Turma da Mônica Jovem #03

Turma da Mônica Jovem #03 Mauricio de Sousa
Flávio Teixeira de Jesus




Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 03


183 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Mimi 10/04/2022

Nostálgico como ?Uma Aventura no Tempo?
Acredito que o longa metragem de 2007 ?Uma Aventura no Tempo?, seja um dos mais amados e, como esse é meu caso, foi fácil esse volume se tornar o meu favorito da saga ? junto com o anterior, hehehe.

Assim como no filme, a turma se separa ? embora em distâncias menores ? para conseguir reunir as peças de uma jóia e vencer o inimigo. A nostalgia foi ainda maior com a aparição da Cabeleira Negra, que a Magali precisa derrotar para conseguir a peça que foi buscar em uma região de Tobor ? que é um lugar incrível, diga-se de passagem.

Outro detalhe interessante desse gibi é a primeira aparição da Denise, que vai junto com a Marina e a Cascuda para o museu salvar o Franjinha.

A apresentação do personagem Mestre Caolho, que irá guiar a turma para o próximo desafio, também é um ponto positivo no volume, mesmo acontecendo lá no finalzinho. De todos os personagens da saga, ele é meu favorito.
comentários(0)comente



Flávia 30/07/2022

Turma da Mônica Jovem 03
Eu tô gostando dessa aventura, as interações dos personagens são muito divertidas e engraçadas.
comentários(0)comente



Tati 05/08/2022

TMJ 3
TURMA DA MÔNICA JOVEM 3

TMJ é bom demais
....................................
.....................................
comentários(0)comente



Evelyn 02/12/2022

Lembranças
Bem desde que eu tinha 5 anos,eu sempre gostei muito desses gibs da turma da Monica e hoje eu pude ler e reler alguns deles e sentir toda aquela sensação de infância
comentários(0)comente



Milly 30/07/2021

Arrasou
Muito interessante saber o "passado" dos pais da turminha, essa aventura está excelente, já vou começar o próximo mangá
comentários(0)comente



Jessie 04/08/2022

TMJ 3
Mais um que foi, esse não foi tão bom quanto o outro que achei mais engraçado. Gostei dessa parte dos antepassados e tals, mas repito será que precisava de 4 quadrinhos pra contar uma história só? Acho que não, mas tudo bem. Comecei a notar que essa primeira série é algo mais eles sendo pre adolescentes e depois eles envelhecem mais então acho que fiz certo em começar do início. Novamente não sei se seguirei a ordem e lerei tudo pq são muitos, mas pretendo ir lendo enquanto estou curtindo. O próximo já pela capa sei que vai rolar cebonica e eu amo muito. Nesse teve primeiro momento Marina e franjinha namorando, a Marina é minha personagem favorita e fiquei feliz de já ver ela. Também teve o astronauta e foi até estranho ver ele grande mas amei tbm.
comentários(0)comente



bela 24/03/2023

Novos Desafios!
Amo muito o astronauta, amo muito a cabeleireira negra e todos os outros personagens que apareceram
eu lembro de quando eu era criança e me acabava de rir com os quadrinhos do cebolinha em que ele tinha que enfrentar o tal do Spam, então me traz uma sensação de nostalgia muito boa
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



constellatio 04/01/2022

gostei, mas sinto que faltou alguma coisa
Li as outras duas edições ano passado e talvez por isso eu não tenha aproveitado tanto a história desse, mas pretendo ler o resto.
comentários(0)comente



Shirlei 16/11/2020

A turminha famosa cresceu!
Muito legal, bom.para passar o tempo e com temática mais "adulta "
comentários(0)comente



gabi 09/06/2021

tmj #3
adorei essa a marina e o franjinha de casal coisa mais linda do mundo, a denise ta muito muito linda tb e até o astronauta apareceu nessa.
comentários(0)comente



Pâm 11/03/2021

Turma da Mônica Jovem #3
Gostei, mas não foi a minha dimensão favorita. Adorei que a cada mangá um personagem que já conhecemos aparece, nessa o Astronauta aparece e ele era um dos meus favoritos! Só não foi cinco estrelas por causa da dimensão...
comentários(0)comente



lispectoreana 04/03/2023

Turma da mônica jovem #3
Eu acho que o 4° é o último deles entre as dimensões então já vou ir ler. tô gostando bastante, tem um ar de nostalgia da minha infância que eu adoro sentir quando leio.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



183 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR