Turma da Mônica Jovem #03

Turma da Mônica Jovem #03 Mauricio de Sousa
Flávio Teixeira de Jesus

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 03

Mimi 10/04/2022

Nostálgico como ?Uma Aventura no Tempo?
Acredito que o longa metragem de 2007 ?Uma Aventura no Tempo?, seja um dos mais amados e, como esse é meu caso, foi fácil esse volume se tornar o meu favorito da saga ? junto com o anterior, hehehe.

Assim como no filme, a turma se separa ? embora em distâncias menores ? para conseguir reunir as peças de uma jóia e vencer o inimigo. A nostalgia foi ainda maior com a aparição da Cabeleira Negra, que a Magali precisa derrotar para conseguir a peça que foi buscar em uma região de Tobor ? que é um lugar incrível, diga-se de passagem.

Outro detalhe interessante desse gibi é a primeira aparição da Denise, que vai junto com a Marina e a Cascuda para o museu salvar o Franjinha.

A apresentação do personagem Mestre Caolho, que irá guiar a turma para o próximo desafio, também é um ponto positivo no volume, mesmo acontecendo lá no finalzinho. De todos os personagens da saga, ele é meu favorito.

Flávia 30/07/2022

Turma da Mônica Jovem 03
Eu tô gostando dessa aventura, as interações dos personagens são muito divertidas e engraçadas.

Tati 05/08/2022

TMJ 3
TURMA DA MÔNICA JOVEM 3

TMJ é bom demais
....................................
.....................................

Evelyn 02/12/2022

Lembranças
Bem desde que eu tinha 5 anos,eu sempre gostei muito desses gibs da turma da Monica e hoje eu pude ler e reler alguns deles e sentir toda aquela sensação de infância

Milly 30/07/2021

Arrasou
Muito interessante saber o "passado" dos pais da turminha, essa aventura está excelente, já vou começar o próximo mangá

Jessie 04/08/2022

TMJ 3
Mais um que foi, esse não foi tão bom quanto o outro que achei mais engraçado. Gostei dessa parte dos antepassados e tals, mas repito será que precisava de 4 quadrinhos pra contar uma história só? Acho que não, mas tudo bem. Comecei a notar que essa primeira série é algo mais eles sendo pre adolescentes e depois eles envelhecem mais então acho que fiz certo em começar do início. Novamente não sei se seguirei a ordem e lerei tudo pq são muitos, mas pretendo ir lendo enquanto estou curtindo. O próximo já pela capa sei que vai rolar cebonica e eu amo muito. Nesse teve primeiro momento Marina e franjinha namorando, a Marina é minha personagem favorita e fiquei feliz de já ver ela. Também teve o astronauta e foi até estranho ver ele grande mas amei tbm.

bela 24/03/2023

Novos Desafios!
Amo muito o astronauta, amo muito a cabeleireira negra e todos os outros personagens que apareceram
eu lembro de quando eu era criança e me acabava de rir com os quadrinhos do cebolinha em que ele tinha que enfrentar o tal do Spam, então me traz uma sensação de nostalgia muito boa

constellatio 04/01/2022

gostei, mas sinto que faltou alguma coisa
Li as outras duas edições ano passado e talvez por isso eu não tenha aproveitado tanto a história desse, mas pretendo ler o resto.

Shirlei 16/11/2020

A turminha famosa cresceu!
Muito legal, bom.para passar o tempo e com temática mais "adulta "

gabi 09/06/2021

tmj #3
adorei essa a marina e o franjinha de casal coisa mais linda do mundo, a denise ta muito muito linda tb e até o astronauta apareceu nessa.

Pâm 11/03/2021

Turma da Mônica Jovem #3
Gostei, mas não foi a minha dimensão favorita. Adorei que a cada mangá um personagem que já conhecemos aparece, nessa o Astronauta aparece e ele era um dos meus favoritos! Só não foi cinco estrelas por causa da dimensão...

lispectoreana 04/03/2023

Turma da mônica jovem #3
Eu acho que o 4° é o último deles entre as dimensões então já vou ir ler. tô gostando bastante, tem um ar de nostalgia da minha infância que eu adoro sentir quando leio.