Um Dia "Daqueles"

Um Dia "Daqueles" BTG




Resenhas - Um Dia “Daqueles”


164 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Dan 16/01/2011

Não se trata precisamente de um livro.
Vale pela coletânea de fotos que apresenta.
Se você é fã de fotografia e de animais, vai apreciar esta obra.
comentários(0)comente



Ivanete Pires 14/01/2009

Motivação
O livro traz motivações para conseguir vencer aqueles dias em que não conseguimos sequer pensar na possiblidade de superar as dificuldades. As imagens e as frases acabam por conseguir o intuito da influencia para melhorarmos nosso astral.
comentários(0)comente



Fran 09/05/2018

IG @rassumido
Quem nunca teve um dia assim? Aqueles dias que dá vontade de jogar tudo para o alto...
.
Cheio de imagens divertidas e animalescas, o livro é "uma lição de vida para levantar o seu astral". Além disso, é curtinho e perfeito para quem deseja iniciar uma leitura leve e rápida.
.
Agora você não tem desculpa para não ler... Venha e apaixone-se pelo mundo fantástico dos livros!
comentários(0)comente



Ana e Vanderlei 22/09/2009

Um dia Daqueles
Eu adorei este livro. Porque além de ser Legal ele fala sobre coisas romanticas, coisas de tristeza e etc.
Este Livro é muito divertido.
VALE A PENA LER ESTE LIVRO
comentários(0)comente



nessa_uepa 23/02/2010

Não gostei muito.
Estilo apresentação do Power Point que você recebe por correntes no e-mail, só que transcrito para o papel.
Não faz meu estilo.
comentários(0)comente



Mateus 31/01/2010

Quem nunca teve "Um Dia Daqueles"? Dias que nos sentimos desanimados, tristes e sozinhos no mundo? Pois esse livro vem nos mostrar que sempre irá surgir dias como esses, mas o importante é o que faremos para enfrentá-los. Com imagens de animais super divertidas e engraçadas, Um Dia Daqueles é um livro que com certeza ninguém nunca conseguirá escrever igual. Com suas palavras simples e objetivas, frases únicas e fotografias super criativas, irá nos tirar de nossas tristezas num "dia daqueles". Fácil de ler, fácil de se encantar e fácil de se divertir.
comentários(0)comente



Kaique Andrade 17/01/2010

Incrivelmente perfeito!
Não há duvida que esse livro é um livro excepcional! Não é qualquer livro de auto-ajuda que te ensina a fazer as coisa que, segundo a opinião ou as experiencia do autor, é certo. Ele te ajuda naqueles dias que nada vai bem, e que nem um sorrizinho não saí no canto da boca.

Sinceramente? RECOMENDO!
comentários(0)comente



Camila.Torques 25/02/2022

Fofo
As palavras de tão tapas na cara e a imagens fazem o coração ficar quentinho. Um livro muito lindo com imagens muito lindas!!!
comentários(0)comente



Biblioteca Álvaro Guerra 17/01/2019

"Um Dia 'Daqueles'", o inspirador e bem-humorado livro presente que criou um novo gênero no mercado editorial com suas incríveis e expressivas fotos de animais ensinando-nos a superar os dias em que nos sentimos desanimados, pequenos e de mal com a vida. É impossível não rir e se encantar com a inteligente combinação de textos e imagens, fazendo-nos reconhecer no variado mundo animal sentimentos e estados de espírito tão humanos.

Livro disponível para empréstimo nas Bibliotecas Municipais de São Paulo. De graça!

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/8575421166
comentários(0)comente



Ani Rovere 03/01/2010

Mesmo para quem não é fã de auto-ajuda como eu, um livrinho desses com fotos muito fofas e frases otimistas merece um lugar na mesa de cabeceira para aquelas horas que precisamos de um sorriso instantâneo.
Angelica Brezel 06/09/2011minha estante
É super fofo né? Ganhei esse livro de presente da minha mãe e o deixo enfeitando a minha estante. :)




Dany_Ri 20/07/2009

Parece um livro sem graça, com fotos apenas, porem passa uma mensagem muito legal. Super indicado para quem está triste ou desanimado. Impossível não sorrir ao ver diversos bichos interessantes em poses mais interessantes ainda. Livro tão interresante que tive que comprar...
comentários(0)comente



fabiolnm 22/12/2009

Um livro de auto-ajuda ilustrado e divertido que li na sala de espera do dentista
Não sou muito chegado a livros de auto-ajuda, normalmente acho eles chatos e cheios de clichês e frases feitas, mas esse aí acabou sendo divertido.

Cada página é uma foto (de muito boa qualidade por sinal), onde o autor vai desenvolvendo uma narrativa leve e discontraída. Não tem jeito, vc acaba se identificando, e fica curioso para folhear até o final!

recomendo!
comentários(0)comente



Brena Sâmela 26/01/2013

Bobagens do cotidiano.
Primeiro livro de Bradley Trevor Greive que li, um livro divertido e engraçado, é o tipo de livro que lhe arranca um sorriso mesmo sem graça quando você está irritado ou bravo com alguma bobagem do cotidiano e vai lê-lo.
comentários(0)comente



06/09/2009

Muito bom, em 10 minutos você ganha uma boa mensagem pro dia e ainda se diverte com as imagens dos animais. Ótimo passatempo.
comentários(0)comente



164 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR