Um Dia "Daqueles"

Um Dia "Daqueles" BTG

Resenhas - Um Dia “Daqueles”

Mônica 30/03/2009

Engraçado
ele é muuito realista, mas ao mesmo tempo as figuras dão um ar super engraçado e divertido ao livro. Adorei.

Simone 19/02/2009

Na minha lista de favoritos
O primeiro da coleção de Bradley T. Greive.. e o melhor..
Traz uma mensagem linda com fotos engraçadas.. Show de bola..

Angel Sakura 30/04/2009

Fofura ao máximo!
Este livro demonstra a fofura em cada página. Faz com que nós façamos as pazes com a gente mesmo. é um doce de livro e que todos deveriam lê-lo sempre que ficarem tristes!

Rômulo Carvalho 29/05/2009

Divertidíssimo !!! uma linguagem fácil e engraçada que nos dá um " chaqualhão " em um daqueles dias que não estamos muito bem.

Chaguinha 18/06/2009

Achei esse livro muito legal. As imagens captadas são geniais e o texto é bem divertido.

Na** 20/06/2009

Quem não tem um dia daqueles?
Encantador...
Fotos lindas,uma mensagem magnifica!
Amei

Lif 24/07/2009

Esse livro é para levantar o astral e ver que nem td está perdido...

Renata Barreto 07/02/2011

Auto-ajuda não é bem o meu estilo, mas este livro me chamou atenção pela capa.
Como já falaram, é um livro bonitinho...
No mais posso dizer que é um livro com uma bela fotografia! =)

Dani Brandão 12/08/2011

Pra reler e reler
É um dos meus livros favoritos, todas as vezes que me sinto mal e sozinha acabo relendo e me apaixonando novamente pela vida.

Vanne 20/12/2010

"Você fica a ponto de se derreter em lágrimas, sem ao menos saber porquê. (pág.: 25)

É... Auto-ajuda, é o que há. Não que seja meu estilo literário favorito, mas como leio até rótulo de shampoo..

"Se alguém estiver pisando na bola, levante a cabeça e diga: "Isso está errado e eu não vou engolir!" É bom ser enérgico de vez e, quando.
Mas pegue leve. Nem sempre é bom botar pra quebrar. Orgulhe-se de ser como você é, mas nunca perca a capacidade de rir de si mesmo. Isto é bem mais fácil quando você está no meio de gente alegre." (pág.: 92 à 96)

"Viva cada dia como se fosse o último, porque um dia vai ser mesmo." (pág.:97)

"Assuma riscos. Meta as caras ! Vá em frente!
Afinal de contas, a vida não é uma loucura?" (pág.:100 à 101)

GiSB 07/04/2024

Divertidinho
Animais e suas poses diante dos olhos humanos.

Leitura corporal dos animais, mas diante de câmeras ganham graça e sentido humanos.

Uma humanização dos animais. E muita foto bonita e inusitada. Vale cada página virada. Mas não espere muito, apenas entretenimento, biologia e meio ambiente.

[HT] Maia 26/02/2009

Esse livro é horroroso! Muito ruim mesmo... eu joguei no lixo depois que li.. nem para apoiar a porta do meu quarto serviu... porque seria um desgosto ter que vê-lo sempre. Péssimo!

Brenda675 30/09/2010

É perfeito pra todos os momentos da sua vida, principalmente os de desânimo. Cheio de figuras que nos fazem dar risada. Fofo demais.

Lucia Sousa 23/12/2010

Um livro interessante,apesar de ser mais parecido com um albúm com legendas.Bonito,também é ótimo para mostrar à crianças!

Pandora 11/01/2011

Bobinho, bonitinho
Mais resenhas em www.trocaletras.wordpress.com

Um livro despretensioso, que cumpre com o objetivo de ser um mero passatempo, você lê em "uma sentada".

É auto-ajuda "disfarçado", um livro com mensagens otimistas para tentar levantar o astral.

A verdadeira graça fica por conta das imagens de animais, captados em poses divertidas, que complementam as frases. Pra quem gosta de bichos, é um prato cheio (confesso que meu interesse no livro era puramente pelas imagens).

Basicamente, é um livro para se observar as fotos. Quem não vê graça em animais, não vai aproveitar nada do livro.

Talvez, pessoas que costumam ler livros de auto-ajuda curtam mais esse tipo de leitura. (há uma coleção, com vários temas diferentes).
Pra mim, valeram as imagens apenas.