Um Porto Seguro

Um Porto Seguro Nicholas Sparks

Resenhas - Um Porto Seguro

nanalinda0 28/03/2023

Inesquecível que sempre esqueço que li!
Esse livro tem um lugar especial no meu coração não pela sua história, mas pela memória afetiva que ele traz! Lembro pouco e ao mesmo tempo lembro de algumas cenas vividamente? Eu gostei, a leitura fluiu depois de alguns capítulos; a trama é envolvente, me deixou aflita com as cenas finais! Pretendo reler pra ter uma visão dele diferente da que tive em 2018.

Luciana441 28/03/2023

Inesquecível que sempre esqueço que li!
Esse livro tem um lugar especial no meu coração não pela sua história, mas pela memória afetiva que ele traz! Lembro pouco e ao mesmo tempo lembro de algumas cenas vividamente? Eu gostei, a leitura fluiu depois de alguns capítulos; a trama é envolvente e é em certo momento me senti aflita com as cenas finais! Pretendo reler pra ter uma visão dele diferente da que tive em 2018.

Maria.Barreto 19/03/2023

Um porto seguro
Já tinha visto o filme e chorei horrores porém nada se compara ao livro. Tantos detalhes, muitas emoções.

Maria 17/03/2023

"Meus sentimentos não mudaram. Eu ainda te amo, mas você precisa descobrir se os seus sentimentos ainda são os mesmos.
E então, vamos encontrar uma maneira de superar tudo isso juntos, porque eu sei que quero passar o resto da minha vida com você"

Marília 16/03/2023

Começar de novo é exatamente o que uma pessoa precisa
Tudo começa quando Katie, uma mulher marcada pelo tempo e pelo marido chega a uma pequena cidade chamada Southport. Tudo o que Katie procura a cidade pode fornecer: ela encontra paz, tranquilidade e uma boa vida, só não esperava encontrar também o seu grande amor.

paola.granzoto 06/03/2023

De tirar o fôlego
Termino o livro pensando:
Que livro é esse ?
Santo Nicholas Sparks ...

Confesso ter pouco livros físicos do Nicholas e não ter lido tantos assim. Alguns achei perfeitos, alguns ok e outro achei péssimo, mas nenhum é como esse.

Ele é o último que falta eu ler da minha estante, achava que seria difícil me envolver, a descrição do livro não era tão promissora assim, doce engano.

Em pouco tempo estava super envolvida com tudo, super interessada, não queria parar de ler. Sem dúvida ele me arrancou lágrimas, sorrisos e me deixou com o coração disparado. Uma verdadeira montanha russa.

Luiz Souza 04/03/2023

Porto
O livro conta a história de Katie que tenta refazer sua vida numa cidade nova como garçonete ela encontra um novo amor nessa cidade encantadora o simpático Alex com seus dois filhos mas tem que lidar com os ciúmes de um ex marido.

Ótima leitura.

Juls 26/02/2023

Já tinha experiência com a escrita do Nicholas Sparks, logo esse livro conseguiu me prender. Já li livros bem melhores dele, mas o assunto abordado é muito interessante. Não gostei pq ele ele já era grisalho (sou besta mesmo). A história podia ser mais rápida. Mas no geral é uma boa leitura.

Bru.alc 25/02/2023

Favorito da vida
Amo esse livro. A força, a garra, a vontade de viver é demostrada neste livro através de uma fuga (e quantas mulheres demonstram assim). Esse livro me remete a esperança de um futuro sem agressões, medo, prisões. Me mostra a conquista de um amor leve, sem preocupações. Me mostra que é possível achar em alguém um porto seguro para algumas tempestades que enfrentamos na vida.

Ludmila 17/02/2023

Um porto seguro
Muito bom! O livro não entrega de uma vez pro leitor a história da protagonista, ele deixa o suspense e a curiosidade no ar sobre o passado da prota. O final me surpreendeu! Muito bom! Recomendo.

Raissa.Minna 13/02/2023

Um Porto Seguro
História muito envolvente, me senti na pele da Katie. Eu amei como o autor descreve cada lugar em que se passa a história, muito bem detalhado. O final é sensacional, recomendo demais!!

Giu 12/02/2023

Um pouco agoniante
O livro é um romance com um background grande sobre relacionamento abusivo e violência doméstica, o que além de te deixar com vontade de saber o que aconteceu porque você está no presente enquanto ele conta o passado, é agoniante porque você imagina o que irá acontecer no futuro. É perturbador acompanhar a linha de pensamento do abusador e mais ainda ver o desenrolar da história.

Ana Carolina 12/02/2023

Muito agradável! Até assisti ao filme após a leitura, mas o livro continua sendo melhor, ótima história.

Caetanosm 12/02/2023

O livro é muito envolvente mesmo que, de início, a leitura seja um pouco chata, mas chega um momento no qual ele prende muito a atenção.

Eu já havia desistido de lê-lo, por ter achado uma leitura chata e um pouco clichê demais; no entanto um amigo me fez continuar a ler e eu acabei me surpreendendo bastante no decorrer da história.

Não há palavras para descrever este livro. Ele é mais do que sensacional! Leiam!