Lola e o Garoto da Casa ao Lado

Lola e o Garoto da Casa ao Lado Stephanie Perkins

Resenhas - Lola e o Garoto da Casa ao Lado

Rai 18/09/2020

Achei Bom
Gostei bastante da história, porém ela nao me prendeu da mesma forma que Anna e o beijo francês fez, mas mesmo assim, gostei dos personagens e da história.

Duda 16/09/2020

Lola e o garoto da casa ao lado
Lola é uma garota encantadora com estilo proprio, tem 17 anos, e namora o Max, que é 5 anos mais velho, um dos maiores deseijos de Lola é não ver mais seus antigos vizinhos, mas uma familia se muda para casa ao lado. Quem será que são?

Gabriela 06/09/2020

Segunda vez que li e como na primeira foi uma leitura maravilhosa!

Rafa Roseno 04/09/2020

Típico romance adolescente
A história do casal é fofa mas não achei bem desenvolvida. Esperava uma interação maior, e vários personagens não foram desenvolvidos corretamente, por exemplo a melhor amiga da principal. Achei legalzinho para quem gostar de dar alguns suspiros fofos enquanto lê.

Sol 22/08/2020

Eu gostei do livro, não foi um dos meus favoritos, mas a Lola e o Cricket me conquistaram de uma forma. Enfim, acho que coloquei muitas expectativas e muitas não foram correspondidas.

Kecia Jolie 19/08/2020

Que Livro incrível... Tão fofo, tão lindo e tão emocionante. Amei esta leitura. Fiquei apaixonada pela Lola e pelo Cricket Bell. Super recomendo.

Natalia1965 18/08/2020

Que livro maravilhoso, apaixonante!!
Sabe quando a gente está com aquele sorrisinho bobo quando termina aquela história de encher o coração, então estou assim agora.
Eu amo essa escritora, eu já tinha lido Anna e o beijo francês e posso dizer que é um dos meus livros favoritos, aqueles que nunca esquecemos e agora eu li esse, que me encantou demais também.
Uma leitura leve, envolvente, que te prende do começo ao fim.
Que mocinho maravilhoso, queria um desses na minha vida. E a personalidade da Luna, que se veste do jeito que ela gosta, sem se importar com a opinião dos outros. Amei!!

Gabi 15/08/2020

Sobre amar o outro
Gente eu estou apaixonada por esse livro. Tô a construção da personagem. Um romance encantador. Tudo diferente. Tudo doce e perfeito. Super recomendado para corações que amam algo meloso.

Sara 29/07/2020

Stephanie Perkins é maravilhosa!
Com incrível sensação de revisitar os personagens de Anna e o Beijo Francês, Stephanie Perkins é perfeita como sempre! Fiquei com raiva de algumas atitudes da Lola, mas nada que estrague a leitura.

Paulinha 23/07/2020

"Mas são as imperfeições de uma pessoa que as tornam perfeita para alguém..."
Que livro fofo e cativante. Não tem como não se apaixonar pela história, por Cricket e por Lola. A escrita da autora é maravilhosa e o mais legal é que da para matar um pouco da saudade de Anna e St.Clair (do livro Anna e o beijo francês). Simplesmente amei. Recomendo!

jucig 23/07/2020

Típico romance leve
Eu estava cansada de ler livro denso e comecei esse. Romance bem leve, rápido e gostoso de ler (tirando a parte do macho escroto). Apesar desse apêndice, adorei ler essa história, me lembrou da minha adolescência.

Lisi Olsen 29/06/2020

As aparências enganam...
Lola demonstra ser uma mulher forte, determinada, alguém que sabe o que quer. Mas na verdade é uma garota a procura do seu algo a mais. Por dentro suas expectativas a fazem cometer erros e acertos, e a deixar transmitir uma força que talvez ainda esteja sendo construída. Até voltar a sua vida Cricket. Um passado que retorna para mudar o seu presente. E dependendo de suas escolhas pode mudar o futuro. Uma narrativa alegre, com muitas cenas fofas e algumas que você ficará com raiva de Lola. Ou, querer ser sua amiga para poder lhe dar uns conselhos. Como por exemplo, investir em Cricket e deixar o bundão do namorado. Mas, bem você terá que tirar suas próprias conclusões. Eu acredito que você irá se apaixonar pelo garoto da casa ao lado, mas será que Lola também?

ana 23/06/2020

legal
a escrita é bem simples, da pra ler em menos de uma semana. a história é bem simples também, embora no final fique mais pesada sempre tem uma pegada mais descontraída e divertida. foi gostosinho de ler mas acho que esperava mais

king9 23/06/2020

mais ou menos
a stephanie perkins n sabe como criar gancho de história puta que pariu eu amei ana e o beijo francês e achei mt nada a ver a ana e o étienne aparecer no livro da lola pq ela podia ter puxado um gancho da meredith (acho q era esse o nome dela) q aparece no primeiro livro os personagens ficaram só rasos aparecendo no livro da lola se ela tivesse nos dado uma personagem q a gente já conhece seria mais interessante a história da ana e do étienne acabou ali caralho eles ficam juntos e pronto se ela queria uma conexão com eles pq n trouxe alguém q já foi apresentado ao público seria bem mais interessante

Marcela.Pinheiro 30/05/2020

um amorzinho porem
começo arrastado demais!! odiei o Max e a lola não largava ele mdss, o clickt é um amorzinho de pessoa quero pra mim