Um Dia "Daqueles"

Um Dia "Daqueles" BTG

Resenhas - Um Dia “Daqueles”

Andréa 30/03/2010

Lindo
Esse livro é lindo demais...
Realmente é um livro que faz vc sorrir em um dia daqueles!

Mar 17/02/2010

e foi daqui que surgiu minha paixão por fotos de animais em preto e branco e por frases de efeito. é simplesmente perfeito para dias tristes, aqueles mesmos dias em que você acredita que tudo está perdido.

Kaique Andrade 17/01/2010

Incrivelmente perfeito!
Não há duvida que esse livro é um livro excepcional! Não é qualquer livro de auto-ajuda que te ensina a fazer as coisa que, segundo a opinião ou as experiencia do autor, é certo. Ele te ajuda naqueles dias que nada vai bem, e que nem um sorrizinho não saí no canto da boca.

Sinceramente? RECOMENDO!

djr 25/02/2010

A rapidez faz a diferença
Um dos ótimos livros que encontramos guardados na estante, esse livro é tão empolgante que você o le em alguns minutos, a continuidade do texto e as figuras se relacionando com ele dá um sabor especial ao livro.

S.Vaz 22/01/2010

Auto Estima
Quando eu estou meio desacreditada eu leio o livro! Muito bom as fotos são muito artísticas e de qualidade! Este é um livro par se ter na estante!

Fer . 18/01/2009

Um livro inocente e "bobinho". Tem apenas uma frase em cada pagina. Tem o estilo de livros infantis: Muitas figuras e poucas palavras.

Nath Nakaishi 26/12/2009

Ganhei de amigo secreto. Amei as fotos e, principalmente o prefácio.

fabiolnm 22/12/2009

Um livro de auto-ajuda ilustrado e divertido que li na sala de espera do dentista
Não sou muito chegado a livros de auto-ajuda, normalmente acho eles chatos e cheios de clichês e frases feitas, mas esse aí acabou sendo divertido.

Cada página é uma foto (de muito boa qualidade por sinal), onde o autor vai desenvolvendo uma narrativa leve e discontraída. Não tem jeito, vc acaba se identificando, e fica curioso para folhear até o final!

recomendo!

Lysi 19/01/2009

Livro para se VER
Adorei... AS FOTOS! rs Dei duas estrelas so por causa delas ;)

, dani :] 15/09/2009

. aaah *-* '
é muito lindo , e tem as imagens tbm
bastante divertidas .
levanta o astral de qualquer um .
:D

Tiago Henrique 16/09/2009minha estante
*___*

eu lembro q eu já li ele e foi na sua ksa ;]

e bom msn ;]

Karina 20/01/2010minha estante
Eu sempre leio.Acho super lindo!

Adoro as fotografias e as mensagens.Combinam bastante.Acho que por isso que é tão lindo!

06/09/2009

Muito bom, em 10 minutos você ganha uma boa mensagem pro dia e ainda se diverte com as imagens dos animais. Ótimo passatempo.

Ana 23/08/2009

Para os amantes de animais como eu é simples entender como foi fácil encaixar as msgs com eles...quando estou meio para baixo só de olhar minha cachorrinha a gente se entende só com o olhar, é nessas horas que ela fica pertinho de mim. Tá...é um livro de autoajuda!!muito criativo e agradável de ler.

Lif 24/07/2009

Esse livro é para levantar o astral e ver que nem td está perdido...

Dany_Ri 20/07/2009

Parece um livro sem graça, com fotos apenas, porem passa uma mensagem muito legal. Super indicado para quem está triste ou desanimado. Impossível não sorrir ao ver diversos bichos interessantes em poses mais interessantes ainda. Livro tão interresante que tive que comprar...

Na** 20/06/2009

Quem não tem um dia daqueles?
Encantador...
Fotos lindas,uma mensagem magnifica!
Amei