Um Porto Seguro

Um Porto Seguro Nicholas Sparks

Resenhas - Um Porto Seguro

Joicereja 20/12/2021

Sparks...
Sempre fazendo a gente chorar. Linda história. Conseguiu me deixar com arrepios. Envolve nos momentos de adrenalina e planos da protagonista. A gente torce por ela querendo que ela não sofra... Masssss

GabS 18/12/2021

Julguei a capa sem antes conhecer a história pelo livro
Minha prima me emprestou e disse que o conteúdo era incrível e realmente foi.
Muito bem desenvolvido ?

Elaine 08/12/2021

+1 de Nicholas Spark
É sobre recomeço, é um romance forte, lindo, envolvente. Nicholas Spark não falha quando o assunto é mexer com o nosso coração.

Murr 06/12/2021

Surpreendente
Confesso que comecei a ler esse livro sem muitas expectativas, pois já havia assistido ao filme. Quebrei a cara! Se tornou uma das minhas melhores leituras do ano, e com certeza estará na ponta da língua para possíveis recomendações. Romance e suspense, tudo de bom.

Pam 15/11/2021

Eu gostei do livro, deu pra sentir a angústia e dor da Katie, muitos momentos desesperadores. Senti tanto nojo do Kevin com esses pensamentos doentios, o pior era achar que estava certo, foi difícil ler as partes dele. Mas o decorrer da história é muito bom, gostei e fiquei muito surpresa com o final.

Mari 05/11/2021

Mediano.
Katie é a mais nova moradora de Southport, uma cidadezinha da Carolina do Norte.

Lá ela trabalha como garçonete, alugou uma casa bem distante da cidade e tenta viver o mais discreta possível. O motivo disso é que Katie está fugindo, está traumatizada e no momento só quer sobreviver.

Mas sua percepção muda quando ela faz amizade com uma nova moradora da região, o dono do armazém onde faz suas compras e seus dois filhos.

Adorei os personagens, a premissa também, mas o enredo foi pouco aproveitado. A narrativa está extremamente forçada o que deixou o romance sem graça.

Já o amor incondicional que o Alex tem pelos seus filhos é lindo.
3 estrelas.

tata 03/11/2021

eu gostei bastante até, eu geralmente n gosto de livros q nao tem hot, mas esse eu adorei, alem de o foco do livro nao ser somente o casal, eu amei as cenas deles ( Alex, Katie e as crianças) na praia, foi uma coisa bem familia. E [*****] no final, cara algo q me surpreendeu foi a Jo amiga dela, como assim ela nao era real?????, e chorei muito com a Carta da mulher do Alex a Carta q ela deixou pra proxima mulher q ele amar

Emanuela23 03/11/2021

Triste e lindo. A história é pesada e inteiramente real. Só em ler as passagens da vida dela me dava um nó no estômago e a vontade de cravar as unhas em (spoiler).
Uma história de perda, luto, superação, conquista, força, amor, carinho.
Tenho medo de dar spoiler, mas o desfecho é algo de tirar o fôlego. No momento q a história começa a entrar no seu fechamento, vc n consegue mais largar o livro.

mariana 31/10/2021

apesar de eu ter passado mt raiva durante a leitura kkk por causa daquele maluco, eu amei o livro assim como eu amo o filme e o plot twist desse livro/filme é tudo pra mim!

Babi 27/10/2021

Um clássico Nicholas Sparks
Como já falei aqui várias vezes, sou completamente cadelinha dos livros do Nicholas Sparks e tô sempre lendo alguma coisa dele.
Esse livro aqui peguei pra ler porque já vi o filme e gosto muito da história, confesso que acabei gostando mais da adaptação do que do livro em si, mas como sempre me apaixonei pela escrita, pelos personagens, por tudo!
A Lexie é uma criança incrível e eu amei as cenas com ela, queria guardar num potinho e proteger do mundo!

Sandra452 01/10/2021

Linda história!
Katie é uma linda e misteriosa jovem que se muda para Southport, na Carolina do Norte.
Katie é bem discreta, mas acaba criando laços de amizade com o jovem viúvo Alex e seus filhos e também com sua vizinha Jo.
Aos poucos, Katie vai "baixando a guarda" e se apaixona por Alex. Porém um segredo ainda assombra e amedronta Katie: o mesmo segredo que a fez cruzar o país e buscar refúgio em Southport.
Qual será a escolha de Katie: uma vida de segurança temporária ou uma outra com recompensas arriscadas?
O importante é saber que o amor será o porto seguro de Katie.

jhonatanhe 27/09/2021

MEEEU DEUS
Cara, que livro foi esse! Essa é a melhor mistura de suspense, romance, ação? Eu realmente não esperava o final, me surpreendi sobre a Jo. Na minha opinião foi bem feito, 5 estrelas, com certeza irei ler mais do autor