Toda Sua

Toda Sua Sylvia Day

Resenhas - Toda Sua

Carol 25/02/2021

Leitura rápida, me deixou até curiosa, mas falta algo a mais na história pra eu seguir a saga.

Sindi.Balliego 02/03/2021

Ainda não sei o pensar...
Sinceramente ainda não sei o que pensar do livro, vejo um casal bem complicado que parece que não vai dar certo! Mas por outro lado se amam e estão dispostos a fazer funcionar...Vamos ver os próximos livros.

Carol Mazzeu 01/04/2021

Legal
Comparado a 50 tons de cinza esse livro é médio, mas gostei da leitura!

Nathalia1007 02/04/2021

Chateada de chegar no final e não ser o final.... terei q ler o próximo ainda pra saber o q acontece

Emilly Hosana 22/04/2021

Amei.
Toda sua me surpreendeu eu não esperava que fosse tão intenso.
Gideon e Eva são duas pessoas traumátizadas tentando fazer o relacionamento da certo, tentando superar seus traumas.
Nesse livro eu chorei, me irritei, me emocionei, amei o hot e sorrir feito uma boba com o romance pra mim isso é tudo que eu preciso em uma leitura.
Teve sim algumas partes que eu não concordei com as atitudes dos personagens mas isso tem em toda leitura.
Não é um livro leve então se você quiser começar a ler procure os gatilhos antes.
Entrou para os meus livros preferidos.

Yasmin 13/06/2021

Bom livro.
Romance erótico com personagens complexos, cheio de nuances e evolução.
Como na maioria desses romances, a possessividade do homem me incomoda um pouco.
Acredito que a continuacao irá esclarecer alguns pontos que ficaram em aberto.
Para um livro de abertura de trilogia, é um bom livro.

Dani Scheibler 03/07/2021

Tenso
Então..., esse livro descreve um relacionamento BEM problemático, em diversas maneiras, e mostra como se fosse uma coisa boa ou romântica, e está longe de ser..
Serve como aquele tipo de entretenimento em que você suspende sua mente por um tempinho e só lê pra se distrair haha, tipo Cinquenta tons de cinza. Mas é ruim hein.

Larissa 14/07/2021

Um livro muito bom, bem hot e com cenas muito boas de sexo. Porém me irritou bastante o fato de Gideon Cross querer transar com ela no meio de uma briga e ela ACEITAR numa boa. Um relacionamento precisa ter sexo sim, mas o diálogo é altamente importante e nesse livro, poucas foram as cenas de diálogo maduro. Eu sei que ele é muito problemático e tem vários traumas passados, mas Eva também tem e ela era obrigada a lidar com isso. As cenas em que eles estavam brigando por razões super relevantes e ele simplesmente a atacou querendo transar e ela cedeu igualmente ao desejo, eu pulei. Me desanimaram muito. Mas vou prosseguir a leitura pra ver se minha opinião muda?

Ana Justen 16/07/2021

Problemático
Achei um leitura um pouco cansativa, me senti muita angustiada com todos os problemas dos dois e como é um relacionamento conturbado. Tive que parar para respirar algumas vezes quando rolava uns surtos entre eles e em vez de conversar de forma adulta, rolava sexo... lógico, não poderia esperar outra coisa sendo um livro hot.

geovannax 05/08/2021

Gideon e Eva quanta química
Relacionamento onde os dois são ferrados mentalmente só pode da merda.. mas eu torço pra q nn dê
Gideon é intenso dms, quero conhecer ele e espero fazer isso no prox livro

Nicioli 02/10/2021

Toda sua
O romance é top, só achei que a Eva não deveria aceitar tanto e não receber nada em troca. Gideon deve compartilhar mais para merecer a relação.

Ray 14/11/2021

Dei duas estrelas porque pensei no trabalho que deu para escrever, mas pensei em desistir várias vezes, só não parei por ser áudiobook.
Mas nem em livros com adolescentes vi tanta imaturidade, personagens tão fracos, tô tentando decidir qual foi o pior Gideon ou Eva.
Sinceramente tentando entender o motivo do sucesso, enredo fraco, pessoas problemáticas, pensando bem sei que o sucesso foi pelas cenas de putaria, mas nem isso compensou. Aff
Continuar a série é fora de cogitação.

Bruna 28/11/2021

Leitura fácil e rápida. Gostei da história, mas alguns pontos demoram a desenrolar. A química do casal é incrível, vou ler os demais.

alekele_ 19/12/2021

É.... Não sei...
Sylvia Day escreve bem, consegue prender nossa atenção mesmo naquelas cenas clichês de sexo.
Eu digo eu clichê, pois parece que é sempre o mesmo roteiro nessas histórias: um cara lindo e rico fica "encantado", na verdade obcecado, por uma mocinha aparentemente sem graça. Principalmente, quando comparada com as deusas que o cara lindo sai por aí. Aí começa um relacionamento doentio, cheio de cobranças ridículas e de repente descobre que os dois são traumáticos.
Enfim, não acho que seja melhor, nem pior que 50 Tons de Cinza, apenas acho que é a mesma história.