Turma da Mônica Jovem #06

Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 06

Anaa ka 16/03/2022

Bom...
Achei mais legal que as outras 5, o cebola sendo um babac* me pegou legal mas enfim estou doida para ler todos os outros logo

estou.lend0 07/03/2022

Aqui acho que começam a deixar claro que o cebolinha não ver mais a Mônica só como amiga, o cascão é uma graça, achei nada a ver A Magali ser tão preocupada com peso kkk enfim é bom mas gosto mais da outra edição por ter mais ação

fantasiafrancesa 20/02/2022

*chef kiss*
eu resumiria esse volume sem dúvida alguma como 'emocionante', não prometeu nada e entregou absolutamente uma evolução maravilhosa: falas coerentes, personagens sendo legais dessa vez, cenário bem trabalhado. foi muito satisfatório ver o lado mais emotivo e protetor da mônica, a cena do cebolinha chamando ela de covarde mexeu demais comigo, principalmente quando ela voltou pra ajudar a xabeu :'(

Bruna 10/02/2022

E lá vamos nós para mais uma aventura! ^^
Que emocionante isso! Acompanhar essa turminha, crescida, *-* é uma experiência que me leva para a infância.

mcbs 27/01/2022

Muito bom ele criar histórias seguidas uma da outra, achei interessante isso. Não me recordo dele fazendo isso no clássico.
A história foi muito boa.
Cebolinha e Mônica. ??

Lai 26/01/2022

Turma da Mônica Jovem 06
Pera pera pera, fiquei confusa agora? Ela é algum tipo de princesa? É isso mesmo? E de onde vem esses bichos?

Paloma.Ferreira 16/01/2022

Talvez eu decline na minha saga Turma da Mônica. Anda ficando muito adolescente (não a toa, é para este público).

Livia 31/12/2021

Não sei
Não sei bem se gostei ou não gostei kkkkk, fiquei em dúvida, os ciúmes da Mônica me incomodaram mas amei a ambientação no espaço!!!

Jojozen 22/12/2021

que nostalgia boa gente ???
tô lendo minhas hq?s da turma da mônica agora !!
voltei pra quando era criança, amo!

luluzinhxg 21/12/2021

Estou relendo os gibis da turma da Mônica jovem porque quando era criança lia aleatoriamente. Muito bom!!

Milly 30/11/2021

Que história maravilhosa, vou começar a ler a continuação, me deixou super empolgada. ???????

Est3fani.Guim@raes 18/11/2021

O início de mais uma aventura... espacial. Franjinha e Astronauta estão de volta com a turma trazendo outros personagens antigos, como a Xabéu (que eu não lembrava).

Lauravalho 21/10/2021

O Brilho de um Pulsar
Estou gostando muito de ler essa série de turma da Mônica jovem, é boa pra passar o tempo e me tirar do tédio.

Dani 14/10/2021

Gostei da história e que eles foram pro espaço e tals mas, hahahahaha o astronauta estava TÃO rabugento, no primeiro TMJ que ele apareceu não tava assim

mii 01/10/2021

é bom
não estou mais lendo TMJ como se fosse uma obsessão, é mais como livro de cabeceira ou um respiro entre um livro e outro.
sobre a história, já tive contato antes e sei que vai ser incrível.