Um Dia "Daqueles"

Um Dia "Daqueles" BTG

Resenhas - Um Dia “Daqueles”

Ana e Vanderlei 22/09/2009

Um dia Daqueles
Eu adorei este livro. Porque além de ser Legal ele fala sobre coisas romanticas, coisas de tristeza e etc.
Este Livro é muito divertido.
VALE A PENA LER ESTE LIVRO

Lulu 13/04/2009

Fotos legais.
Vale pelas fotos dos animais. Que nos faz lembrar que eles também merecem respeito.

Lysi 19/01/2009

Livro para se VER
Adorei... AS FOTOS! rs Dei duas estrelas so por causa delas ;)

Gri 04/06/2009

Tranquilidade
Um leitura deliciosa para relaxar......

Angel Sakura 30/04/2009

Fofura ao máximo!
Este livro demonstra a fofura em cada página. Faz com que nós façamos as pazes com a gente mesmo. é um doce de livro e que todos deveriam lê-lo sempre que ficarem tristes!

Rômulo Carvalho 29/05/2009

Divertidíssimo !!! uma linguagem fácil e engraçada que nos dá um " chaqualhão " em um daqueles dias que não estamos muito bem.

Chaguinha 18/06/2009

Achei esse livro muito legal. As imagens captadas são geniais e o texto é bem divertido.

Lezinha 17/01/2009

Livro pra levantar o astral e motivar... só... as ilustrações foram muito bem escolhidas, ótimo para presentear...

Na** 20/06/2009

Quem não tem um dia daqueles?
Encantador...
Fotos lindas,uma mensagem magnifica!
Amei

Dany_Ri 20/07/2009

Parece um livro sem graça, com fotos apenas, porem passa uma mensagem muito legal. Super indicado para quem está triste ou desanimado. Impossível não sorrir ao ver diversos bichos interessantes em poses mais interessantes ainda. Livro tão interresante que tive que comprar...

Lif 24/07/2009

Esse livro é para levantar o astral e ver que nem td está perdido...

Ana 23/08/2009

Para os amantes de animais como eu é simples entender como foi fácil encaixar as msgs com eles...quando estou meio para baixo só de olhar minha cachorrinha a gente se entende só com o olhar, é nessas horas que ela fica pertinho de mim. Tá...é um livro de autoajuda!!muito criativo e agradável de ler.

06/09/2009

Muito bom, em 10 minutos você ganha uma boa mensagem pro dia e ainda se diverte com as imagens dos animais. Ótimo passatempo.

, dani :] 15/09/2009

. aaah *-* '
é muito lindo , e tem as imagens tbm
bastante divertidas .
levanta o astral de qualquer um .
:D

Tiago Henrique 16/09/2009minha estante
*___*

eu lembro q eu já li ele e foi na sua ksa ;]

e bom msn ;]

Karina 20/01/2010minha estante
Eu sempre leio.Acho super lindo!

Adoro as fotografias e as mensagens.Combinam bastante.Acho que por isso que é tão lindo!