Turma da Mônica Jovem #03

Flávio Teixeira de Jesus

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 03

Gaby 13/03/2021

Turma da Mônica Jovem #3
Depois de conquistar o Cubo Fantástico a turma vai até Tobor, um mundo totalmente tecnológico para buscar a Jóia Genial.
Nesse eles tiveram que cumprir missões separados, o que acabou encurtando a descrição delas na minha opinião.
A melhor parte dessa edição pra mim foi a Yuka, achei divertida a dinâmica dela.

Murillo33 11/03/2021

Capitão feio é chato hein, o homenzinho sem sal. O Maurício tem umas ideias meio doidas né, mas eu tô adorando, é bem o estilo dos livros que eu leio mesmo

Bebel 11/03/2021

Cada edição é tão boa, a história também, mas com eles mais maduros e menos idiotas.
Kyoto1 11/03/2021minha estante
Ain eu amo turma da Monica ! Vou até reler depois desse post

Pâm 11/03/2021

Turma da Mônica Jovem #3
Gostei, mas não foi a minha dimensão favorita. Adorei que a cada mangá um personagem que já conhecemos aparece, nessa o Astronauta aparece e ele era um dos meus favoritos! Só não foi cinco estrelas por causa da dimensão...

Elizs 10/03/2021

Matar a saudade desses quadrinhos está sendo incrível! ?
Obrigada galera do tt que reviveu muito o amor por TMJ ?

Ariany.Moura 10/03/2021

Romance e aventura...
Esse romance entre Monica e Cebolinha emergindo com direito a momentos de ciúmes, é a cereja do bolo! Sempre soube haha
Estou amando.

booksstarkov 07/03/2021

Resenha particular:
Esse gibi me traz a sensação de nostalgia, gosto de infância e aventuras que ainda quero relembrar com muito gosto e carinho.

etoiletitia 23/02/2021

Desse arco é a edição que menos gosto
Com referências a personagens que pareciam ter desaparecido ㅡ bloguinho ㅡ, e etes que já apareceram nas hqs ㅡ tombas ㅡ, essa edição trouxe uma pegada futurística com robôs gigantes e motos voadoras que não fazem meu estilo. Pelo menos não foi tão prolongada quanto a primeira aventura que reservou uma edição inteirinha só para uma história medieval, nessa edição é dividida entre tobor tchalu... que venham as lutas marciais.

dinizdimention 16/02/2021

Lenta...mas serviu tudo
Ritmo lento, porém muito boa se lida em sequência do volume anterior. Não repara na resenha plmds kkkk

Amanda.Elpidio 21/11/2020

Achei esse menor comparado aos outros, mas amei mesmo assim!!!

Shirlei 16/11/2020

A turminha famosa cresceu!
Muito legal, bom.para passar o tempo e com temática mais "adulta "

Bia 03/10/2020

Amo que amo?
Maurício não brinca quando o assusto é qualidade, está me surpreendendo! Apesar das pequenas mudanças ainda tem o jeitinho da Turma da Mônica e isso trás uma nostalgia maravilhosa!

Priscila 17/02/2019

Adorei esse livro!!
Bom nem preciso dizer sobre a capa dessa HQ né??

Nessa HQ traz a continuação da viagem no tempo da turminha, para derrotar a Yuka, a terrível feiticeira. Mas durante o caminho, eles vão encontrar alguns desafios como um Kraker e o maior vilão de seus vidas, Capitão Feio. Que agora se chama Poeira Negra.

Enquanto eles tentam juntar os fragmentos da Jóia Genial, cada um tem um obstáculo para enfrentar e derrotar. E após a derrota de todos os desafios, eles conseguem juntar os fragmentos, que lhes dá direito a ir para a próxima dimensão. Mas antes de isso acontecer eles enfrentam o Poeira Negra e como sempre eles o derrotam e seguem para a próxima dimensão.

Mas será que eles vão conseguir derrotar a Yuka??

Bom, vou ressaltar mais uma vez: adoro essa HQ, por toda a história que é sempre proposta e também pela diversão. É com certeza uma válvula de escape para o stress e também para uma ressaca literária.

A história é sempre bem desenvolvida e os traços são bem definidos. E isso é incrível (pelo menos para mim, claro…hahahaha). E com certeza dá para tirar umas boas risadas. E a Mônica e o Cebola? Tem como não amor esses dois. São muito fofos juntos.

Mas no geral, é uma HQ muito boa e que faz bastante sucesso, para os fãs da turminha.

Recomendo!!