A Seleção

A Seleção Kiera Cass

Resenhas - A Seleção

Gabi Prais 05/03/2024

America
Eu tava adiando esse livro tinha bastante tempo já, pq não sei o pq eu achava que não ia gostar tanto, mas quando postei que ia começar esse livro, muitas pessoas falaram que eu ia amar e foi o que realmente aconteceu.
Eu praticamente devorei ele, a leitura é leve, fluida, a história é muito legal.
Amei a America, a May, o Maxon, a Marlee (tô curiosa pra saber o segredo ?). o Aspen eu amei no começo, depois parei de gostar dele, aí voltei a gostar um pouco e no final não sei o que sinto por ele hahahah.
A Celeste nem preciso falar que odiei, o ranço dessa garota ?.
Enfim... é um livro que super recomendo e já tô ansiosa pra ler os próximos.

05/03/2024

_m_nky 05/03/2024

?O amor verdadeiro é geralmente o mais inconveniente.?

Eu acho que li esse a quase DOIS anos. Eu sempre tive curiosidade quando via a capa desses livros nas livrarias, foi me dado de presente, então.

Eu acabei saindo da RESSACA DA MINHA VIDA. Eu nunca fui de ler absolutamente nenhum livro e sempre parei antes do meio de qualquer um. Mas esse livro realmente me fez querer ler mais, eu acabei lendo ele numa "idade muito avançada" do que todo mundo que leu kkkkkkkkk e mesmo assim eu gostei.

É uma história simples, que até que tinha muito potencial se focasse mais na parte do reino também. Mas no geral eu lembro de ter gostado.

Seshat22 05/03/2024

Um dos mais ou menos
Gostei desse livro,não foi um dos melhores que eu li, mas a história e bem desenvolvida,os personagens são bons,só que eu não consigo gostar da protoga. Ela e indecisa a maior parte do livro isso causa irritancia,chega a ser cansativo ler ela

Yara262 04/03/2024

A seleção
Tenho um amor tão grande por esse livro, pois ele me fez entrar no mundo dos livros e eu não sai mais. Amo a saga ??????????

Giovanna1706 04/03/2024

América se vc não quer ele eu to querendo , to pronta. Q chatice viu, toda hora uma coisa e o menino todo apaixonado

Laura3437 04/03/2024

Um livro que me prendeu do inicio ao fim, li a primeira vez aos 14 anos e desde então sou completamente apaixonada, America revoltada por ser selecionada para ir ao palácio e quando foi e permaneceu lá foi se encontrando, se redescobrindo mas ao mesmo tempo sem perder sua essencia. Um romance que mostra que você não precisa perder sua essência ou deixar sua personalidade de lado para ter alguém seja em amizade ou relacionamento amoroso!!!!

Anamartinss.__ 04/03/2024

A seleção
O livro é muito interessante, não tinha certeza se iria gostar, mas como estava na minha lista a muito tempo resolvi comprar e acabei adorando! Estou super ansiosa pra saber como a história da America continua

Suelen259 04/03/2024

Primeiro livro físico
Li a muitos anos. Da primeira vez que li, me apaixonei pelo triângulo amoroso. Acabei a trilogia em pouquíssimos dias. Hoje em dia, não me identifico tanto com a leitura.

Maísa 04/03/2024

Livro perfeito,Maxon é um lindo,muito melhor que o Aspen,n sei como ela perdoou ele depois de tudo que ele fez,mas o livro é maravilhoso recomendo super

Chelly Mei 04/03/2024

A seleção traz muitas dúvidas e alguns preconceitos devido a sua ideia central, garotas colhidas pelo reino para o príncipe escolher uma para se tornar sua futura esposa.
Acho justo dizer que demorei muito a ler justamente por isso, mas o livro se mostra muito mais rico e intrigante bem no seu início, com America como protagonista tudo fica muito atraente. Existe música, guerra, familiaridade, sentimentos e entregas, sem contar nos relacionamentos revoltantes kkkk
Admito que é um ótimo livro e divertido, recomendo ler com calma para captar e teorizar tudo que puder.

Isabela354 04/03/2024

Bem que dizem que o primeiro amor é difícil de esquecer. seis anos se passaram e a seleção continua sendo meu livro conforto e não é só esse primeiro livro a saga inteira tem meu coração.??

juliaagsf 03/03/2024

Lindo lindo lindo
Romance bem lindinho e clichê que eu amoo
sou team príncipe (por motivos óbvios) e já estou indo baixar os outros livros da coleção

w3.b_.elly 03/03/2024

Bom, não tenho muito sobre o que falar, só que é bom, a história é boa, a escrita é boa, os personagens são bons, o livro é simplesmente bom