Um Dia "Daqueles"

Um Dia "Daqueles" BTG

Resenhas - Um Dia “Daqueles”

Danielli11 22/07/2022

Gostei, mas não é minha vibe.
Um livro refleto de mensagens para vida que condizem muito bem com as fotografias dos animais, ter lido de volta me fez perceber vários ensinamentos que eu de 11 anos não percebeu, só tinha comprado por causa das fotos.  E o que mais gosto desse livro são as imagens.

julperfeito 27/07/2022

muito foda
sempre gostei de ler esse livro
desde criança pegava ele e achava um maximo pelas diversas imagens de animais
mas hoje
vejo que gosto ainda mais
hoje, mais do que imagens de animaizinhos, entendo o que esta escrito
muito importante ter lido esse livro nesse exato momento

Wanderleya 15/08/2022

É um livro para dar de presente. Leitura rapidinha, bem escrita, criativa e tem imagens ótimas. Vale a pena!

Lucas.Amorim 02/09/2022

As fotinhas fofas
O livro tem uma pegada bem leve, sua sequência de fotos fofas de animais, faz a quebra do que nos estressa e faz com que esquecemos os problemas.

Adriana 28/09/2022

Livro fofinhooooo! As fotografias são lindas. É possível lê-lo em minutos. Bom de ver com crianças e bom de dar de presente!

Vity.Matos 08/10/2022

Muito fofin
Peguei esse pra incentivar minha irmã a ler
(E ela leu ???)
Igual eu usei de argumento pra ela querer, a leitura é bem rapidinha, só uma frase por página
E as imagens dos animais pra ilustrar foi uma ótima ideia
Amei

EvelizeSouza 10/10/2022

Um Dia "Daqueles"
Ganhei esse livro de presente, tem uma mensagem bembonita e inspiradora. Legal para refletir, mas é uma leitura estremamente rápida, o objetivo não é uma história, só uma reflexão.
As fotos são muito fofas!

Tay 10/11/2022

rapidinho....
Livro super gostosinho e rapidinho de ler. E afinal todo mundo se identifica já que todos já tiveram "um dia daqueles".
As imagens são a melhor parte, pois quem não gosta de bichinhos?

Adamastor Portucaldo 23/11/2022

Livro de Imagens
Esse dá pra dizer que gostei mais das figuras. E você pode dar de presente praquele amigo que não gosta de ler. Assim ele poderia confessar que leu ou está lendo um livro. Mas gostei do talento em escolher belas imagens e colocar umas frases de efeito em cada página. Ganhei. Não compraria. Já vai pra doação.

Bia Canuto 14/12/2022

Perfeito para o que se propôs
Pode ser considerado bobo, mas o autor não quis ser presunçoso, frases clichês que conversam com fotos de animais, simples assim, quase infantil, tirando algumas piadas "adultas".

PatyFOliv 04/01/2023

Já conhecia o livro, mas nunca o tia lido, aí no ano passado ganhei de uma amiga e hoje, finalmente resolvi ler...
Leitura rápida, em poucos minutos se consegue finalizar. A mensagem é feita através das umagens e de praticamente uma única frase por página. As imagens e as frases acalentam o coração. Bom para relaxar e refletir sobrebo que é importante.

Carolina1969 09/01/2023

Um Dia ?Daqueles?.
Tenho memórias afetivas nessa leitura. Aprendi a ler nesse livro e me lembro do quanto eu gostava de olhar para as imagens dos animais e sorrir em reconhecer que todos nós temos dias ruins, até na infância.

Batman 06/02/2023

Muito bom, aconchegante e a mensagem que o livro passa é muito legal. Sempre bom reler coisas antigas.

Aline 21/02/2023

Tinha lido há muito tempo e encontrei guardado na estante. Uma delicinha de livro! As fotos dos animais em diversas situações combinadas com os textos tornam a leitura muito divertida e prazerosa!
Vale como um descanso de leituras pesadas!!!