Turma da Mônica Jovem #03

Flávio Teixeira de Jesus

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 03

Ray Lima 27/09/2023

Divertido
Estou adorando conhecer um pouco sobre o passado dos ancestrais da turma, além de ver eles evoluindo suas habilidades e se mostrando, mesmo que mais maduros, ainda como a turma criança.

ephemelis 03/08/2022

:[
não gostei tanto quanto esperava dessa história até agora (que é dividida em quatro partes), só espero que melhore

Lu Fernandes 31/01/2024

Sinopse:
Prosseguem as aventuras de Mônica, Cebolinha e cia. no estilo mangá. A Turma conseguiu sair de Malvidele com o Cubo Fantástico, depois de viver mil perigos numa dimensão medieval e de fantasia. Agora embarcam para Tobor em busca da Jóia Genial, onde vão ter que provar que a maior força para vencer os obstáculos é a união.

Ane.Skywalker 20/07/2022

Terceira edição já ?
Nossa a pessoa lê tão rapido que nem percebe a historia é bem fluida num piscar de olhos já acaba já to querendo saber como vai ser o final dela.

Leitora.Voraz 19/05/2022

Amoo
A história é muito boa e cheia de detalhes. Fico sempre empolgada de ver isso. Tive que reler, o TTK não parava de passar vídeos sobre hahahah Não lembro exatamente o período em que eu abandonei a história, mas estamos aqui.

Thaís de Souza 10/12/2021

Turma da Mônica jovem
Não foi tão interessante como o anterior, ainda assim uma boa forma de passar o tempo. Uma leitura agradável e rápida.

Estante da Leonina 06/05/2022

Perfeito
Eu amo o desenrolar da história e como são apresentados os personagens mantendo as características deles da infância

AnaLeh 23/04/2022

Não sei como explicar o motivo de ter gostado menos desse, pois é interessante, mas não me envolveu tanto. É bom, só que não vou continuar os outros por agora. Vou esperar um tempo e ver se prossigo

Lara 30/07/2022

As roupinhas ??
As interações do Ce e da Mó ????
As referências os gibis ??????
Tudo muito lindinho ????????

maria rita 08/07/2022

? | #03.
Os outros personagens estão aparecendo aos poucos e é bem legal ver a evolução deles, principalmente desses gibis iniciais que até detalham certas coisinhas das personalidades que mudaram ou não.

Anna 14/07/2021

Essa edição foi fenomenal, um enredo extremamente envolvente, e com muita ação. Adorei! Recomendo muito.

Lore 08/01/2023

É nostálgico ver as histórias da turma da Mônica, tô amando ler as TMJ, achei essa bem legal e pensei que tudo ia dar errado

juba 24/07/2022

quase lá.
as roupinhas em tobor, a cidade tecnológica, também são lindas & um minuto de silêncio
pros namoradinhos, franja e marina.
nosso quarteto lutando junto é ótimo, mas separados também rendem momentos, viu.

Flávia 30/07/2022

Turma da Mônica Jovem 03
Eu tô gostando dessa aventura, as interações dos personagens são muito divertidas e engraçadas.