Insurgente

Insurgente Veronica Roth

Resenhas - Insurgente

1904 encontrados | exibindo 16 a 31

Luan.Gomes 25/03/2024

É senhores, mas um livro da saga chega ao fim

Muitas doidices da Erudição, muitas inovações que eles produziam e um detalhe melhor de cada facção. Nesse livro deu pra conhecer melhor cada facção e o que move cada alma delas, mas não só isso, mas evidenciando que as pessoas são mais que suas facções, são humanas e únicas.

Dá pra perceber um pouco do retrato da sociedade hoje em dia, cada aumento em suas bolhas e contra todas as outras, achando-se melhor que todos. Teria muitas coisas para falar, mas o app não permite muito texto.

Para resumir: até as ficções são mais do que apenas "mais um livro de fantasia". Todos eles mostram o aspecto humano como realmente é, como deveríamos enxergar. No meio de toda agitação, lutas, desavenças e guerras está contido ali vários ensinamentos, basta querermos enxergar além.

nmr_cc 23/03/2024

Gostei muito
Seguiu bastante a lógica do Divergente.
Me irritei muito com os personagens, mas aí me lembro que são adolescentes e passa um pouco kkkkkkk Na minha cabeça as coisas poderiam se resolver de maneiras muito mais simples.
Gostei muito da história e achei a narrativa bem construída, exige muita criatividade para escrever um livro assim. O final muito chocante, conseguiu me surpreender.

Essa resenha tá meio sem sentido mas é pq ainda tô no torpor ??

willowr 23/03/2024

Em comparação com o primeiro livro da série, o segundo é bem fraco. o primeiro, a leitura foi bem mais rápido de ler e te prendia do começo ao fim já esse aqui parece que a história não ia pra frente e só ficava no mesmo rumo (muita enrolação também) foi um pouco decepcionante e eu esperava mais do final.

GrePeres 20/03/2024

Lendo os sucessos da minha adolescência
Que livro senhoras e senhores...
Simplesmente sensacional, o livro em si retrata toda a trajetória de como Triz fez para se libertar em partes da pressão que era ser parte de uma facção.
O final tipo alugou um triplex na minha cabeça, o plot do livro tá ai...
O filme não faz nem jus a essa obra apenas leiam...

Maria1691 17/03/2024

Insurgente e bom, mais prefiro 1 livro.
O amor de Quatro e Triss e muito bonito nós 2 livros.
Eu assisti o 1 filme.
O 3 livro eu não li, por que já sei o final, então não quiZ ler.
Mais recomendo

Bel 16/03/2024

??
O primeiro livro me deixou muito interessada, mais ao longo da história desse segundo livro, deixou a desejar, os tramas dos personagens e ação corrente no livro não bater. Fiquei anima pra ler o segundo e foi uma decepção. Bom a escrita é fluída. O 3 livros está fora da minha lista de leitura, foi uma decepção e junto uma resseca.

Camilass 16/03/2024

Esperava mais, achei entediante grande parte do livro, passei bastante raiva lendo.
O relacionamento da Tris e do Quatro ficou irritante, Tris só se metia em confusão muitas vezes por ser chata.
O primeiro foi muito melhor.

summyrks 15/03/2024

Top 2
Esse é o segundo livro da série, o assunto foi interessante, mas senti que o final foi muito prolongado, fazendo ficar repetitivo, faltou desenvoltur. Mas tirando isso foi um livro muito bom, li em 10 dias.

Kaamii 15/03/2024

Talvez por eu não ser mais o público alvo mas eu to achando tudo meio superficial, raso, chato, enrolado. o relacionamento da tris e quatro não tem muita química parece que eles nem ligam pro relacionamento. algumas cenas de luta/ação fiquei bem perdidinha tava bem confuso, mas já comecei o 3° e vou continuar até terminar (pq? não sei, talvez eu me odeie)

Maria:) 10/03/2024

Insurgente
O segundo livro de divergente levou a história pra outro patamar, aconteceu muita coisa meu Deus, estou muito ansiosa para ver como vai ser esse desfecho

Nicoorobin 10/03/2024

Bom, o final me deixou confusa e não me deixou tão empolgada como o primeiro, mas a leitura me prendeu muito!!

Thamires32 10/03/2024

Insurgente- Livro 2 da saga Divergente
Que lindo maravilhoso,Meu Deus! Tem todas as qualidades do primeiro livro é tudo mais. O Jeito que a Autora não esquece de NADA e tudo se encaixa em alguma coisa que acontece mais para frente e tudo faz sentido!! Chorei,passei MUITA raiva!! Esses plots acabaram comigo real. Mas amei muito o livro e recomendo muitoo!!!

1904 encontrados | exibindo 16 a 31