Turma da Mônica Jovem #03

Flávio Teixeira de Jesus

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 03

Kadyc 12/06/2023

Leitura tranquila
Peguei um gibi antigo pra ler e amei essa aventura! o cebola todo boiolinha pela monica, o cascão de banho tomado e a magali sempre comilona.

tem um personagem que não me recordo, mas isso não atrapalhou em nada minha leitura.

ansiosa pra ler a parte 2!!!

Alice654 06/04/2023

O astronauta!!
Achei bem nostálgico essa edição, o auge foi o astronauta aparecendo e ajudando eles nos desafios, amando a yuka surtada kkkkk

lele 30/03/2021

TMJ
Com certeza, em comparação as outras, essa foi a que menos gostei. Não me diverti tanto. Senti que essa edição foi mais rápida na solução do problema, talvez pelo fato deles terem se separado para cada um pegar uma jóia, daí não mostrou muito deles na batalha. Mas eu gostei do universo tecnológico.
As cenas mais legalzinhas que tiveram foram as da Yuka. E eita carinha chato esse capitão feio, não dava pra deixar ele mais interessante,não?
A forçação de barra continua entre a Mô e o Cebolinha. Na minha opinião eles nem deveriam se tornar um par romântico, porque eles me lembram daquela cena de quando um menino pertuba a menina daí a turma toda grita "Ihhhhh vai dá namoro". Pra mim nos quadrinhos eles deveriam ter aquela amizade muito íntima,apenas.

Ana 27/07/2022

Bom dia

ana ziedas 27/07/2022minha estante
simm manaaa

Luana 27/07/2022minha estante
O sol já nasceu lá na fazendinha

mcbs 20/11/2021

Kkkkkkkl inexplicável o quanto Maurício de Souza é o cara.
A cena do banheiro muito boa kkkkkkkkkk
E o cebolinha e a monica juntos, muito fofo.

MarcosMoreno 25/03/2023

Muito bom a leitura
Tem uma história muito bem contada. Uma aventura tecnológica e cheia de obstáculos. Gostei da história, é muito divertida. Ansioso para a próxima aventura.

Dani 10/06/2021

Novos Desafios
Releitura TMJ - 03

Uma das dimensões que mais curti, porém achei meio corrido. Teria sido melhor se a série se entendesse além de 4 volumes para explorar melhor as dimensões.

Isabela 04/06/2021

Leiam, só leiam
Esses gibis são tão incríveis, você lê em 30 minutos e ama tanto! O Maurício é perfeito. ??

Buell 09/03/2023

O GÁS DIMINUIU...
A história que iniciou no primeiro número se estender até aqui (e mesmo ainda não acabou) ideias s repetem e se cansam, mas o lado positivo é descobrimos um pouco mais do por que isto tudo está acontecendo.

Ray Lima 27/09/2023

Divertido
Estou adorando conhecer um pouco sobre o passado dos ancestrais da turma, além de ver eles evoluindo suas habilidades e se mostrando, mesmo que mais maduros, ainda como a turma criança.

Lauravalho 19/10/2021

Novos Desafios
Mais um concluído, tô gostando do rumo que a história tá tomando . Na conseguia parar de ler, e é uma leitura rápida.

arthur 09/07/2022

a historia é bem legal mas tbm achei que ficou faltando alguma coisa
adorei que o astronauta foi introduzido na historia tbm!!

luluzinhxg 06/12/2021

Estou amando acompanhar cada aventura da turma da monica jovem!!
Amando ver eles crescendo, já quero ler os próximos

ephemelis 03/08/2022

:[
não gostei tanto quanto esperava dessa história até agora (que é dividida em quatro partes), só espero que melhore