Um Porto Seguro

Um Porto Seguro Nicholas Sparks

Resenhas - Um Porto Seguro

Lelê 06/03/2022

Um Porto Seguro?
Eu amei esse livro e com certeza se tornou um dos meus favoritos!!!
Ele é um livro que incrível e eu simplesmente amei e esse com certeza foi um dos livros mais intensos que eu já li.
Pq ele tem de tudo e a cada parte que vc lê vc não tem ideia do que vai acontecer depois.
Ele é um livro que me deixou bem nervosa,ansiosa,feliz,chocada e muitas outras coisas ou seja foi um mix de emoções
Eu recomendo muito nota foi 5 estrelas ??????????+?
Eu gostei muito dele de verdade!!!!

Bruna 03/03/2022

poderia ser melhor
Ele tem praticamente tudo oq Nicholas promete em seus romances, porém, senti que faltou exatamente alguma novidade sksksksk tudo muito previsível (mesmo assim chorei horrores).
O plot em si é muito bom, porém o desenrolar da história poderia ter sido melhor.

Regiane.Oliveira 26/02/2022

Simplesmente lindo
?É assim que a vida funciona. Na maior parte do tempo nada é fácil. Temos simplesmente que tentar fazer o melhor que pudermos "

Pam 26/02/2022

Eu tenho um grande carinho e amor pelas obras do meu querido Nicholas Sparks, sempre me surpreendendo em cada livro e me deixando louca, com as minhas emoções a flor da pele. Não estou brincando, as obras dele é de tirar o folego!!
Katie é uma mulher atraente com seus cabelos curtos e escuros, nova na pequena cidade de Southport que fica Carolina do Norte . Katie mora em uma casinha afastada da cidade e longe das pessoas para não construir laços … exceto por Jo, sua nova vizinha que chega na cidade. Jo também tem seus segredos e não se abre com ninguém, mas elas acabam criando uma bela amizade.

Katie tenta nunca chamar atenção por onde passa, sempre fugindo de algo e vivendo amedrontada com o seu passado e mesmo assim conhece o homem que mudaria totalmente sua vida e suas escolhas.
Alex, um viúvo com um coração grande e gentil, com dois filhos pequenos e dono de uma lojinha de conveniência onde Katie ia eventualmente. O destino fez com que os dois se conhecessem e se apaixonassem.

Ela nem percebeu criou raízes e raízes ainda maior com Alex e seus filhos. Algo que ela não esperava que acontecesse, mas aconteceu…ela se apaixonou. O problema é que Katie carregava um segredo consigo, um segredo que ninguém sabia, um segredo obscuro e que a assombrava. Katie esconde muitas coisas, as quais ela não está pronta para contar mesmo sentindo algo forte por Alex. Ele por outro lado é bastante paciente e está disposto a esperar para ter a mulher que ama completa ao seu lado.
A leitura do livro é simples e gostosa de se ler, os personagens foram bem colocados. Nesse livro Nicholas trouxe um tema bem serio e soube colocá-lo muito bem…a violência doméstica. A historia por si, esta cheias de clichês e mesmo assim consegue prender atenção do leitor do começo ao fim.
Nicholas Sparks tem o dom de escrever histórias inesquecíveis, ele sabe dosar a medida certa de romance e drama, deixando seus leitores satisfeitos, é uma leitura apaixonante, mas vai um aviso antes de lerem, preparem os lenços 🙂

MAS VOCÊ que não tem paciência de ler e prefere filme? sim, tem essa opção para você meu querido. Da uma olhadinha no trailer aqui em baixo…achei o filme bem fiel ao livro logico que tem aquelas adaptações mas vale dar uma chance!!

duda 22/02/2022

nunca achei que iria elogiar esse livro. mas aqui estou eu. sério, o assunto abordado é extremamente necessário e precisa ser mais conversado. me deu uma nova visão sobre o assunto fiquei assim ó:?. não vou mentir, os primeiros capítulos são bem chatinhos, mas conforme o livro vai avançando a história vai se desenvolvendo e tal.. quando chega eu final você já tá "nossa livro mto essencial". já tem criado um senso, aberto os olhos pra enxergar melhor o assunto. e quando chega nos 2 últimos capítulos tem um plot INIMAGINÁVEL, que você já fica chocada (mas não tira o foco do primeiro assunto abordado). não achei que iria gostar dele mas agora digo: se puder leia, não irá se arrepender por mais que ache que vá. :)

lanastan 21/02/2022

MEU DEUSSSSS QUE LIVRO PERFEITOOO EU NUNCA VOU SUPERAR!!! EU ACONSELHO VCS LEREM PRIMEIRO PQ É MAIS INTENSO, DEPOIS ASSISTAM O FILME, CHOREI BASTANTE, NICHOLAS SPARKS SEMPRE ARRASANDO?
vivianne 21/02/2022minha estante
É maravilhoso ? muito diferente do filme.

Lidi 20/02/2022

Emocionante a história de superação da Erin/Katie. Sobreviveu ao abuso doméstico, com todas as chances de não conseguir e no caminho ainda encontrou um amor! ??
Amei a relação transcendental que ela teve com a Jô/Carly? emoção a flor da pele essa cena me causou!

Gabimelos 02/02/2022

Comprei por conta do filme
Sim, esse livro tem um filme, que eu achei incrível por sinal. E aí comprei o livro, já que considero os livros melhores que os filmes, acho que passam melhor a emoção. O livro também é muito bom, e o final é ??, mas também é um livro meio sessão da tarde.

Maria 31/01/2022

Perfeito!!!
O livro me prendeu desde do começo e tinha um gostinho de suspense logo no início. Os personagens foram bastantes desenvolvidos e uma leitura que prende qualquer um. Me apaixonei pelo Mike, não vou mentir. O relacionamento era tão fofinhoooooo . Enfim, recomendo muito.

Andrea164 30/01/2022

Um Porto Seguro - Nicholas Sparks
RESENHA:

O 3º tema do Desafio Literário Livreando 2022, é escolher Um livro escrito por autor americano.

Katie /Erin fugiu para poder ser feliz!!!Velho caso de um marido abusivo e violento que até hoje existe em nosso dia-a-dia, Alex, viúvo e com dois filhos tem perfil de herói de cinema, ele faz tudo, protege quem ele ama; Um Porto Seguro é uma história atual com elementos, romance, violência doméstica, com segunda chance para amor, que faz o leitor ficar doido para o final feliz do casal, também temos momentos ficamos com medo que aconteça alguma coisa com a Katie/Erin, caso marido descubra seu paradeiro atual, que veja a transformação de mulher medrosa para mulher com coragem. Essa história faz com que este livro seja maravilhoso, é um exemplo para outras mulheres que gostariam de ter a mesma coragem dela para se livrarem de seus maridos abusivos. Ainda não tive o prazer de assistir o filme, mais irei colocar na minha lista de filmes para assistir.

Recomendo este livro, principalmente para aqueles que são fãs do autor Nicholas Sparks, um livro contagiante.

Até a próxima resenha.

adri 28/01/2022

passando mal de chorar!!! é surreal a forma que esse homem descreve o amor nos seus livros. e mesmo tendo lido há dez anos atrás reler me fez perceber que ainda continuo amando mto esse livro. ?

Diessica 26/01/2022

Foi bom ter lido esse livro!
Já tinha assistido ao filme, mas mesmo assim resolvi ler o livro, e como eu já esperava a história é muito melhor, bem mais aprofundada e bem desenvolvida! Sai um pouco da minha zona de conforto com essa leitura, e não me arrependo!

Rodrigo.Alves 25/01/2022

Todo mundo merece um recomeço
Katie,uma mulher misteriosa,conhece alex,um pai viúvo com 2 crianças
Depois de um tempo de livro, é revelado que kate teve um relaciomento abusivo com seu ex marido, que agora vive perseguindo ela.Ele é um detetive/policial.
Com ajuda de sua vizinha jo,ela vai viver uma grande superação
O final desse livro é muito bom.
Ele livro não é longo e tem um romance gostoso de ler,apesar de ter um início um pouco lento.
Mesmo na vida se você teve um relaciomento ruim,emprego ruim, amizades ruins no passado,você merece uma nova vida no presente.

Lua 24/01/2022

Nicholas sparks eu te amo?
Sempre pensei que Nicholas sparks fosse romance de gente que sofre, bom tecnicamente é mas esse livro me pegou desprevenida.
Não é apenas um romance, é uma história de superação, de mistério, de confiança e acima de tudo é sobre a construção de um amor.
Gostei mto de mostrarem a protagonista tentando superar seu passado, buscando fugir de coisas que mesmo longe estão sempre presentes em sua memória.
Enfim um livro mto bom de se ler, vale mto a pena