A Seleção

A Seleção Kiera Cass

Resenhas - A Seleção

Isabela354 04/03/2024

Bem que dizem que o primeiro amor é difícil de esquecer. seis anos se passaram e a seleção continua sendo meu livro conforto e não é só esse primeiro livro a saga inteira tem meu coração.??

juliaagsf 03/03/2024

Lindo lindo lindo
Romance bem lindinho e clichê que eu amoo
sou team príncipe (por motivos óbvios) e já estou indo baixar os outros livros da coleção

w3.b_.elly 03/03/2024

Bom, não tenho muito sobre o que falar, só que é bom, a história é boa, a escrita é boa, os personagens são bons, o livro é simplesmente bom

Isabela.Negosek 01/03/2024

Me surpreendeu
Comecei a ler o livro com 0 espectativas, mas com o passar da história foi me cativando de uma forma incrível, a história é muito bem escrita que me deu uma vontade imensa de continuar com a saga

monteirobiaaa 01/03/2024

Ai gente eu gostei kkkkkk. ja quero ler os proximos.. 4 estrelas pq gostei do enredo mesmo sendo previsível em tudo. me irritei tbm cm o povo entrando toda hr no castelo, pelo amor de deus q segurança de centavos é essa?
Clarabbk 01/03/2024minha estante
Segurança de centavos igual a da ? Rainha Vermelha?

yongbooks 01/03/2024

Meio juvenil, mas não vejo isso como um problema. Diversas vezes eu fiquei de cara com a personagem, senti muita raiva, mas passou. Gostei mais do meio pro final do livro, porém apesar disso ainda estou enrolando para continuar a sequência dos livros.

Ray de sol 01/03/2024

A Seleção
Não lia este livro desde que eu tinha uns 12 anos, então não lembrava de muita coisa da história. Não lembrava que a América é meio chatinha, mas tenho que pensar que ela é apenas uma adolescente fazendo coisas burras.
Já sei o final da história, mas mesmo assim surtei com as cenas de romance dos dois protagonistas homens.
Vou devorar o próximo livro logo!

Jess 28/02/2024

Surpreendente
Iniciei essa leitura muito depois do hype dos livros da trilogia, ganhei de presente de uma amiga e no momento fiquei preocupada por não fazer parte da faixa etária que geralmente os lê. Mas fui surpreendida de maneira positiva, a leitura é leve, tem clichês na medida certa, críticas ao governo fictício que podem ser levadas em consideração, além de personagens incrivelmente cativantes e apesar da história girar em torno da America, foi muito bacana acompanhar outras selecionadas. Além de tudo, o príncipe Maxon é perfeito!

Gloruya 28/02/2024

Gente adorei o maxonnnn, ele é um amor, muito fofooo ele. Tenho um pouco de raiva da América por ela ter deixado o Aspen se aproximar tanto depois do surto dele. E outra ela literalmente "traiu" o príncipe cara. Tomara que ela não faça cagada no próximo livro e Machuque o maxon!

acecgomes 28/02/2024

Comprei a até o terceiro livro, mas cresci demais para achar ele um bom livro. Porém para o público-alvo que é infantojuvenil é uma ótima leitura.