Um Porto Seguro

Um Porto Seguro Nicholas Sparks

Resenhas - Um Porto Seguro

Marci 08/06/2023

Perfeito
"Um Porto Seguro" é um romance emocionante, real, profundo e impactante. Os personagens são complexos e realistas. Katie é cativante, determinada e corajosa. Alex, por sua vez, é dedicado, generoso e compreensivo.

Eu me senti em uma montanha russa emocional ao acompanhar o desenvolvimento da história. O autor equilibra momentos de ternura e romance com tensão crescente, que me deixou ansiosa pra descobrir o desfecho.

A história foi muito bem escrita, o autor abordou o tema de forma impecável e com certeza esse livro se tornou um dos meu livros favoritos.
Maria.Alice 08/06/2023minha estante
O livro é incrível ??

Andressa 03/06/2023

Um porto seguro
Livro bem intenso e pesado que mostra a realidade de muitas mulheres, infelizmente. Por muitas vezes eu tive que parar um pouco a leitura para respirar fundo e sair do mundo dele, em outras chorei junto com a personagem. Porém, a maior parte do livro é leve e romântica. Ela encontra uma pessoa que todos nós queremos.

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado.

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Eloah.Pimenta 26/05/2023

Estou em prantos!
Sim!
Que livro.
Te deixa tensa,apreensiva,apaixonada,esperançosa.
A cada página que passa,os sentimentos afloram.
Katie sofreu tanto,tanto! E encontrou o Alex,que é um sonho. Sério! Vale a pena de mais.

Cinnamoon 09/05/2023

Que livro incrível
!!!Tem um spoiler de leve!!!

O livro trata de um assunto muito delicado. mostrando como a "katie" foi corajosa e forte ao fazer o que ela teve que fazer para se livrar de certas coisas.
Kevin, é um personagem que infelizmente, existe na vida real, muitas vezes podendo fazer pior do que retratado no livro. Eu achei ele nojento e repulsivo desde a primeira aparição dele, e não suportava ler as coisas que ele falava e fazia, era extremamente desconfortável.
É uma leitura viciante, te faz querer saber sobre o passado da Katie, e do rumo que tudo vai levar.
Alex e suas crianças (Josh e Kristen) são um amor. É doloroso as lembranças sobre a Carly, e as suas cartas, mas deixou tudo mais conexo.
Outro livro que terá um espaço especial no meu coração, com toda certeza.?

gabi ramos 07/05/2023

Da metade pro final eu me apeguei mais a história, ler através do ponto de vista do agressor foi agonizante, a forma doentia que ele pensava me deixava indignada e com certeza deu um aspecto diferente ao livro. Isso tudo me fez admirar ainda mais a força da Katie e a sua vontade de continuar vivendo!!

A relação do Alex com a Katie foi maravilhosa, o único ponto negativo pra mim foi que achei que as coisas entre eles aconteceram um pouco rápido, tendo em vista que ela tinha acabado de sair de um relacionamento abusivo e ele ainda tinha a questão do luto, porém, acompanhar eles reconquistando a felicidade foi maravilhoso.

Gostei muito do final, não estava esperando, fiquei muito surpresa, achei bem tocante toda a história da Jo com a Katie, duas mulheres extremamente fortes, e ela lendo a carta no final foi lindo, o tempo todo a Jo que estava acompanhando e cuidando da Katie.

Que obre emocionante! Me deixou até com vontade de assistir o filme pra ver como essa história foi retratada.

Cibele 04/05/2023

Água com açúcar
É um romance beeem água com açúcar, daqueles que eu adoro. Para quem gosta desse tipo de literatura romântica, é um ótimo livro.

Maria 30/04/2023

LINDO!!
Nunca fui muito fã do Nickolas Sparks, mesmo lendo vários livros dele, esse foi o primeiro que tocou o meu coração de forma especial. É lindo, emocionante, e o casal é PERFEITO!! A relação da Kate com as crianças é maravilhosa, mesmo não sendo muito descrito.

TAYNA181 29/04/2023

Um porto seguro
Quando Katie, uma jovem misteriosa, aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado.
Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com Jo, sua vizinha muito sincera.
Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes na cidadezinha e se tornando muito próxima de Alex e de sua família.
No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta... o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país.
Com o apoio de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.

Sara 26/04/2023

Um dos meus romances favoritos desde então
Plot?????
Personagens ?????
História ?????
Fluidez ?????

Nossa me apaixonei muito por esse livro, os personagens são muito envolventes ea Ketie é maravilhosa ? e o Alex então é perfeito , os filhos dele são uma fofura, se eu estivesse dentro do livro e visse eles eu iria correr que nem uma doida e agarrar eles e encher de beijos. Sem contar no filho da p* do Kevin, que bom que ele foi de arrasta pra cima .E Jo perfeita até mesmo como alma penada. Amo esse livro , favoritadissimo ?

Thaiza 21/04/2023

Um Porto Seguro
Comecei ler esse livro em 2018, parei, e decidi voltar a ler ele do nada, lembro que na época achei ele muito bom, só que lendo ele novamente agora, vi que não leria mais livros do Nicholas kkkk

Vivian.Bieberbach 19/04/2023

Já havia lido este livro, mas não lembrava porque a capa era diferente. Comecei a ler e na hora me veio a história. Mesmo sabendo o que iria acontecer a emoção continuou a flor da pele.

Jhe| @pompososliterarios 06/04/2023

Muito emocionante esse livro !
Tive o meu primeiro contato com o Nicholas sparks através desse livro. E a força que a katie teve pra sair de uma zona de conflito, com quem deveria dar amor e conforto pra ela, foi muito bonita, eu torcia cada capítulo pra ela fugir desse mostro. E esse final que eu não esperava, quando as ultimas pessas do grande quebra cabeça se encaixaram. Leiam vale muito a pena

LuizaSH 01/04/2023

Vi o filme e gostei bastante, aí comprei o livro, porém só agora parei para ler. Penso que a adaptação do cinema respeitou bastante a obra. Ouso dizer até que gostei mais do filme, ainda que o livro seja bem bom também, mas algumas coisas da produção cinematográfica me agradaram mais.