Turma da Mônica Jovem #03

Flávio Teixeira de Jesus

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 03

Pâm 11/03/2021

Turma da Mônica Jovem #3
Gostei, mas não foi a minha dimensão favorita. Adorei que a cada mangá um personagem que já conhecemos aparece, nessa o Astronauta aparece e ele era um dos meus favoritos! Só não foi cinco estrelas por causa da dimensão...

Jullyahx 20/02/2024

Nunca vou acostumar com as gírias do Cascão kkkkkkk sei que é porque a hq saiu em 2008, mas não dá pra mim. Rio muito

juba 24/07/2022

quase lá.
as roupinhas em tobor, a cidade tecnológica, também são lindas & um minuto de silêncio
pros namoradinhos, franja e marina.
nosso quarteto lutando junto é ótimo, mas separados também rendem momentos, viu.

Evelyn 02/12/2022

Lembranças
Bem desde que eu tinha 5 anos,eu sempre gostei muito desses gibs da turma da Monica e hoje eu pude ler e reler alguns deles e sentir toda aquela sensação de infância

literacris 30/03/2023

Achei ok
Muuuuito bom, mas a história tá enrolando um pouco, só dei 4 estrelas pq amo demais ler novamente!!!

Flávia 30/07/2022

Turma da Mônica Jovem 03
Eu tô gostando dessa aventura, as interações dos personagens são muito divertidas e engraçadas.

gabi 09/06/2021

tmj #3
adorei essa a marina e o franjinha de casal coisa mais linda do mundo, a denise ta muito muito linda tb e até o astronauta apareceu nessa.

hanna â¡ 29/07/2022

Esse negócio das dimensões n é a melhor aventura deles, mas dá pro gasto. Amei as migalhas do franjinha e da marina, fofos.

Jessie 04/08/2022

TMJ 3
Mais um que foi, esse não foi tão bom quanto o outro que achei mais engraçado. Gostei dessa parte dos antepassados e tals, mas repito será que precisava de 4 quadrinhos pra contar uma história só? Acho que não, mas tudo bem. Comecei a notar que essa primeira série é algo mais eles sendo pre adolescentes e depois eles envelhecem mais então acho que fiz certo em começar do início. Novamente não sei se seguirei a ordem e lerei tudo pq são muitos, mas pretendo ir lendo enquanto estou curtindo. O próximo já pela capa sei que vai rolar cebonica e eu amo muito. Nesse teve primeiro momento Marina e franjinha namorando, a Marina é minha personagem favorita e fiquei feliz de já ver ela. Também teve o astronauta e foi até estranho ver ele grande mas amei tbm.

Est3fani.Guim@raes 14/11/2021

A aventura em Tobor foi engraçada e nostálgica, com vários personagens crescidos e de volta às aventuras com a turma da Mônica.

Rafa 26/10/2021

Finalmente consegui o terceiro.
Achei legal mas acho que poderia ser mais.
Os outros livros são maiores e bem mais detalhados.
Vamos ler o quarto para ver se vai superar este

gael.capaldi 06/04/2021

MEU DEUS A PARTICIPAÇÃO DA CABELEIREIRA NEGRA EU TO GRITANDO AAAAAAAAAAAAAAAA

enfim, foi uma boa edição, continua mantendo o mesmo nível das duas primeiras e sendo incrível, ansioso pra ler a prox e terminar essa primeira saga