Um Dia "Daqueles"

Um Dia "Daqueles" BTG

Resenhas - Um Dia “Daqueles”

Léia Viana 16/10/2010

Um presente para o coração
Ganhei este livro de presente de Natal, quem me deu pensou muito na felicidade do meu coração. Impossível não sorrir diante de tanta foto bacana, e, de palavras de alto astral.
Faz um bem danado ler este livrinho, tão simples, delicado e despretensioso.
As imagens em preto e branco dão um charme todo especial e enchem de magia as palavras abaixo de cada foto.
É um ”fofo” este livro. Um encanto!

Brenda675 30/09/2010

É perfeito pra todos os momentos da sua vida, principalmente os de desânimo. Cheio de figuras que nos fazem dar risada. Fofo demais.

Lucia Sousa 23/12/2010

Um livro interessante,apesar de ser mais parecido com um albúm com legendas.Bonito,também é ótimo para mostrar à crianças!

Pandora 11/01/2011

Bobinho, bonitinho
Mais resenhas em www.trocaletras.wordpress.com

Um livro despretensioso, que cumpre com o objetivo de ser um mero passatempo, você lê em "uma sentada".

É auto-ajuda "disfarçado", um livro com mensagens otimistas para tentar levantar o astral.

A verdadeira graça fica por conta das imagens de animais, captados em poses divertidas, que complementam as frases. Pra quem gosta de bichos, é um prato cheio (confesso que meu interesse no livro era puramente pelas imagens).

Basicamente, é um livro para se observar as fotos. Quem não vê graça em animais, não vai aproveitar nada do livro.

Talvez, pessoas que costumam ler livros de auto-ajuda curtam mais esse tipo de leitura. (há uma coleção, com vários temas diferentes).
Pra mim, valeram as imagens apenas.

Vanessa 20/01/2011

Simplesmente fofo!

Renata Barreto 07/02/2011

Auto-ajuda não é bem o meu estilo, mas este livro me chamou atenção pela capa.
Como já falaram, é um livro bonitinho...
No mais posso dizer que é um livro com uma bela fotografia! =)

Bit 28/02/2011

Sorria
Comemorando a marca de 700 mil livros vendidos no Brasil, a Editora Sextante está lançando uma edição especial de bolso de Um Dia "Daqueles", o inspirador e bem-humorado livro presente que criou um novo gênero no mercado editorial com suas incríveis e expressivas fotos de animais ensinando-nos a superar os dias em que nos sentimos desanimados, pequenos e de mal com a vida. É impossível não rir e se encantar com a inteligente combinação de texto e imagens, fazendo-nos reconhecer no variado mundo animal sentimentos e estados de espírito tão humanos.

gabi 07/12/2015

teste
teste123

ana lima 17/04/2016

Seja feliz!
Este livro bem dinâmico contém apenas fotos e frases de animais.
Bom para ler quando está triste!

Wal 26/08/2016

Um dia
Um livro que vai desmanchar quem está passando por aqueles dias mais difíceis, mas que, com pequenas mensagens, podem começar a animar quem o lê.

ana.fontolan 01/09/2016

Amoo
Sem duvidas, sou apaixonada por esse livro! Não me canso de ler

Paula 06/10/2016

Muito, muito fofo!!

Selennie 17/08/2018

O melhor que se poderia encontrar em um livro de auto ajuda: bichos e humor.

Bia Souza 17/02/2019

Muito legal !!!
Foi um livro que li só por curiosidade , sabe , sem esperar nada . E acabou sendo muito legal! Passa para o leitor lições e conselhos com bom humor . É ótimo quando você está num dia de dificuldades, preocupações ou simplesmente triste e abatido .

Taisliny 20/05/2020

Um dia daqueles,
Uma boa leitura rapidinha para um dia que as coisas não aconteceram que nem planejamos, no decorrer você se pega sorrindo ?