A Culpa é das Estrelas

A Culpa é das Estrelas John Green




Resenhas - A Culpa é das Estrelas


10300 encontrados | exibindo 226 a 241
16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 |


Iam.nanana 06/03/2024

Simplemente perfeito
O Gus e a Hazel são muito fofos, sofri horrores com esse livro!! O romance deles tão puro ?

"Ela nao queria um milhão de admiradores, só queria um e ela conseguiu. Talvez não tenha sido amada por muitos, mas foi amada profundamente e isso é mais do que a maioria de nós consegue. Não me canso de olhar pra ela, não me preocupo de ela é mais inteligente do que eu, eu sei que é. Ela é engraçada sem nunca ser má. Eu aceito minhas escolhas e espero que a Hazel aceite as dela, okay Hazel Grace?"
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bels003 06/03/2024

?Se quiser o arco-íris, primeiro terá que enfrentar a chuva?
O livro A Culpa É Das Estrelas foi algo antigo porém novo para mim, eu nunca o tinha lido nem assistido o filme, apenas tinha ouvido falarem de o quanto esse livro era bom, o quanto era ruim, o quanto era triste ou o quanto já tinha saturado. Independentemente das opiniões alheias eu decidi ler, e eu não sabia DE NADA, um grande NADA sobre esse livro, só sabia que eu iria sofrer, mas no final ainda dei 5 estrelas!
Enquanto eu lia esse livro eu me vi em situações de dúvida, tristeza, alegria e curiosidade, o autor despertou em mim uma curiosidade e um vontade de aprender mais sobre o cancer, eu já tinha lidos alguns livros em que mencionam o assunto, mas nunca me interessei tanto quanto esse, apesar de o autor deixar explícito, que alguns dos elementos usados pela Hazel durante o seu tratamento não existem na realidade, a história ainda conseguiu me prender nessa questão da doença dos personagens.
Sobre o romance, é algo diferente do clássico clichê adolescente bobo, retrata a história deles com, uma menina que por ter o costume apenas se relacionar diariamente com sua mãe e seu pai, sem muito contato além desses, espera encontrar alguém que a aceite da forma que ela é com uma doença sem cura, sabendo que a qualquer momento poderia perder sua vida. E com o sentimento de fardo para seus pais, os qual tem medo de perder a filha, ela então conhece um garoto do qual são totalmente diferentes mas de alguma forma se apaixonam, levando os dois se conhecerem melhor, e acabam por ter pontos em comum.
Com as dificuldades aumentando eles decidem viver uma aventura e fazer novas descobertas, mas ao voltar recebem más notícias, oque leva a um acontecimento lamentavelmente triste.
Ao longo do livro os personagens refletem sobre a vida, as injustiças, as dúvidas, as felicitações, as dificuldades, e outros, oque nos leva a pode ler frases muitíssimo fortes como:
?Nem todo mundo que chega na sua vida, vem com a intenção de ficar. Da mesma forma, que nem todos os que se foram, queriam partir.?
Deixo essa citação aqui apara vocês refletirem.. ???
comentários(0)comente



Bruna.Campos 05/03/2024

Perfeito!!!
Esse foi o livro que me tornou uma leitora ?
É um romance "adolescente", mas uma leitura muito gostosa, que flui muito bem.
Uma história de amor que aborda um assunto importante e nos faz refletir sobre o que realmente importa na vida.
Sou suspeita em avaliar, pois li ele há 10 anos, mas ele continua sendo meu livro preferido ?
comentários(0)comente



Vitoria293 05/03/2024

Saudade
Na epoca que li fazia muito sentido chorei muito com tudo mas sinto que se eu lesse hoje odiaria bastante
comentários(0)comente



Gabrielle.Martins 05/03/2024

A culpa é do John green
Eu amei o livro,chorei mt,e é uma história de amor tão linda n só a da hazel e do gus mas,da hazel com os pais dela,do gus com a família dele,do gus com o isaac.

Me fez pensar na vida, e de como é bom ser saudável
comentários(0)comente



yasmin1609 05/03/2024

Coisinha velha que demorei DÉCADAS pra ler. Eu comprei isso quando era uma criança, na época que estava bombando o filme e só terminei de realmente ler quando tinha 18 anos.

Eu gostei, bom, é básico. Mas me fez chorar bastante no final, final esse que eu literalmente já sabia e consegue não deixar de ser triste.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mel 05/03/2024

Ok? Ok.
Li esse livro 4 vezes e vi o filme 10, vc acha que eu gostei? Old que eu amei. Podem falar o que quiser, mas esse é meu protegidinho do John.
comentários(0)comente



By: Jennyz 05/03/2024

Romance, né?
Eu achei o livro maravilhoso. Admito que cheguei a chorar um pouco, a história é muito bem contada e é sensacional. Porém, não é meu gênero favorito e se tornou um pouco entediante para mim. É um livro maravilhoso sim, super recomendo, mas, em relação ao meu gosto pessoal, não fui muito fã. Mas, como eu disse, me emocionei, chorei. É um livro que eu leria fácil, mesmo não gostando de "romance". É lindo de se ler.
comentários(0)comente



Lara2276 05/03/2024

A culpa é das estrelas
Adorei esse livro, a escrita do autor é super interessante, e o humor dos personagens me fez rir muito, a história é incrível e me fez chorar muito também kkkk
comentários(0)comente



Suelen259 04/03/2024

Primeiro trauma
A primeira choradeira a gente nunca esquece. Sempre que leio tenho um sentimento muito bom de nostalgia.
comentários(0)comente



gi.gibarros 04/03/2024

Alguns infinitos são maiores que outros...
Não tenho as palavras certas para descrever o quão perfeito esse livro é. Tão emocionante, triste na medida certa... Mas uma coisa posso dizer: a improvável, mas inevitável, paixão entre Hazel e Gus vai mexer com o coração de todos os que lerem o livro, sem exceção. E também aprenderemos q o infinito pode ser limitado kkk
comentários(0)comente



Sofy_loyn 04/03/2024

??????
Maravilhoso!!!!!
Pensei que seria um pouco entendiante, então eu "esqueci" que existia o filme e só foquei no livro.. Assim minha leitura surtiu efeito?
Uma ótima recomendação ?
comentários(0)comente



carol.anjolin 04/03/2024

A Culpa é das Estrelas
Fui ler bem despretensiosamente, achando que iria ser só mais um livro triste e clichê à la Sessão da Tarde que nem o filme, mas fui gostosamente surpreendida.
Apesar de fazer tempo que eu assisti à adaptação e não me lembrar de muitas coisas não pude evitar de fazer comparações. Adorei a personalidade e as respostas ácidas da Hazel, e me apeguei demais ao relacionamento deles e ao irresistível Augustus Waters. Ainda sim não derramei nenhuma lágrima lendo ele, posso até dizer que mais ri do que sofri.
E mesmo com os momentos engraçados, as reflexões dele a respeito da vida e morte são muito boas, e me pego pensando e me abalando com elas até agora. Excelente pra pensar sobre o modo como você está vivendo no momento e como você realmente gostaria de viver :(
gi 05/03/2024minha estante
me canso de enaltecer sua escrita nas resenhas, bom demais


carol.anjolin 05/03/2024minha estante
QUE FOFO AMG MT OBRIGADA ??




10300 encontrados | exibindo 226 a 241
16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR