Turma da Mônica Jovem #03

Turma da Mônica Jovem #03 Mauricio de Sousa
Flávio Teixeira de Jesus

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 03

twyla 21/04/2022

agora sim começou a ficar legal! amei amei amei a forma como eles retomam os personagens dos quadrinhos originais me deixou muito nostálgica ? essa edição tbm é bem engraçadinha na medida do possível (foi escrito em 2008 ent tbm não cobro muito disso)

Biitosca 12/04/2022

TMJ
Uma leitura muito fluída, muito boa para ler quando você quer descansar a mente e se divertir com os mistérios que essa turminhas passa!

Mimi 10/04/2022

Nostálgico como ?Uma Aventura no Tempo?
Acredito que o longa metragem de 2007 ?Uma Aventura no Tempo?, seja um dos mais amados e, como esse é meu caso, foi fácil esse volume se tornar o meu favorito da saga ? junto com o anterior, hehehe.

Assim como no filme, a turma se separa ? embora em distâncias menores ? para conseguir reunir as peças de uma jóia e vencer o inimigo. A nostalgia foi ainda maior com a aparição da Cabeleira Negra, que a Magali precisa derrotar para conseguir a peça que foi buscar em uma região de Tobor ? que é um lugar incrível, diga-se de passagem.

Outro detalhe interessante desse gibi é a primeira aparição da Denise, que vai junto com a Marina e a Cascuda para o museu salvar o Franjinha.

A apresentação do personagem Mestre Caolho, que irá guiar a turma para o próximo desafio, também é um ponto positivo no volume, mesmo acontecendo lá no finalzinho. De todos os personagens da saga, ele é meu favorito.

bby 28/03/2022

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Anaa ka 15/03/2022

Melhorando
Gostei mais desse do que os outros 2, estou vendo que está melhorando e ficando mais gostosinho de ler sabe

bielbooks 10/03/2022

TMJ fhj
O meu é o ranço do meu filho e o ranço do meu pai e um homem aranha de vó ? e um dia que não é a primeira vez q eu tenho que fazer esse quadro de

Gabi Ribeiro 21/02/2022

Como sempre muito interessante o enredo, mas confesso que já estou começando a "enjoar" da história. Achei cansativo essa HQ, 3 gibis com A MESMA história, só mudando o universo, e pensar q ainda tem mais um pra acabar essa "saga"??

fantasiafrancesa 18/02/2022

perfeito ????
o universo de tobor é MUITO bem construído, a composição dele foi incrível, dessa vez parece que tudo conversou na história. em resumo, um volume muito divertido com personagens cativantes e enredo bem aproveitado.

Juuu 03/02/2022

Terceiro!!!
Gente!!! É muito gostosinho poder relembrar essa turminha tão amada. Só que melhor.
Ainda vou ler muitos gibis mas não vou atualizar aqui. Simplesmente por que não acho que á necessidade.

Lai 22/01/2022

Turma da Mônica Jovem 03
Eu adorei, já quero ler os próximos. Adoro essa fase de trazer os vilões do passado e da infância deles.

Paloma.Ferreira 12/01/2022

A Turma da Mônica jovem continua a saga de aventura para derrotar Yuka. Neste mangá, a turma visita Tobor e Tchalu.

Bruna 11/01/2022

Sempre aquela Pitadinha de nostalgia!
É muito engraçado algumas tiradas que mencionam a infância e outros fatos referente aos gibis de nossa infância.
Que mergulho no passado. ??

constellatio 04/01/2022

gostei, mas sinto que faltou alguma coisa
Li as outras duas edições ano passado e talvez por isso eu não tenha aproveitado tanto a história desse, mas pretendo ler o resto.

Livia 23/12/2021

Ameiii
Ameii também, continua sendo uma leitura leve, rápida e super divertida, os personagens antigos aparecendo deu muita nostalgia!