A Tríade do Tempo

A Tríade do Tempo Christian Barbosa

Resenhas - A Tríade do Tempo

Rafael.Uehara 11/08/2021

Equilíbrio e Simplicidade
Como vai sua vida? Corrida?

Se sim, leia este livro. É fácil e prático dizer que sim. É normal e bem rápido de falar. Mas não era para ser.

Christian Barbosa concedeu uma entrevista na CNN sobre produtividade no mês de Abril de 2021. Ele comenta dos problemas que teve em sua juventude de trabalhar de forma improdutiva e sobrecarregada comprometendo todas as esferas de sua vida, e por isso, dedicou sua vida à esses assuntos de produtividade.

E foi assim que conheci Christian. Acho que todo livro bom é aquele que vc sente que o livro aparece na sua vida na hora certa. Mais do que isso, queria saber sobre sua personalidade que me instigava. Em um momento turbulento de hábitos que eu tinha, e tenho (ainda), a obra foi precisa em demonstrar uma metodologia simples sobre produtividade. E é isso em que o livro vai se basear. Na simplicidade. Simplicidade na escrita, na forma e em todos seus conceitos.

Apesar de ser um livro de rápida leitura, demorei uns 3 meses. Tempo suficiente para eu implementar alguns conceitos que Christian comenta em seu livro, e por conta disso, consegui validar muitas passagens.

Esse livro não é só sobre hábitos. É sobre o tempo. É sobre um equilíbrio que todos precisam ter em suas vidas.

Wanessa 08/08/2021

Um livro de auto-ajuda leve e que realmente conseguimos aplicar na prática. Pra quem quer resolver os problemas do mundo todos de uma só vez como eu, é um guia que vai te ajudar muito.

Pablo 06/08/2021

Um livro muito prático
Um guia para ajudar a gerenciar quando sua vida está um caos.

Os exercícios ajudam a você olhar para sua situação atual e ajuda a projetar o que se espera do futuro

Flávia 03/08/2021

A tríade do tempo
Um livro incrível para quem precisa de organizar seu tempo. Ensina a identificar quais são os ladrões do seu tempo e te dá várias ferramentas para conseguir se organizar. O método aqui apresentado é muito bom e completo.

Chanaisa 06/06/2021

Primeiramente, devo dizer que este é o primeiro livro de gerenciamento do tempo que leio. Dito isso, eu gostei bastante do livro. Principalmente dos primeiros capítulos. Em algumas partes é repetitivo.
Recomendo a leitura.

Jenner Azevedo 04/06/2021

Várias dicas para otimizar o tempo, desde como lidar com e-mails até reuniões inúteis

Solangeeoliv 18/05/2021

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L
O conhecimento que aprendemos através dos livros é algo maravilhoso! Não sei como ainda existem pessoas que não gostam de ler.

Achei Christian Barbosa inteligente e preciso em ensinar como ter uma vida mais equilibrada e produtiva. Estou animada e cada capítulo lido foi um pouco mais de prática!

A tríade do tempo se divide em três esferas: importante, urgente e circunstancial.

Me ajudou muito! Amei e recomendo!

Gui 12/05/2021

Empolgante
Eu gostei muito da leitura. Achei os capitulos iniciais um pouco "mais do mesmo". Já vi outras obras em que a trajetória do autor seria contada, com objetivo de entusismar o leitor, e é isso que acontece na introdução da Tríade do tempo. Contudo, no desenvolver da metodologia criada por Christian Barbosa, vão sendo apresentados conceitos, situações reaias que passamos e forma de lidar com a rotina que me surpeenderam. De fato, uma leitura é muito pouco. É preciso digerir bem o conteúdo e finalmente mudar o "mindset" para aproveitar o verdadeiro valor das lições. Certamente, se aplicado integralmente, respeitadas as particularidades de cada pessoa, trará muitos benefícios relacionados à produtividade.

Ana Miguel 29/04/2021

Livro sensacional
Excelente para quem quer aprender a gerir o tempo, seja na vida profissional ou pessoal! Possui dicas valiosíssimas para gestão do tempo. Super recomendo!!

Sandrovsky 27/04/2021

Desenhando a própria vida
O livro expõem que mais do que administrar nosso tempo, é preciso administrar a própria vida!
Excelentes ferramentas para autoconhecimento, definir a própria missa de vida, definir metas, planejar projetos, organização e execução de tarefas. Amplo e bem completo!

Bia 26/04/2021

Apesar de ter dado só uma estrelinha, esse livro me ajudou a organizar meu dia. Agora eu organizo em cores diferentes: o que é importante, tem q ser 70% (vermelho), o q eh urgente, 20% (verde) e o q eh circunstancial, 10%(amarelo). Tô tentando implantar as metas que ele disse que precisamos ter mas não consigooo pq vivo no imediatismo e não me vejo aq por mto tempo pra planejar um futuro.
Reiko 29/04/2021minha estante
Caraca, que interessante esse método de organização. Acaba saindo do tradicionalismo, não? ?

Bru Santos 24/04/2021

Um bom livro para quem está querendo começar a organizar sua vida e seu tempo. Porém, senti que está um pouco desatualizado. Achei que seria mais empolgante, mas enrola um pouco e acaba ficando uma leitura mais carregada.

Christian 11/04/2021

Ótimo
Essencial para administração do tempo e da vida. Pelo nome do autor já esperava um bom conteúdo. rs

Priscila.Candido 06/04/2021

Reajustado a rota
Indico para todos aqueles que desejam organizar seu tempo e suas prioridades, como organizar metas , uma metodologia muito prática.