Turma da Mônica Jovem #03

Flávio Teixeira de Jesus

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 03

Bia 03/10/2020

Amo que amo?
Maurício não brinca quando o assusto é qualidade, está me surpreendendo! Apesar das pequenas mudanças ainda tem o jeitinho da Turma da Mônica e isso trás uma nostalgia maravilhosa!

Elisa 23/03/2023

Astronauta
Gente o astronauta eu einnn, é muito legal ver diversos personagens que eu nem lembrava da turma da monica tipo o blog é muito fofo da parte da equipe relembrar esses personagens porque a aventura fica ainda mais nostálgica tipo a cabeleireira Leila (negra) lkkkkkkkkkk o cascão é a Magali, cascão pelo amor de Deus abra o olho a Magali tá tão na sua bobão.

Noemy.Nayara 08/07/2021

Acompanhar essa turminha é eletrizante. A cada nova aventura, shipo ainda mais o cebolinha e a Monica kkk

naclaxvz 14/07/2022

chatissimo me deu preguiça de ler, essa dimensão deles foi a mais chata
li só por cima mesmo, não prestei muita atenção

Est3fani.Guim@raes 14/11/2021

A aventura em Tobor foi engraçada e nostálgica, com vários personagens crescidos e de volta às aventuras com a turma da Mônica.

lexie!! 11/08/2022

Amo ver a interação deles, as gírias, o jeito que eles estão crescendo, o fica um quentinho no coração. ?

Julia 23/08/2022

Nao sei tipo eu achei a história boa e tals mas não tem nada específico que me faça ficar ?uau? mas eu gostei que essa história e bem focada em fantasia e meu gênero favorito é fantasia
Outra coisa é que eu tô sobrevivendo coM migalhas de casgali já que o casal foco e cebonica mas tudo bem

gael.capaldi 06/04/2021

MEU DEUS A PARTICIPAÇÃO DA CABELEIREIRA NEGRA EU TO GRITANDO AAAAAAAAAAAAAAAA

enfim, foi uma boa edição, continua mantendo o mesmo nível das duas primeiras e sendo incrível, ansioso pra ler a prox e terminar essa primeira saga

rihanna4 18/02/2023

Turma da Mônica Jovem #03
Fui tapeada novamente, pois achei que a história se resolvesse no quadrinho anterior! A história é muito boa e rápida de ler! Não tem tantos comentários a fazer, mas foi uma leitura muito boa mesmo!

Dani 14/10/2021

Eu adoro que os personagens antigos e de outros universos que nunca encontraram a turma como os animais e o astronauta apareceram nessas realidades alternativas

Rafa 26/10/2021

Finalmente consegui o terceiro.
Achei legal mas acho que poderia ser mais.
Os outros livros são maiores e bem mais detalhados.
Vamos ler o quarto para ver se vai superar este

Gaby 13/03/2021

Turma da Mônica Jovem #3
Depois de conquistar o Cubo Fantástico a turma vai até Tobor, um mundo totalmente tecnológico para buscar a Jóia Genial.
Nesse eles tiveram que cumprir missões separados, o que acabou encurtando a descrição delas na minha opinião.
A melhor parte dessa edição pra mim foi a Yuka, achei divertida a dinâmica dela.