Turma da Mônica Jovem #03

fofo
adorei

Leitora eclética 31/05/2016

Turma da Mônica Jovem 3
Acho que seria muito linda se fosse colorida. Essa história temos mais um toque de humor. Como a primeira missão foi cumprida, eles vão para Tobor, a cidade tecnológica, encontrar a jóia genial. Eles vão ter a ajuda do Blog e do Astronauta para combater vários violões. A rainha se distrai jogando vídeo game e a turma consegue a jóia. Logo partem para Tchalu, lá vão ter que entrar no torneio de luta, mas terão ajuda do mestre caolho para aprender a luta.

Barbie 24/05/2013

Novos desafios
Novas batalhas com um pouquinho de mundo virtual, parece encerrar a batalha das 4 dimensões e agora virá as batalhas diárias da vida de um adolescente.

Alecio Miari 09/11/2011

Meio cansativo
Historinha meio cansativa, 3º volume e nada de terminar a história... Quem leu na época deve ter ficado muito puto de esperar um mês, ler a história e não saber que não iria terminar. Pela lógica o próximo número é o final, mas creio que o Maurício de Sousa deva ter recebido pedidos para fazer gibis com histórias inteiras pois é meio decepcionante este formato.
A narrativa mantém-se igual às duas primeiras com uma história, a meu ver, simplesinha mas o foco até este momento ainda era a inovação de ver a turma crescida.
Parabéns pela coragem de inovar!
Marcos.Coelho 22/02/2016minha estante
Também queria que fosse contada inteira numa só edição.

Laila 01/12/2010

Resenha conjunta das revistas 2, 3 e 4
Nas revistinhas 2, 3 e 4, a turminha continua a enfrentar desafios nas 4 dimensões mágicas. Em Mavidele eles conseguem encontrar o artefato mágico: o cubo fantástico. Em Tobor, Cascão, Cebola, Magali e Mônica encontram as 4 partes da jóia genial e as unem. Em Tchalu, com muito custo, eles conseguem vencer um torneio cujo prêmio é o terceiro artefato mágico: o disco de saturno. A última dimensão é Tobor, onde a própria Yuka aparece para enfrentá-los, mas é traída pelo Capitão Feio/ Poeira Negra que a transforma em pedra e ganha seus poderes. Mesmo assim a turminha encontra o último artefato: o cilindro de netuno. Eles então unem os artefatos e derrotam o Poeira Negra. Destaque para a 4º edição é o primeiro beijo da Mônica e do Cebola.

Cardoso 28/01/2010

Gamey *-*
O foda e que sou pobre e não tenho dinheiro todo mês Ç_Ç

Rodolfo Souza 28/10/2009

Falta recheio,soluções bobas, nenhuma batalha, tudo se resolve como em sonhos... meio blergh... mas nao perco as esperanças, pois são os meus queridos de infância...
Marcos.Coelho 22/02/2016minha estante
Também tô esperando um UP rs, mas tô gostando do traço.

Dani 09/06/2009

Vivi momentos muito divertidos lendo estes quadrinhos. Maurício de Souza é um mestre!!! Mal posso esperar agora para ler o número 4!!!