente lendo tmj depois de ter crescido lendo os gibis ?normais?. além da história ser mt boa, prende bastante

Cacau106 31/07/2023

3 de vários
Não temos muito o que falar já que toda a trajetória do que achei já foi colocado em resenhas anteriores, enfim, bom ?

frutoproibido 22/07/2023

Esse foi doidera
Fato mais importante dessa edição: É A PRIMEIRA APARIÇÃO DA DENISE NA TMJ! ??
Muita informação pra uma edição só: primeira aparição da Denise, Cascuda e do Bloguinho; uma nova dimensão na saga da batalha contra a Yuka; UM COELHO FALANTE que conta mais sobre os antepassados da Turma e muitas outras coisas! Eu adorei a dimensão de Tobor, a batalha final contra o Kraker (a referencia no nome sempre me pega) e principalmente conhecer um pouco mais da história dos Guerreiros do Imperador (uns divos! Beijo, dona Lina e dona Luísa).

lune6 17/07/2023

#03; acho esse um dos melhores da "quadrologia" (?). adoro rever os personagens da turminha nas edições iniciais

marrdduda 11/07/2023

!
Nesta edição eles vão pra terra de tobor (um mundo altamente tecnológico) em busca de mais uma das joias geniais.
eu, particularmente não curto muito fantasias que envolvem mundos super desenvolvidos ou aventuras no espaço, mas gostei bastante da turminha nesse gênero.

p.s.: sou boiolinha pelo cascão e a roupinha dele nesse me deixou caidinha???????

AMANDA3038 09/07/2023

Mais uma edição maravilhosa, eu adoro demais a tmj, estou me encaminhando para uma das minhas edições favoritas!!

isinhaa1 24/06/2023

??
Ah, mt legalzinho, amo os mangas do mauricio, me sinto m
criança dnv é mt doido KAKAKAKKA mas é mt boa a sensação

rihsantos 16/06/2023

Adolescentes em uma aventura fantasiosa part. 3
Livro: Turma da Mônica Jovem #03
Autor(a): Maurício de Sousa, Flávio Teixeira
Início: 07/02/23 Fim: 07/02/23
Gênero: Infantil
Páginas: 124
Nota: 4/5?

A Turma conseguiu sair de Malvidele com o Cubo Fantástico, depois de viver mil perigos numa dimensão medieval e de fantasia.

Resenha: Fui tapeada novamente, pois achei que a história se resolvesse no quadrinho anterior! A história é muito boa e rápida de ler! Não tem tantos comentários a fazer, mas foi uma leitura muito boa mesmo.

Kadyc 12/06/2023

Leitura tranquila
Peguei um gibi antigo pra ler e amei essa aventura! o cebola todo boiolinha pela monica, o cascão de banho tomado e a magali sempre comilona.

tem um personagem que não me recordo, mas isso não atrapalhou em nada minha leitura.

ansiosa pra ler a parte 2!!!