Turma da Mônica Jovem #03

Turma da Mônica Jovem #03 Mauricio de Sousa
Flávio Teixeira de Jesus

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 03

thaise68 14/09/2021

apareceu o astronauta,a xabéu super linda e o bloguinho!!! eles estão muito lindinhos sério, e nossa a cabeleira negra tá linda.

Nic 30/08/2021

3° parte
To achando bem legal as histórias, só achei meio confuso e sem sentido a história dos pais deles.

Milly 30/07/2021

Arrasou
Muito interessante saber o "passado" dos pais da turminha, essa aventura está excelente, já vou começar o próximo mangá

Anna 14/07/2021

Essa edição foi fenomenal, um enredo extremamente envolvente, e com muita ação. Adorei! Recomendo muito.

Izabella Almeida 08/07/2021

#tmj3
Continua incrível como os anteriores, não perde a qualidade, estou adorando as novas aventuras da turma.

Noemy.Nayara 08/07/2021

Acompanhar essa turminha é eletrizante. A cada nova aventura, shipo ainda mais o cebolinha e a Monica kkk

Maih Lima 30/06/2021

Prosseguem as aventuras de Mônica, Cebolinha e cia. no estilo mangá. A Turma conseguiu sair de Malvidele com o Cubo Fantástico, depois de viver mil perigos numa dimensão medieval e de fantasia. Agora embarcam para Tobor em busca da Jóia Genial, onde vão ter que provar que a maior força para vencer os obstáculos é a união.

Ny 29/06/2021

Turma da Mônica jovem
Não sei como vou conseguir fazer a resenha de todos os gibis. Enfim, gostei bastante dessa edição, e acho que na próxima edição deve acabar esse tema.

Lia 25/06/2021

Divertido
Gostei mais dessa dimensão KSks
Estou gostando do rumo que está tomando e como está sendo facinho de ler. Amei (???)

Dani 10/06/2021

Novos Desafios
Releitura TMJ - 03

Uma das dimensões que mais curti, porém achei meio corrido. Teria sido melhor se a série se entendesse além de 4 volumes para explorar melhor as dimensões.

Irisinha 09/06/2021

"Novos Desafios" foi com certeza inspirado em "Vingadores", mas para os leitores de 2008 que não leêm HQ da Marvel isso não seria tão obvio. A "Jóia Gênial" é o maior exemplo de inspiração.

Tambem temos aparições novas de personagens antigos e deixa com aquele ar de nostalgia pra quem é muito fã dos Gibis.

gabi 09/06/2021

tmj #3
adorei essa a marina e o franjinha de casal coisa mais linda do mundo, a denise ta muito muito linda tb e até o astronauta apareceu nessa.

rasquel 06/06/2021

Muito bom, nunca me canso desses quadrinhos, estão me salvando nessa quarentena. Recomendo pra quem quer algo mais rápido.