Um Dia "Daqueles"

Um Dia "Daqueles" BTG

Resenhas - Um Dia “Daqueles”

Estantedarosa 06/02/2020

null
Um dia daqueles faz você pensar muito na vida e em como as vezes a gente não dá valor ao que tem

Nina.Chermont 07/07/2021

Um dia daqueles
Levanta o astral de qualquer um em qualquer momento e não se torna repetitivo!!!

Guilherme.Carvalho 23/01/2021

Tem que sentir.
Um livro de leitura muito simples. Ótimo pra tomar um café, depois de um dia daqueles... é lindo, poético, amável. Não é uma leitura comum, tem que sentir.

Gleice 21/12/2013

Super fofo define
Um livro super fofo e que qualquer pessoa gostaria de ganhar de presente. As imagens dos animais são fantásticas. Amei muito!

06/09/2009

Muito bom, em 10 minutos você ganha uma boa mensagem pro dia e ainda se diverte com as imagens dos animais. Ótimo passatempo.

Biblioteca Álvaro Guerra 17/01/2019

"Um Dia 'Daqueles'", o inspirador e bem-humorado livro presente que criou um novo gênero no mercado editorial com suas incríveis e expressivas fotos de animais ensinando-nos a superar os dias em que nos sentimos desanimados, pequenos e de mal com a vida. É impossível não rir e se encantar com a inteligente combinação de textos e imagens, fazendo-nos reconhecer no variado mundo animal sentimentos e estados de espírito tão humanos.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/8575421166

Lezinha 17/01/2009

Livro pra levantar o astral e motivar... só... as ilustrações foram muito bem escolhidas, ótimo para presentear...

Brena Sâmela 26/01/2013

Bobagens do cotidiano.
Primeiro livro de Bradley Trevor Greive que li, um livro divertido e engraçado, é o tipo de livro que lhe arranca um sorriso mesmo sem graça quando você está irritado ou bravo com alguma bobagem do cotidiano e vai lê-lo.

Fran 09/05/2018

IG @rassumido
Quem nunca teve um dia assim? Aqueles dias que dá vontade de jogar tudo para o alto...
Cheio de imagens divertidas e animalescas, o livro é "uma lição de vida para levantar o seu astral". Além disso, é curtinho e perfeito para quem deseja iniciar uma leitura leve e rápida.
Agora você não tem desculpa para não ler... Venha e apaixone-se pelo mundo fantástico dos livros!

Dany_Ri 20/07/2009

Parece um livro sem graça, com fotos apenas, porem passa uma mensagem muito legal. Super indicado para quem está triste ou desanimado. Impossível não sorrir ao ver diversos bichos interessantes em poses mais interessantes ainda. Livro tão interresante que tive que comprar...

Ivanete Pires 14/01/2009

Motivação
O livro traz motivações para conseguir vencer aqueles dias em que não conseguimos sequer pensar na possiblidade de superar as dificuldades. As imagens e as frases acabam por conseguir o intuito da influencia para melhorarmos nosso astral.

D.Faria 22/10/2020

É que dia
Todos tem aquele dia que não veio pra ser o melhor. Porém tem parte nele que torna muito bom.