A Seleção

A Seleção Kiera Cass

Resenhas - A Seleção

Um brotinho qualquer ð± 22/04/2024

Seria América uma libriana nata ?
Brincadeiras a parte o livro é bom e a história se desenrola facilmente, honestamente não tenho muita paciência para a indecisão da América e como ela deixa os dois em banco reserva,contudo ansiosa para ler o próximo!
Ingridiane0 22/04/2024minha estante
????

Juliana953 22/04/2024

O jeito que você me chuta... Vai dar namoro!
Certamente se tivesse lido esse livro aos 15 quando ele era o favorito das adolescentes minha resenha fosse totalmente diferente, mas nesta época eu só lia livros de vestibular e estava em um mudo diferente. Mas agora beirando os 30 e com uma experiência amorosa e literária diferentes, posso dizer que a seleção é um livro para deleite, não é como se eu não soubesse o final desta trama, mas acompanhar a história se desenvolver é bastante divertido.
É uma leitura fluída, tranquila, mas cheia de reviravoltas.
Tendo por base uma pequena experiência própria, nenhum ex deveria voltar pra assombrar a vida de ninguém.
Ingridiane0 22/04/2024minha estante
????

mandyrefach 21/04/2024

Um dos melhores!!!! Sem dúvida toda a trilogia é um espetáculo. ?Bastava olhar para ele para saber? que eu era dele.?

Maria19527 21/04/2024

A seleção
Ebaa chegou um livro que eu gostaria de ter feito uma resenha logo depois de ler mas esqueci.
A seleção foi um dos primeiros livros que li e gostei, me ajudou muito a introdução do hábito de ler.
A personagem principal (América) é meu extremo oposto, e confesso que tinha vezes que lia que ficava com raiva dela.?
Mas o livro é muito bom, se você leu o primeiro leia o segundo e o terceiro também!
E isso beijo??

Lara2407 21/04/2024

A seleção
O livro em si é ótimo me fez ter um mix de emoções muito grande, mas também me estressei muito com a protagonista porque ela é meio enjoada e as escolhas que ela faz me estressa Ksksks mas o livro é muito bom ansiosa para o próximo.

mortali 21/04/2024

? ?????

eu li esse livro há muitos, muitos anos atrás e se tornou aquele tipo de trilogia que se manteve em meu coração, mesmo após tanto tempo. esse livro, em específico, nos ensina muito sobre desigualdade social, sobre amor, sobre paciência, sobre amizade, sobre empatia e compaixão.

a america é uma garota de personalidade, que se impõe, quebra as regras e não tem medo de tentar, por mais assustada que esteja, e é impossível não se apaixonar por ela. o livro é inteiramente narrado pelo ponto de vista dela, mas, mesmo assim, a autora conseguiu dar profundidade a todos os personagens, inclusive os secundários.

os diálogos são bem construídos, o livro é muito bem estruturado e você não se perde nas informações. a escrita da kiera é totalmente envolvente e você acaba sempre querendo saber mais ? tanto que deixei um trabalho da faculdade de lado para continuar com a leitura, rs. na minha opinião, os capítulos possuem o tamanho ideal, nem muito longo e nem muito pequeno, então, com isso, não são cansativos e nem maçantes. a única coisa que eu faria diferente seria colocar alguns capítulos pelo ponto de vista do maxon, acredito que seria bem interessante de ler.

é isso ???

Lavínia 20/04/2024

Esse li o box inteiro. Gostei bastante, mas demanda muita atenção e vontade, porque é lotado de plot twist e informações que você precisa ser bem observador para notar. Uma pena ter tido um final tão sem sentido (no meu ponto de vista).

Luana1648 19/04/2024

Simplesmente maravilhoso!!!
A escrita da Kiera Cass é totalmente envolvente, e você acaba sempre querendo saber mais e mais sobre a história. Os capítulos possuem um tamanho ideal para mim, nem muito longo e nem muito pequeno.

Esse livro te prende demais no enredo e parece que você é uma das pessoas em Illéa assistindo a Seleção.

Nesse livro temos o famoso triângulo amoroso entre America, Aspen (o seu ex-namorado) e Maxon (o Princípe), e eu já afirmo aqui que sou #TeamMaxon. A indecisão de America entre os dois rapazes chega a irritar as vezes visto que a cada segundo ela muda de ideia sobre quem ficar, mas ao mesmo tempo isso te prende ao livro já que você quer descobrir com quem ela vai ficar.

O livro é narrado totalmente pelo ponto de vista da America, mas mesmo assim a autora conseguiu dar profundidade a todos os personagens, inclusive os secundários. Os diálogos desse livro são bem construídos e a tradução é ótima, o livro é bem estruturado e você não se perde nas informações.

Esse livro nos ensina muito sobre desigualdade social, sobre amor, paciência e amizade. Eu amo ver a forma com que a America trata as suas criadas, a sua compaixão, a forma com que trata as outras competidoras.

A America é uma garota de personalidade, se impõe, quebra as regras, tem compaixão, o seu único defeito é a sua indecisão haha mas é impossivel não se apaixonar por ela.

Marina516 19/04/2024

É um livro muito bom para quem está começando a ler, não é pesado e tem uma leitura bem ?fluída? (fácil de ler) é uma história que me prendeu do começo ao fim! Enfim, só leiam!!!

Esther437 19/04/2024

Esse foi o primeiro livro que eu li, então tem um lugarzinho especial no meu coração, apesar de ter vários erros. É um livro muito bom, com leitura fácil, com personagens incríveis menos a protagonista. A América, na maioria das vezes, é chata e irritante,por conta disso, tenho uma relação de amor e ódio com ela. O início do livro é um pouco chato, mas depois vai ficando bem legal, o que irrita mesmo são algumas atitudes da protagonista. Mas recomendo esse livro só por conta do Maxon, é um homem incrível que faz qualquer garota se apaixonar. Mesmo com os seus erros, super recomendo esse livro!

Maria 19/04/2024

Realmente muito bom, amei esse livro. Te prende do início ao fim, recomendo muito para quem ama um romance com um bom triângulo amoroso kkk??

Joana543 19/04/2024

Após tantos anos de lançado, finalmente li o primeiro livro dessa série, e eu particularmente gostei da escrita da autora como um todo, por ser bastante fluída. Contudo, não posso dizer que foi a leitura da minha vida, porque haviam muitos elementos clichês demais ou simplesmente previsíveis. Acredito que a Joana de 15 anos teria adorado cada aspecto desse livro, porém a de 20 anos achou encantador, não revolucionário. No final de tudo, acabei me apaixonando pelo Maxon, e criando certo apego na América. E Pretendo continuar lendo o restante da série para saber mais como essa história irá se desenrolar.

Elen145 19/04/2024

acho que teve muito enrolação e eles não conseguiram desenvolver a história , quando estava chegando no final eles decidiram tacar um monte de informação que inclusive eles deveriam ter dado um tempo entre elas sei que foi meio que uma jogada de marketing pra abrir a curiosidade dos leitores para os próximos livros mas não funcionou nada comigo kkkkk mais pretendo sim dar continuidade a essa saga quando estiver com vontade.
Os personagens são legais mas nada demais, também achei eles bem típicos personagens literários de romance. kkk

Acho que de tanto ver as pessoas falando que era um livro incrível eu esperava mais. ?
Enfim é um livro legalzinho mas acredito que exista melhores.
Mas posso acabar mudando de ideia, pois ainda não li toda a saga .

Isabel747 19/04/2024

Amor a primeira linha
Eu amei muito esse livro desde a primeira linha e sim me identifico muito com a America e foi impossível não se apaixonar por Maxon e sentir raiva de Aspen.
Cada página me deixava cada vez mais surpresa e com ansiedade deste triangulo amoroso incrível ??