Um Dia "Daqueles"

Um Dia "Daqueles" BTG

Resenhas - Um Dia “Daqueles”

feelsomethxng 24/09/2020

O livro que ensina de forma leve que todos podemos ter dias ruins e tudo bem.

D.Faria 22/10/2020

É que dia
Todos tem aquele dia que não veio pra ser o melhor. Porém tem parte nele que torna muito bom.

Cristina.Pinchemel 13/12/2020

Livrinho bonitinho, com fotos fofas e frases emotivas e ou engraçadas. Interessante para dar de presente

Guilherme.Carvalho 23/01/2021

Tem que sentir.
Um livro de leitura muito simples. Ótimo pra tomar um café, depois de um dia daqueles... é lindo, poético, amável. Não é uma leitura comum, tem que sentir.

Arthur Peixoto 21/02/2021

Um dia daqueles...
Esse pequeno livro, de leitura rápida, traz uma mensagem bem humorada de como enfrentar "um dia daqueles". Com imagens divertidas de animais para ilustrar o texto, o livro nos faz refletir um pouco sobre a vida e como superar as dificuldades que ela nos impõe. Bem legal.

Senhorita Tom Tom 23/03/2021

Breve comentário
Ele é um livro fofinho, o texto... Mas o que realmente valoriza são as imagens porém eu terminei ele em menos de 10 minutos e se eu ler de novo acho que consigo recitar o texto de cor.

Admiro a intenção do autor em tentar animar as pessoas e taus, deu um quentinho no coração mas logo depois de fechar eu me senti exatamente da mesma forma que estava antes de abrir.

Nina.Chermont 07/07/2021

Um dia daqueles
Levanta o astral de qualquer um em qualquer momento e não se torna repetitivo!!!

Leticia.Justo 07/08/2021

Lindo
De uma delicadeza e profundidade para fazer uma reflexão sobre a vida e o que ela nos traz. Trazendo leveza para o dia!

Ale 08/10/2021

Ganhei de presente
É um livro com fotos de animais e frases . Perfeito pra um presente. Eu amo ver de vez em quando.

Mi 18/10/2021

Um livro super fofo para ler em uma tarde acompanhado de um café. De maneira divertida o autor vai associando texto as imagens de animais. Cada página uma imagem e uma frase elencando as adversidades da vida e a ideia de superá-las. Afinal, todo mundo já teve UM DIA DAQUELES.

Sara :) 13/12/2021

Que livro gostosinho
Nossa, que livro gostosinho. Eu amei. Super levinho, rapidinho de ler (coisa de 10/15 minutos). Elevou meu humor e melhorou meu dia em 100% ??

Daniel.Malaquias 18/12/2021

Uma leitura visual
Um dia daqueles é o tipo de livro que vai te fazer sorrir, mesmo a contragosto, só pelo fato de ser uma obra ilustrada por animais, que preenchem as páginas dessa publicação divertida e bem humorada, com frases curtas, de efeito, que com certeza te farão pensar ou ao menos te fazer parar por um instante e refletir um pouco sobre algumas coisas da vida