Um Dia "Daqueles"

Um Dia "Daqueles" BTG

Resenhas - Um Dia “Daqueles”

Daniel.Malaquias 18/12/2021

Uma leitura visual
Um dia daqueles é o tipo de livro que vai te fazer sorrir, mesmo a contragosto, só pelo fato de ser uma obra ilustrada por animais, que preenchem as páginas dessa publicação divertida e bem humorada, com frases curtas, de efeito, que com certeza te farão pensar ou ao menos te fazer parar por um instante e refletir um pouco sobre algumas coisas da vida

Mari 31/12/2021

Para descontrair.
Fotos lindas e muito bem colocadas com cada frase. Achei bem divertido e fofinho. Ideal para quando você leu um livro mais intenso e quer dar um tempo para uma próxima leitura. Gostei muito.

Rodrigo.Marques 15/01/2022

Ótimo
Livro muito bom, de leitura rápida pra levantar seu auto astral, você até esquece um pouco dos problemas.

Dansd1 22/01/2022

Lindo!
Espere por fotos bem fofas, acompanhadas de um texto simples, porém cativante. É o tipo de livro que deixamos na estante para que hora e outra, possamos ler novamente.

Camila.Torques 25/02/2022

Fofo
As palavras de tão tapas na cara e a imagens fazem o coração ficar quentinho. Um livro muito lindo com imagens muito lindas!!!

Stella.Souza 27/03/2022

Infância
Ganhei este livro de minha falecida mãe, em meu aniversário de 3 anos. Costumava ler o livro antes de dormir, todas as noites. Estou apenas escrevendo isso pra mim mesma:) super recomendo o livro

Julys 29/03/2022

Tão fofinho
Leitura fofa que deixa o coração quentinho.
As imagens de animais por si só já aquecem nossa alma quando vivemos um dia daqueles.

Milena1067 08/04/2022

Leve
De uma forma muito descontraída e com muitas ilustrações, ele consegue fazer o leitor relaxar e entender que os dias difíceis irão existir, mas que é possível superar.

Luisa 22/04/2022

presente
bonitinho e engraçadinho, totalmente um livro feito pra dar de presente. tipo literalmente nao tem mais o que dizer sobre mas preciso fechar 100+ caracteres pra poder publicar esse comentario

Wagner 27/04/2022

Diversão garantida
As imagens por si só já podem agradar e dizer o seu recado, aqui temos, juntamente , um texto bem elaborado que faz com que a obra seja bem mais divertida sua leitura. Acho que só tem a agradar e que sem dúvida vale à pena sua leitura.

Isa 10/05/2022

Curto, fofo, com msgs de incentivo para dias ruins
" Orgulhe se de ser quem você é. Viva cada dia como se fosse o último. Porque um dia vai ser mesmo. Assuma riscos. Jamais recue. Vá em.frente ! "

JoiceCoutinho 13/06/2022

Esse é um livro daqueles que a gente lê para se distrair! Bem rapidinho, divertido e reconfortante. Muito bom!

Guilherme909 14/06/2022

Um dia daqueles
O tipo de livro que faz você rir
Mesmo em meio uma tempestade
Que faz você querer continuar mesmo soluçando.

Um dia daqueles é o tipo de livro que eu presentearia todos os que precisam sorrir naqueles dias cinzentos

Porque tudo vai passar

Ana 27/06/2022

O livro é antigo e muito bom pra distrair. Você consegue ler em minutos e as ilustrações são fofas!