Um Dia "Daqueles"

Um Dia "Daqueles" BTG

Resenhas - Um Dia “Daqueles”

Dany_Ri 20/07/2009

Parece um livro sem graça, com fotos apenas, porem passa uma mensagem muito legal. Super indicado para quem está triste ou desanimado. Impossível não sorrir ao ver diversos bichos interessantes em poses mais interessantes ainda. Livro tão interresante que tive que comprar...

Cris 11/09/2010

Um livro inspirador.
Com certeza, esse foi um dos livros que me transformaram. Com seu jeito super simples e puro, ele conquistou a todos, apenas com imagens de animais em situações inusitadas e frases curtas, uma imagem e uma frase por página. Mas é pelo livro ser dessa forma mesmo que ele conquistou todo mundo que o leu, fez mudar sua opinião, seus valores e sua visão de mundo sobre diversos assuntos, fez qualquer pessoa cair de amores e se apaixonar por ele. Pelo menos foi isso que aconteceu comigo. Um livro que irei levar para a vida toda, e que nunca mais esquecerei. s2
Um trabalho digno de gênio. Não é qualquer pessoa que faria um trabalho tão puro, simples e tão bonito quanto este. As fotos são maravilhosas, lindas, surpreendentes e inacreditáveis, de você chegar a ponto de duvidar de que elas sejam mesmo reais. O dono das fotos está de parabéns, um belíssimo trabalho, como nunca vi antes. Como dizem, não é preciso um livro de 300 páginas para impressionar e emocionar um leitor, por vezes um livro de 100 páginas ou menos consegue fazer isso. E 'Um Dia "Daqueles"' conseguiu este feito, não só a mim, mas para muitas outras pessoas também. Um primor de livro. BTG ganhou mais uma fã, vou ler todos os seus livros, e ainda esperarei por mais. =)
Um livro com uma leitura suuuuuuuper ultra mega rápida, o li em pouco mais de meia hora apenas, um marco inédito para mim. Comecei a lê-lo no intuito de ler apenas vinte páginas, mas quando eu vi, já tinha lido cem. E ainda fiquei bem triste quando ele acabou, rs. Ao longo do livro, eu não conseguia parar de sorrir e de rir das fotos hilárias e das lindas frases de que esse livro é composto. Ai, que amorzinho de livro *-*. Agora, vou parar de falar, senão não páro mais, haha.
Enfim, amei, e recomendo muito. :) E que venha agora 'O Sentido da Vida'! :D
Ps.: O li no dia 10/09/2010.

06/09/2009

Muito bom, em 10 minutos você ganha uma boa mensagem pro dia e ainda se diverte com as imagens dos animais. Ótimo passatempo.

fabiolnm 22/12/2009

Um livro de auto-ajuda ilustrado e divertido que li na sala de espera do dentista
Não sou muito chegado a livros de auto-ajuda, normalmente acho eles chatos e cheios de clichês e frases feitas, mas esse aí acabou sendo divertido.

Cada página é uma foto (de muito boa qualidade por sinal), onde o autor vai desenvolvendo uma narrativa leve e discontraída. Não tem jeito, vc acaba se identificando, e fica curioso para folhear até o final!

recomendo!

Ani Rovere 03/01/2010

Mesmo para quem não é fã de auto-ajuda como eu, um livrinho desses com fotos muito fofas e frases otimistas merece um lugar na mesa de cabeceira para aquelas horas que precisamos de um sorriso instantâneo.
Angelica Brezel 06/09/2011minha estante
É super fofo né? Ganhei esse livro de presente da minha mãe e o deixo enfeitando a minha estante. :)

Dansd1 22/01/2022

Lindo!
Espere por fotos bem fofas, acompanhadas de um texto simples, porém cativante. É o tipo de livro que deixamos na estante para que hora e outra, possamos ler novamente.

Kaique Andrade 17/01/2010

Incrivelmente perfeito!
Não há duvida que esse livro é um livro excepcional! Não é qualquer livro de auto-ajuda que te ensina a fazer as coisa que, segundo a opinião ou as experiencia do autor, é certo. Ele te ajuda naqueles dias que nada vai bem, e que nem um sorrizinho não saí no canto da boca.

Sinceramente? RECOMENDO!

Mateus 31/01/2010

Quem nunca teve "Um Dia Daqueles"? Dias que nos sentimos desanimados, tristes e sozinhos no mundo? Pois esse livro vem nos mostrar que sempre irá surgir dias como esses, mas o importante é o que faremos para enfrentá-los. Com imagens de animais super divertidas e engraçadas, Um Dia Daqueles é um livro que com certeza ninguém nunca conseguirá escrever igual. Com suas palavras simples e objetivas, frases únicas e fotografias super criativas, irá nos tirar de nossas tristezas num "dia daqueles". Fácil de ler, fácil de se encantar e fácil de se divertir.

nessa_uepa 23/02/2010

Não gostei muito.
Estilo apresentação do Power Point que você recebe por correntes no e-mail, só que transcrito para o papel.
Não faz meu estilo.

julperfeito 27/07/2022

muito foda
sempre gostei de ler esse livro
desde criança pegava ele e achava um maximo pelas diversas imagens de animais
mas hoje
vejo que gosto ainda mais
hoje, mais do que imagens de animaizinhos, entendo o que esta escrito
muito importante ter lido esse livro nesse exato momento

lore 12/03/2023

Livrinho super pequeno e um pouco humorístico. Olhando as primeiras páginas, parece um livro infantil e que nada pode agregar, mas o li em "um dia daqueles" (literalmente) e ele falou de maneira especial comigo. Ele retrata que dias ruins irão vir, mas que eles não são o fim e que não há problema algum não estar bem.

Aline 21/02/2023

Tinha lido há muito tempo e encontrei guardado na estante. Uma delicinha de livro! As fotos dos animais em diversas situações combinadas com os textos tornam a leitura muito divertida e prazerosa!
Vale como um descanso de leituras pesadas!!!

Chaguinha 18/06/2009

Achei esse livro muito legal. As imagens captadas são geniais e o texto é bem divertido.

Pandora 11/01/2011

Bobinho, bonitinho
Mais resenhas em www.trocaletras.wordpress.com

Um livro despretensioso, que cumpre com o objetivo de ser um mero passatempo, você lê em "uma sentada".

É auto-ajuda "disfarçado", um livro com mensagens otimistas para tentar levantar o astral.

A verdadeira graça fica por conta das imagens de animais, captados em poses divertidas, que complementam as frases. Pra quem gosta de bichos, é um prato cheio (confesso que meu interesse no livro era puramente pelas imagens).

Basicamente, é um livro para se observar as fotos. Quem não vê graça em animais, não vai aproveitar nada do livro.

Talvez, pessoas que costumam ler livros de auto-ajuda curtam mais esse tipo de leitura. (há uma coleção, com vários temas diferentes).
Pra mim, valeram as imagens apenas.

Lucia Sousa 23/12/2010

Um livro interessante,apesar de ser mais parecido com um albúm com legendas.Bonito,também é ótimo para mostrar à crianças!