Fiquei com o seu número

Fiquei com o seu número Sophie Kinsella

Resenhas - Fiquei com o seu número

nefelibata 26/10/2021

cura qualquer ressaca literária
Com uma escrita leve e engraçada Sophie consegue passar o sentimento de uma bom filme de sessão da tarde. Com situações completamente cômicas e ate um pouco vergonhosas, ela consegue cria uma narrativa que te prende do inicio ao fim.
O único ponto negativo na minha opinião e a falta de aprofundamento da relação da Poppy e Sam

brenda alves 30/09/2021

Perfeito!!!
Ja li esse livro faz tempo mas acabei relendo ele agora e só me fez amar mais.
A poppy é uma personagem cativante, engraçada, que sempre pensa nos outros antes de si mesma, e ver a amizade que ela vai criando com o sam por mensagens é tão fofo e aos poucos vai se transformando em uma coisa maior. O romance é devagar mas te deixa com o coração quentinho no final. Gostaria mt que tivesse uma sequência para mostrar os dois como um casal seria mt interessante. Mas o livro é maravilhoso e muito engraçado, a poppy se coloca em situações tão constrangedor que é impossível não rir! É um dos meus livros favoritos e vou protege-lo!!!! Vale mt a pena ler.
Laliza 30/09/2021minha estante
Sophie kinsella não erraaaa!!! Quero muito ler esse em breve

celiabowen 12/04/2020

Leve e engraçado
Não sou muito interessada em Chick lits ou nesses tipos romances, mas até que eu gostei desse e ri bastante! Virei a noite lendo, misericordia. Enfim, caso você esteja saturada de leituras complexas e queira relaxar com um livro bem levinho, eu recomendo esse!
Talvez, o único problema dele é que pra mim o romance não foi muito bem desenvolvido e o final... como posso dizer? Não era o que eu esperava, achei um pouco ruim e tinha partes no livro que achei desnecessárias. Apesar disso, até que gostei bastante!

Marina @cafeina.literaria_ 15/10/2021

Comédia romântica super divertida
Não tinha lido nada da Sophie antes, e me apaixonei pela escrita leve e divertida. Sério, eu ri do começo ao fim! Amei a personalidade da Poppy, me identifiquei muito com ela e fiquei bem surpresa com as reviravoltas. Sam ganhou meu coração. Recomendo demais ??

@sandraalmeidaeseuslivros 20/04/2020

Engraçado e criativo
Primeiro livro que leio desta autora e já me conquistou. Prepare-se para rir muito, pois é muito engraçado. Poppy esta noiva e perde seu anel de noivado. Um anel de esmeraldas que esta na família do noivo a várias gerações e valiosíssimo. Poppy esta no hotel onde perdeu o anel, falando com todos e deixando o número de seu celular para que entrem em contato com ela caso o encontrem. Ao sair do hotel ela levanta o braço com o celular na mão em busca de sinal e é roubada por um rapaz de bicicleta. Agora ela esta sem o anel e sem o telefone para que entrem em contato caso o achem. Ela volta para o hotel e enquanto aguarda para conversar com o Concierge, Poppy visualiza um celular dentro de uma lixeira. Achado não é roubado certo? Ela pega o celular e logo em seguida recebe uma ligação de Sam. E a partir deste momento vc vai começar a rir ..... super recomendo. A leitura é leve, criativa e envolvente.

Jessica03 18/04/2020

Fiquei com seu número
Divertido e empolgante como todos os livros da Sophie que eu já li! A protagonista é ótima!
Não tenho do que reclamar.
Apenas leiam!

Asil. F 12/05/2020

ai ai
uma historia muito engraçada e fofa mano o final é meio q fora do que eu esperava pq tava faltando 10 páginas pro livro acabar e nada tava se resolvendo direito mas foi um amor de historia, uma coisa que eu percebi nos livros da sophie que eu já li, é que ela deixa o romance bem transparente vc não vê ele direito sabe? ela foca mais na relação atual ou antiga da protagonista, oq é bom mas pra mim não, mas to amando os livro dela e morro de rir com eles
RobertaToussaint 13/05/2020minha estante
As personagens femininas delas são quase todas iguais, tanto em relação a relacionamentos a abusivos como baixa auto-estima.

Asil. F 13/05/2020minha estante
concordo bastante com vc, as personagens são bem parecidas e tal, e os personagens masculinos também sabe? mesma coisa sempre.
oq mais me incomodou nesse livro foi q o cara em vez de apenas falar pra garota que ele gosta dela ele simplesmente foi lá parar o casamento??? tipo

RobertaToussaint 14/05/2020minha estante
Simmm. Eu tentei ignora isso, porque a carta para o cachorro me fez passa mal de tanto ri.

paolla.torrilhas 28/07/2022

poppy wyatt, eu adoraria ser sua amiga
a escrita é maravilhosa, os personagens são legais e o cenário é totalmente crível

Poppy é muito divertida e Sam é demais, adorei ter passado esse tempo com eles

infelizmente, o livro se arrasta um pouco demais da conta e fica um pouco enjoativo e cansativo

além disso, pra um livro tão crível, o final é bem bobinho, bem sessão da tarde... oq não funciona tanto pra mim

bom pra se divertir e passar o tempo :)

MaSantana 07/10/2020

Perfeito para sair da ressaca
Sophie Kinsella tem os melhores livros para sair da ressaca literária.

Fiquei com seu número conta a história de Poppy, uma jovem fisioterapeuta que após ter o celular roubado encontra outro na lixeira e decide ficar com por se encontrar numa situação de desespero: perdeu seu anel de noivado. O que ela não esperava é que o dono do número ligasse pra ela e logo eles começa a conversar.
O livro é leve, engraçado e divertido. Poppy é uma personagem incrível que tem defeitos e se mete em confusão como todo mundo. Gosto da forma como as personagens femininas de Sophie Kinsella não desistem mesmo quando as coisas começam a dar errado e como solucionam aceitando ou não ajuda caso precisem. O livro é meio longo e, por essa razão, não li em um dia. Ainda sim acho válido como leitura rápida. Ao que se propõem o livro é muito bom e mesmo sabendo que o final vai ser feliz ainda sim você ansiosa e torcendo por ele. Não consegui me concentrar até ver que tudo estava bem para Poppy e pra mim essa foi a melhor parte.

Bru Vieira 22/03/2020

Divertido e amável
Poppy está noiva de Magnus, um professor com diversos doutorados, bonito e "perfeito" ambos estão organizando o tão sonhado casamento e tudo parece maravilhoso, até que uma pequena tragédia acontece

Em uma tarde com as amigas Poppy acaba perdendo o anel de noivado no hotel que estava hospedada (o grande detalhe é que esse bendito anel estava na família de seu noivo por 3 gerações). Para piorar mais ainda a situação no mesmo dia foi roubada, levaram seu celular, agora está incomunicável caso alguém do hotel queira falar sobre o anel

Mas, por obra do destino, ela acha um celular empresarial na lata do lixo do hotel, agora os funcionários podem entrar em contato com ela, isso se o dono do celular permitir. Sam é um empresário importante e liga o tempo inteiro tentando localizar o celular de sua assistente e saber sobre seus e-mails de trabalho

Ela está decidida a devolver o celular depois que encontrar o anel, o dono do celular não suporta a ideia de alguém ficar olhando os seus e-mails, mas com o tempo os dois se acostumam a dividir as mensagens e vão se aproximando um do outro

Que livro incrível! Tem romance, humor e muita confusão, sério, o livro é hilariamente apaixonante, os personagens são reais e autênticos, os diálogos são bem construídos e o enredo é bem pensado demais, eu só posso dizer que amei todos os detalhes do romance

Além de tudo, a autora elabora umas situações muito engraçadas e nada convencionais né? Imagina perder um celular e o no mesmo dia acha outro kkkkkkk

Você já conhece os livros da Kinsella? Ainda não? Tá perdendo tempo! Corre e leia hahahah

Gaby Branda 06/10/2014

Eu li esse livro três vezes seguidas
Porque ele é um daqueles livros que te deixam de bom-humor. Você nem se dá conta, mas lê o livro inteiro com um sorriso no rosto. Dei gargalhadas em vários momentos. Uma delícia de leitura.

A personagem principal é bem parecida com todas as outras protagonistas desse tipo de livro. Desmiolada, distraída, ferra com a vida dos outros por ser intrometida, mas faz tudo de bom coração. Confesso que é um perfil que já cansou um pouco, por outro lado, se a personagem não for assim, ela não poderia se envolver em todos os problemas que a história propõe. E esses pepinos são tão divertidos em 'Fiquei com seu número' que você nem liga de a personagem ser assim.

Eu gostei muito do Sam, o cara de quem ela pegou o celular. Diferente dos personagens masculinos desse tipo de história, ele é racional, vive pro trabalho, não faz piadinhas irônicas, nem é bem-humorado e encantador. Ele faz o tipo executivo sério, que diz as coisas na cara e tem os seus segredos. Ele é praticamente uma pessoa real. O meu favorito no livro.

'Fiquei com o seu número' tem seus momentos forçados, como o final que Jesus Cristo que merda, mas são poucos para o normal nessas histórias de comédia romântica. Um livro que não exige nada de você. Um passatempo honesto. Indico.

hagabrielah 05/08/2020

Li por acaso e me diverti horrores
Na verdade este foi um livro que comecei a ouvir em uma tarde monótona e a história me pegou de surpresa, fiquei tão entretida e ri tanto que se tornou um favorito.
Recomendo muito mesmo.

Lucimara 03/06/2021

Ótima surpresa
Um romance que me surpreendeu muito.
A escritora sabe trabalhar com as palavras e fiquei bem agarrada à história de amor e da ?aventura? com um celular que muda toda a história de Poppy, Sam e Magnus.
Vale a pena a leitura!

Gabrielle450 12/08/2022

Um romance diferente, sem muito clichê. As notas da personagem são uma ideia muito legal e deixa a leitura divertida. E o final do livro é emocionante.