Turma da Mônica Jovem #03

Turma da Mônica Jovem #03 Mauricio de Sousa
Flávio Teixeira de Jesus

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 03

elenä stkmnâï¸ 22/08/2022

To achando TMJ muito bom!
Da um conforto de ver os personagens que eu cresci lendo, crescidos kkkkkk?
Agora eu também já to grande né, como eles e é bem engraçado mas é mt bom!

Noemy.Nayara 08/07/2021

Acompanhar essa turminha é eletrizante. A cada nova aventura, shipo ainda mais o cebolinha e a Monica kkk

Cacau106 31/07/2023

3 de vários
Não temos muito o que falar já que toda a trajetória do que achei já foi colocado em resenhas anteriores, enfim, bom ?

il8luffy 07/06/2023

Legalzinho
Esse arco inicial é bem simples e é bem legalzinho, sabe? Não tenho muito a dizer sobre, mas é um bom jeito de tu começar a TMJ

Dani 14/10/2021

Eu adoro que os personagens antigos e de outros universos que nunca encontraram a turma como os animais e o astronauta apareceram nessas realidades alternativas

Rafa 26/10/2021

Finalmente consegui o terceiro.
Achei legal mas acho que poderia ser mais.
Os outros livros são maiores e bem mais detalhados.
Vamos ler o quarto para ver se vai superar este

Est3fani.Guim@raes 14/11/2021

A aventura em Tobor foi engraçada e nostálgica, com vários personagens crescidos e de volta às aventuras com a turma da Mônica.

Livia 23/12/2021

Ameiii
Ameii também, continua sendo uma leitura leve, rápida e super divertida, os personagens antigos aparecendo deu muita nostalgia!

Paloma.Ferreira 12/01/2022

A Turma da Mônica jovem continua a saga de aventura para derrotar Yuka. Neste mangá, a turma visita Tobor e Tchalu.

Lauri 04/09/2022

tmj #03
essa foi a edição mais chatinha até agora, não achei nada demais. curti a parte da história dos antepassados, e no geral, foi só isso mesmo.

o conceito da aventura é bacana, mas parece que eu tô lendo a mesma coisa repetida em todo volume. tenho expectativas que o próximo vai ser melhor que esse.

fantasiafrancesa 18/02/2022

perfeito ????
o universo de tobor é MUITO bem construído, a composição dele foi incrível, dessa vez parece que tudo conversou na história. em resumo, um volume muito divertido com personagens cativantes e enredo bem aproveitado.

Anaa ka 15/03/2022

Melhorando
Gostei mais desse do que os outros 2, estou vendo que está melhorando e ficando mais gostosinho de ler sabe

Biitosca 12/04/2022

TMJ
Uma leitura muito fluída, muito boa para ler quando você quer descansar a mente e se divertir com os mistérios que essa turminhas passa!

twyla 21/04/2022

agora sim começou a ficar legal! amei amei amei a forma como eles retomam os personagens dos quadrinhos originais me deixou muito nostálgica ? essa edição tbm é bem engraçadinha na medida do possível (foi escrito em 2008 ent tbm não cobro muito disso)

naclaxvz 14/07/2022

chatissimo me deu preguiça de ler, essa dimensão deles foi a mais chata
li só por cima mesmo, não prestei muita atenção