Apaixone-se por si mesmo

Apaixone-se por si mesmo Walter Riso

Resenhas - Apaixone-se por si mesmo

Sabi 22/02/2024

Achei um livro muito bom!!! Não era oq eu tava esperando, porém muito bom mesmo assim
Me fez questionar várias coisas e achei um pouco confuso outras, algumas coisas eu acabei me identificando e entendendo um pouco mais
Enfim, é um livro que eu recomendaria

b_jaque 19/05/2023

Apaixone-se por si mesmo ~ Walter Riso
O que mais chama a atenção nesse livro é o ponto de vista notável, ele mostra como devemos nos amar, a importância, como a vida que trilhamos segue após vermos nosso potencial como um só, nos é mostrado seu ponto de vista sobre alguns pacientes, vida pessoal e o que ele vivenciou, mostra como aquilo o fez notar certos detalhes, como o fez mudar pessoas para algo melhor. Assim ele trata de nos colocar em um lugar mais aconchegante para nós em seu livro, faz ser algo mais aberto onde compartilha informações sobre seu conhecimento em geral sobre o amor próprio.

Gabi 09/05/2023

Se amar é uma tarefa árdua que temos que tentar.
Foi uma leitura diferente não costumo ler livros de auto ajuda mas foi diferente talvez seja porque o autor é psicólogo e saiba do que está falando,a didática do Walter é muito boa e achei que o livro pode realmente te ajudar a ter mais amor próprio não é aquela balela ele diz coisas que realmente me fizeram refletir e ver coisas que eu já sabia que fazia mais não tinha noção do quanto é prejudicial para eu ter amor próprio.
Ele também deu exemplos de como se amar e alguns exercícios para desenvolver o amor próprio, enfim recomendo o livro.

Frase favorita :Talvez aconteça que, uma vez a cada século, o elogio ponha a perder um homem ou o torne insuportável, mas é certo que, uma vez a cada minuto, algo digno e generoso morre por falta de elogio.

Gabriella123 30/03/2023

?Assumir-se é a maior das responsabilidades?
Simples, direto e necessário. É um livro maravilhoso e ainda rápido, de fácil leitura e que qualquer um consegue apreciar e extrair os ótimos conhecimentos que o psicólogo experiente nos traz com reconhecíveis exemplos e uma metodologia simplória.

Para quem está no caminho do amor próprio ou não sabe como atingi-lo, esse livro é mais do que um pontapé, é um guia!

Julia1819 06/04/2023

Sabe aquele livro que abraça a gente?! É esse!
É o livro mais fofo, acolhedor e acalentador que já li sobre autoestima. É o livro que eu indico para as minhas pacientes com essa queixa, porque ele dá um quentinho no coração! Walter Riso é só amor!

Dandarams 21/04/2023

Muito bom!
Entender como amar a si com um olhar da psicologia nos proporciona um aprendizado mais profundo e nos faz perceber o quanto nos amamos pouco, o quanto temos falhado nessa ação. Um livro ótimo para esclarecer sobre a auto estima e, consequentemente, o amor próprio.
Recomendo a leitura!

Gabi 06/05/2023

Comecei a ler por indicação da psicóloga, gostei bastante, a linguagem dele é bem fácil de entender e o autor dá exemplos e ações que podem ser tomadas para a melhora da autoestima.

Rafaela 15/09/2020

O livro ressalta a importância de se ter amor próprio........

Ste 24/11/2020

Uma receita com ingredientes de psicologia com autoajuda
Esse livro é uma mistura de ciência psicológica (deu pra sentir a pitada da Terapia Cognitivo-Comportamental) com senso comum (mensagem motivacional coachiana), mas vale à pena a leitura, principalmente pelas tarefas propostas ao decorrer do livro.

Grazielle.Franco 19/01/2021

Nos tempos que vivemos, a leitura sobre o amor próprio é sempre válida ainda mais com livros bem escritos e fluidos como esse

Sullyanne 04/06/2021

Leitura prática
Eu gosto muito dos livros do Riso, ele passar a mensagem de forma didática, muito boa a leitura. Flui. Penso em reler e fazer alguns apontamentos para seguir no dia a dia.

Alice 28/10/2022

O autor de forma extremamente clara nos fornece uma gama de ensinamentos de modo a amadurecermos, refletindo acerca de nossa autoestima.

Daniela Dos Santos 20/11/2022

A importância de se amar
O livro são poucas páginas, mas cada página mostra os pequenos detalhes que muitas vezes nos deixamos passar para nos mesmo. Se colocar em lugar de privilégio não é egoísmo e sim auto cuidado! Vale a pena ler.

@__mitchels 27/12/2022

O livro é ótimo para quem precisa de amor próprio; nos ensina o ponta pé inicial, e nos da várias dicas válidas.
Precisamos realmente nos amar, e nos mimar um pouco mais.