Sinal Verde

Sinal Verde Chico Xavier

Resenhas - Sinal Verde

Jefferson Vianna 19/10/2020

Um livro inspirador...
Mais um livro de mensagens edificantes psicografadas por Chico Xavier e ditadas pelo espírito de André Luiz. Um livro que nos auxilia a meditar e refletir sobre as nossas ações diárias e nossos comportamentos e sentimento perante os acontecimentos da vida. É como uma espécie de manual, que busca nos orientar e nos auxiliar rumo à perfeição moral, intelectual e espiritual. Leitura recomendada.

"Cada boa ação que você pratica, é uma luz que você acende, em torno dos próprios passos."

Ângela Bittencourt Cardoso 30/12/2023

Uma carta é um retrato espiritual de quem a escreve.
Cuidaremos de escrita bem traçada, porquanto não nos será
lícito transformar os amigos em decifradores de hieróglifos.
Não escrever cartas em momentos de crise ou de excitação.
Sempre que possível, as nossas notícias devem ser mensageiras de paz e otimismo, esperança e alegria.
Escreva construindo.
Uma carta que saia de seu punho é você conversando

Juno.Cruvinel 08/04/2024

Mensagens curtas e para se refletir!
Mensagens curtas, recomendo ler uma por dia! Pequenos ensinamentos que nos fazem refletir.. gostei muito

Ravene 30/04/2022

Ensinamentos para a rotina da vida
Livro objetivo sobre como agir em diversas situações no convívio em sociedade. Dá para extrair boas ideias de como aperfeiçoar maneiras de comportamento.

Nicole Chaves 04/04/2023

Pequenos conselhos diários
Mais uma obra de André Luís que nos ajuda a pensar a refletir nas pequenas ações do dia. O que parece singelo, mas que com cada ação nos faz mais próximos dos caminhos de Jesus

Josy 20/01/2011

Vigiando-se para aperfeiçoar-se.
É um livro de poucas páginas e frases curtas.

O objetivo é uma reflexão a cerca de situações corriqueiras nas quais geralmente cometemos erros gravíssimos.

Diria que é ótimo para cabeceira.

Recomendo a leitura e releitura constantes.

Less 15/04/2024

Livro Espírita!
O livro tem boas recomendações morais. Nos fazendo refletir na boa conduta percebemos onde precisamos melhorar.

Hector.Castro 16/08/2020

Ensinamentos...
Livro leve de pequenos ensinamentos diários para nosso burilamento pessoal.

Val 20/01/2021

Simples e profundo
São pequenos conselhos, diretos e profundos, que dão paz e luz para nosso dia a dia. Apesar de um pouco datado (alguns costumes estão um pouco em desuso), ajudam muito na tarefa de reflexão e evolução.

Bia Morais 28/07/2021

Sinal verde - opinião
Livro com ótimos conselhos para o cotidiano de todos nós! Com ótimas frases inspiradoras e para refletir sobre como queremos que seja nosso convívio com os demais. Recomendo
Ricarda Caiafa 17/08/2021minha estante
Ainda não li, estou anotando a dica, os livros do Chico sempre são vastos em ensinamentos.

Samirr 23/02/2010

Recomendado
"Sinal Verde" é um dos livros que todos deveria ler, independente da religião e das crenças.

liagalathynius 11/12/2023

Luz
Muito bom! lindas palavras de ensinamento e encorajamento para que sejamos pessoas melhores nessa Terra. gratidão ao irmão André Luiz e ao irmão Chico pelas lindas palavras que tocam a alma.

Gabi Rosemberg 28/02/2024

Um guia pro nosso dia a dia
O livro Sinal Verde funciona como um guia espiritual pro nosso cotidiano, pras nossas trocas com as pessoas diariamente. São dicas que parecem simples mas que fazem toda a diferença pra harmonia no mundo.

Livia 03/12/2022

Como dicas de etiquetas, só que para o dia a dia
Em Sinal Verde Chico Xavier e André Luís trazem um verdadeiro guia de com se compotar em vários ambientes, sem magoar, ferir, ser desagradável.

É uma leitura rápida, fácil de entendimento e com mensagens muito fortes que trazem questionamentos íntimos e uma reflexão sobre o nosso conduta diária com nosso semelhante e com nós mesmos.

Carol 20/01/2020

Este livro não conta uma história, nem desbrava conhecimentos diversos, mas é capaz de mudar a vida de uma pessoa. André Luiz discorre sobre 50 temas, cada um compondo capítulo diverso, na forma de lições valorosas para a nossa evolução enquanto ser humano. São lições simples, algumas até mesmo óbvias, mas necessárias, já que continuamente nos esquecemos (ou fingimos esquecer) das regrinhas básicas de boa convivência na sociedade e de bons cristãos. Na verdade, talvez seja um equívoco colocá-lo dentro da divisão cristã das religiões, pois serve a qualquer pessoa disposta à melhora pessoal.

site: Leia mais em: https://papoliterario.com.br/2019/01/04/sinal-verde/