Tríptico

Tríptico Karin Slaughter

Resenhas - Tríptico

Maria15781 25/11/2023

Um bom começo
Considerando que é o começo da série é muito bom. Eu comecei a ler fora da ordem sem querer (li o décimo livro primeiro), e talvez por isso tenha achado esse livro mais fraco em comparação com o que eu li.
Mas mesmo assim posso dizer que gostei muito dos livros da autora, e vou continuar seguindo nessa série. Agora é só ver qual é o próximo mistério.

Adriana854 09/11/2023

Triptico
Eu amo a escrita dessa autora e AMO o Detetive Will Trent.

*DISPONÍVEL PARA ASSINANTES DO KINDLE UNLIMITED

TÍTULO: Triptico

AUTOR: Karin Slaughter

TRADUÇÃO: Gustavo Mesquita

EDITORA: Record

SINOPSE: Um assassino cruel e frio está aterrorizando Atlanta. Atacando jovens, velhos, ricos ou pobres, nos subúrbios chiques ou nos conjuntos habitacionais, ele parece não ter nenhuma fronteira. Os detetives que investigam o caso talvez precisem não ter barreiras também para encontrá-lo. Entre eles está o veterano detetive Michael Ormewood ? cujo casamento está por um fio e cuja arrogância está ameaçando sua carreira ? e Angie Polaski, uma linda policial de narcóticos, que foi amante de Michael antes de se tornar sua maior inimiga. Para surpresa de ambos, a chave para resolver o caso pode estar nas mãos de um ex-condenado, que se depara com o rastro do assassino.

Luiama Azevedo 04/11/2023

Sem palavras
Como tudo que Karin escreve, esse livro é surreal? me deixou brava, ansiosa, nervosa, com o coração acelerado, mas no fim valeu a pena.

Já estou iniciando Fissura, porque quero saber mais da vida do Will!

Lizandra24 03/10/2023

????
Um suspense viceral, que vai te embrulhar o estômago e te deixar sem dormir. A cada capítulo, ficava mais intrigada e precisava de mais e mais de respostas. Amei a jogada de mudança de narradores durante o livro, escrita extremamente viciante como é comum já da autora. Recomendo muito

Daniella.Mancino 18/09/2023

Mais um livro do detetive Will Trent
Não sei a ordem dos livros, mas talvez fosse bom lê-los na ordem. Paralelamente ao caso policial em questão, é apresentada a vida pessoal do protagonista. Nada que impeça de ler aleatoriamente, pois a autora repete sempre as partes mais importantes. O caso desse livro é muito bom e prende até o final. Receberia uma nota melhor, se não fosse uma questão importante ao final, que eu achei mal costurada. No entanto, é um ótimo divertimento.

Ju 10/09/2023

Thriller
Esse é o segundo livro que leio da autora e já esperava por um poderoso plot twist que estourou na minha cara, não esperava menos. Foi uma boa leitura.

Marcia 04/09/2023

Estilo de escrita bem interessante. Leva o leitor a descobrir fatos importantes antes mesmo de o livro terminar. A partir deste ponto ficamos perguntando quando os detetives vão enxergar o que está na cara deles.

Kah 04/09/2023

A escrita da Karin é maravilhosa, mas acho que esse foi o livro dela mais "leve" que eu li. Gostei do Will Trent e quero ler os outros dele. Mas, eu queria uma reviravolta cabulosa kkkk Mas, não é esse tipo de livro.

Sílvia 03/09/2023

Curti
A história gera interesse, foi bem amarrada, apesar de sentir falta de alguns detalhes o final corresponde com o enredo.

Alice 25/08/2023

Eletrizante
Muito suspense e mortes estranhas acontecem em Atlanta.
A maioria das mortes de meninas adolescentes.
Will Trent terá que resolver mais um caso macabro .
Para pegar um assassino e libertar um condenado inocente.

Rinaldo 21/08/2023

Tríptico
Uma boa história de suspense policial, injustiça, crimes, policiais não tão bonzinhos, uma trama que se desenrola da melhor forma possível.

Maitê Kp 18/08/2023

Nossa que livro? ele te prende do início ao fim? vai te envolvendo ao poucos e tu vai descobrindo novas coisas e a história se encaixando? maravilhoso!!!!!!

resenhasdajulia 06/08/2023

Quando um assassino aterroriza os arredores da cidade, atacando tanto jovens garotas quanto adultas, os detetives Michael Ormewood, Angie Polaski e Will Trent têm que correr contra o tempo para detê-lo, e mal sabiam que uma ajuda inesperada poderia vir de um ex condenado.

A premissa simples que esse livro tem não faz jus à grandiosidade da história. O comecinho não me prendeu muito, mas, conforme fui avançando na leitura, não conseguia parar de ler. Sério, só parei quando terminei.

E mesmo que a gente saiba quem é o assassino na metade do livro, ainda assim fiquei curiosa para ver como seria o restante.

Amei a escrita, a história me envolveu, e quero muito ler os outros livros desse esquema de pirâmide que é a saga com o detetive Will Trent.

Letícia 28/07/2023

Cai em esquema de pirâmide e agora vou ter que ler os 10 livros da série do Will Trent, cacete mesmo