Turma da Mônica Jovem #06

Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 06

Mille/Bia 27/04/2021

No espaço ?
Uhuuuuuu, voltamos a ficção, e ainda por cima científica!!! GOSTO MUITO. Gosto quando as temáticas são fantásticas, dá um gás, uma ação, uma agitada na turma, não são simplesmente jovens, mas jovens que salvam o mundo, gosto disso. Ansiosa pra o que vai acontecer...

Quero uma excursão escolar no espaço.?

Thay 18/03/2021

espaço
Agora a turma da monica vai viver mais uma aventura espacial, lutas e robos, personagens antigos sao revividos

Bebel 11/03/2021

Achei legal mas as anteriores gostei mais, mesmo sendo fofa a historia por conta do robô.

etoiletitia 26/02/2021

O futuro não me agrada
Vamos lá, eu totalmente tinha esquecido desse arco do brilho de um pulsar por motivos de: nunca gostei, assim como na edição três em Tombor, essa edição me dá zero prazer de ler por causa das lutinhas de robôs gigantes e tudo tecnologicamente avançado. Sem falar que a relação Mônica e Cebola é baseada em ciúmes sem motivos da Mônica ㅡ e pensar que vai ter muita enrolação desses dois pela frente me dá preguiça ㅡ.
Em relação ao astronauta eu fiquei confusa, aquele astronauta que apareceu no primeiro arco era de outra dimensão certo?! Ele não se encontrou com os quatro mas os quatro deveriam se lembrar do astronauta, então porque eles agem como se não conhecessem? Me sentindo confusa.

Ceci.lia 15/02/2021

Gostei
Apesar de alguns momentos forçados da Mônica com o Cebola, a edição foi boa, não foi a melhor até agora, mas como é o início da jornada, creio que vá ter um desenvolvimento bacana.

Amanda.Elpidio 21/11/2020

Que doideira!!! Apesar de gostar de quando o tema mais realista eu gostei muito dessa aventura no espaço, achei só que o Astronauta é chato demais... Não era meu personagem favorito no clássico e continua não sendo agora.

Shirlei 16/11/2020

A turminha famosa cresceu!
Muito legal, bom.para passar o tempo e com temática mais "adulta "

Carolina 29/10/2020

O brilho de um pulsar! 1
As descobertas e aventuras
eletrizantes de um templo em Marte coloca a turma em perigo :/
Surge uma princesa que quer enfrentar uma força resiliente (dona Monica)!
Adoro o Astronauta e a Xabéu

Bia 08/10/2020

Aventuras fantasiosas junto com o cotidiano adolescente... Cara eu amei hahaha. Estou com uma pequena raiva do Cebolinha (Cebola como ele prefere ser chamado hahaha) mas isso passa hahaha