Turma da Mônica Jovem #06

Turma da Mônica Jovem #06 Mauricio de Sousa
Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 06

Eduarda.Silva 14/09/2021

Relendo os gibis que tenho em casa...
Eu simplesmente amo esse cenário futurista, uma excursão da escola que o transporte é uma nave espacial e eles visitam Marte, meudeus, que sonho kkkk

Nic 01/09/2021

No espaço!
to achando interessante, porém o fato de a Mônica surtar até se o cebolinha respirar perto de outra garota me irrita.

Ka 16/08/2021

Esse novo arco da história promete!!
Com uma viagem ao espaço temos mais uma aventura da turma, e digo que a profundidade de umas partes do texto me conquistaram.
Nesse temos questionamentos mas sobre sentimentos e eu gostei muito da introdução dessa história. Adorei o robô também!!
Muita ação envolvida também!!

Anna 16/07/2021

Achei as cenas em que a Mônica demonstrava ciumes meio forçada e clichê. Mas vou ler a próxima edição para reforçar ou refutar meu ponto de vista em relação essa história. Recomendo para passar o tempo.

Izabella Almeida 08/07/2021

#tmj6
E se inicia mais uma aventura da nossa turma.
Ambientada no espaço, seguimos rumo a uma nova aventura.

Natália Motta 06/07/2021

Excursão ao espaço
Achei muito interessante a proposta de retratar uma viagem (excursão) com a turma da escola. A escolha do lugar foi algo fictício, mais uma vez voltado ao público que curte ficção.

ChloA0 03/07/2021

TMJ 6
Eu simplesmente amei.
Mas o único problema é que eles não deixam tudo em um único mangá isso deixa a história incompleta

samira_tgda 27/06/2021

Gostei bastante da leitura, foi muito bom rever personagens antigos da turma da Mônica porém a relação do Cebola e da Mônica (pelo menos nessa edição) está muito maçante.

gabi 10/06/2021

tmj #6
gostei desse tb mas nao foi tao bom quanto os outros, monica linda e cheirosa se sacrificando sempre pelos amigos

Dani 10/06/2021

O Brilho de um Pulsar
Releitura TMJ - 06

Outro nível >>>>>>
Eu simplesmente AMO essa história. Começa com toda essa ideia da tecnologia avançada e excursões pra Marte, para o cruzador espacial Hoshi. Já é fantástico, e aí acrescenta os robôs pulsar e a princesa. Tem um certo mistério envolvido.
Sem falar da demonstração de força da Mônica, e em como ela é capaz de tudo para proteger os seus amigos.

Irisinha 09/06/2021

Segunda aventura
É o início de uma nova aventura, e bem rápido a leitura por ser uma introdução e um romance entre uma princesa e um robô. ??? WTF ????

Isabela 05/06/2021

TMJ no espaço!
Esse foi mt rapidinho. Amo o Cebolinha e a Mônica flertando, plmds!
A Magali me representa sempre! ?