A História de Um Grande Amor

A História de Um Grande Amor Julia Quinn




Resenhas - História de um Grande Amor


68 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Regiane.Braga 25/08/2019

A história de um grande amor!!
No início tem um draminha.. mais o livro é bom, vale a pena a conferir!!
comentários(0)comente



Dih 05/08/2012

Com certeza esse livro não está entre os meus favoritos. A história tinha tudo pra dar um bom livro mas nao tem muito enredo,os diálogos fracos ... enfim o livro é bem fraco ... pra não falar que eu não gostei de nenhuma parte dele a parte da história que acontece depois do casamento é boazinha mesmo assim não senti remorço nenhum de deixa-lo para lanchar ou dormir ou fazer qualquer outra coisa kkkk ''
comentários(0)comente



Jane 02/06/2015

02 de março de 1810: hoje eu me apaixonei
Miranda Cheever era uma criança feia e desengonçada, órfã de mãe e criada por um pai que nem se lembrava de sua existência, praticamente morava na casa de sua melhor amiga, Olivía Bevelstoke.
Foi na festa de aniversário de 11 anos de Olívia e seu irmão gêmeo, Winstor, que Miranda conhece Nigel (que prefere ser chamado de Turner) e se apaixona por ele, após ele dizer que ela cresceria e se tornaria bonita e que registrasse suas impressões em um diário, para que quando fosse adulta riria com essas coisas.
Anos mais tarde, na noite do enterro da esposa de Turner, que fez da vida um inferno e o transformou em cínico que não acredita mais em amor, ele com raiva e bêbado beija pela primeira vez Miranda. Ela ainda o ama, mas começa a perceber que ele não é mais o herói que ela havia idealizado, ele tinha amado muito a esposa, que o transformou em alguém vazio.
Turner depois de tanto sofrimento com seu primeiro casamento, não confia mais nas pessoas e muito menos no amor e por isso não percebe que ama Miranda e chega até duvidar que Miranda o ame, mesmo depois de ela dizer várias vezes.
A heroína da estória é cativante, inteligente, observadora e sofre por amar tanto Turner e saber que não será amada como ela deseja. O herói, confesso, achei chato, indeciso, ela não quer amá-la, mas não dá chance que ela seja amada e quando percebe que verdadeiramente a ama, pode ser tarde demais.
O livro é fofo e vale a pena ser lido. Gostei também da Olívia e vou procurar pelo livro dela, pois suspeito de que ela é muito mais do que foi apresentada rs
comentários(0)comente



Xuxu 19/05/2015

Histórias....
Quem não se sentiu feia quando criança? E teve aquela pessoa admirável, encantadora que chegou e lhe deu esperança de dias melhores??
Turner é essa pessoa para Miranda, seu incentivador, instigador, protetor, destruidor, seu primeiro e único amor e....irmão de sua melhor amiga!
Um relacionamento que parecia, ssese não impossível, muito improvável...mas um amor que surge da amizade e respeito, da admiração e do convívio...como todo amor verdadeiro!
comentários(0)comente



Lorena 05/08/2014

O amor e o tempo
Esse é um romance muito fofo e encantador!

Miranda se apaixona ainda menina e no primeiro encontro por Turner. Seu amor resiste ao tempo, ao casamento dele com outra...É um amor não correspondido. Tão difícil amar e não ser amada!

Turner se sente incapaz de amar, desiludido por sua falecida esposa. Só percebe que está apaixonado por Miranda quando parece que não haverá mais tempo.

"Até o momento, imaginara que o marido, embora com o coração empedernido pelo sofrimento anterior, acabaria por entender que a amava. E essa esperança ínfima se desfez numa fração de segundo, dilacerando sua alma.
— Meu Deus, uma mentira não deve ser mesmo dita.
Turner comprovou o vazio no olhar da esposa e entendeu que a havia
perdido."
comentários(0)comente



Sandra 25/03/2014

A mocinha dá um banho no mocinho
O livro conta a história de Miranda que aos 10 anos de idade se apaixona pelo irmão mais velho da amiga e vizinha Olivia. Os anos se passam mas o amor continua, mesmo depois de ver seu amado se casar com outra. Mas ele (Turner) acaba ficando viúvo e muito amargo devido a traição de sua primeira esposa. Entre idas e vindas eles acabam se casando,mas Turner nunca se declara oficialmente a Miranda.
Miranda dá um baile em Turner pois se mostra inteligente, decidida, língua afiada. Turner fica naquele chove não molha de amar ou não a esposa...dá vontade de bater.
comentários(0)comente



Cami 15/04/2012

[Equalize da Leitura] Resenha de História de Um Grande Amor
Miranda Cheever poderia até não ser considerada uma bela garota, mas sua inteligência era uma qualidade e tanto! Sendo a melhor amiga de Olivia Bevelstoke e passando parte de seu tempo com ela, já era de se esperar que acabasse se apaixonando por um dos irmãos Bevelstoke. A primeira coisa que pensei lendo o começo do romance foi: “ela é só uma criança de dez anos, essa paixão pelo irmão mais velho da amiga é besteira”. Afinal, eu estava errada... O livro mostra que Miranda cresceu e o amor por Nigel Bevelstoke – ou Turner, como preferia ser chamado – não se perdeu com o tempo.

Com quase vinte anos, a inteligência e simpatia de Miranda ainda é seu traço mais forte. Ela é realmente uma personagem encantadora! Admirei-a ainda mais quando diz para Olivia que quer comprar um livro que está na vitrine. Olívia diz que já leram aquele livro e Miranda explica que não importa, ela quer o livro pra ela. É claro que qualquer amante da leitura entende o desejo de Miranda. Ter o livro em suas mãos, sentir o cheirinho dele, guardar em sua estante... Nada se compara!

O fato é que Turner – depois de se casar, perder sua mulher, sofrer tanto e amadurecer – se tornou um homem indecifrável. Ora parecia sentir ciúme de Miranda e desejá-la, ora tratava-a apenas como a amiga de sua irmã mais nova. E isso dá um ar tão... misterioso. Além disso, ainda tem Winston Bevelstoke, irmão gêmeo de Olivia, que se mostra muito interessado em Miranda. O mais racional seria esquecer essa louca paixão por Turner e correr para os braços de Winston. Mas quem disse que o amor é racional mesmo?

Como é a minha primeira resenha no blog, acabei escolhendo um daqueles romances lindos, que qualquer garota sonha em viver. Eu adorei o livro porque me fez imaginar cada cena como se eu fosse a protagonista, e aí que a gente percebe o quanto o livro é bom. Quando ele faz você esquecer tudo ao redor, ficar rindo à toa e, muitas vezes, passar vergonha em público por causa disso, merece cinco estrelas!

Sou fã de Julia Quinn e ela me surpreendeu mais uma vez! Quem lê sente exatamente toda aquela paixão, aquela urgência do beijo entre os dois, da raiva que Miranda sente quando Turner a renega, do sentimento que um tem pelo outro. E apesar disso estar evidente, Turner ainda insiste em negar e estragar tudo na maioria das vezes, fazendo com que Miranda quase desista do amor entre eles, fazendo com que o leitor queira entrar na história e falar umas verdades na cara do rapaz. Mas não é preciso, pois amor... é amor.

"Turner examinou o primeiro registro.

2 de março de 1810: Hoje, eu me apaixonei...

— Eu também, meu amor, estou apaixonado. — ele afirmou com lágrimas nos olhos."

Originalmente postado no Blog Equalize da Leitura.

site: http://equalizedaleitura.blogspot.com.br/2012/04/resenha-de-banca-historia-de-um-grande.html
comentários(0)comente



Alê 05/07/2011

Leitura leve e agradável, personagens simples e cativantes.
comentários(0)comente



Mariliz 02/10/2010

Dia 2 de março de 1810: Hoje, eu me apaixonei...
Aos dez anos de idade, Miranda Cheever não dava sinais de que fosse se transformar numa bela mulher. E mesmo com tão pouca idade, ela aprendeu a não alimentar expectativas de encontrar um grande amor... até aquela tarde em que Nigel Bevelstoke, o charmoso e atraente visconde Turner, beijou sua mão e disse que um dia ela cresceria e seria uma jovem linda e cativante, tanto quanto era simpática e inteligente. E foi nesse dia que Miranda soube que amaria aquele homem para sempre...
comentários(0)comente



Carolina2647 15/10/2011

Esse é um ótimo romance.
Miranda é engraçada e sagaz, mas se considerava feia comparada com as outras garotas. Até que conheceu Turner quando foi visitar uma amiga, e se apaixonou por ele a primeira vista. A infância passou e Miranda cresceu.
Após 10 anos, Miranda se torna uma mulher linda e determinada, e Turner, viúvo, não pensa em se casar novamente. Porém, um sentimento forte nasce entre eles mas Turner não o classifica como amor. E Miranda não aceita se casar com amor em apenas uma das partes ou por honra.
Recomendo!!!

"— No futuro, quando for adulta, será tão bonita como já é inteligente. E lendo o diário, entenderá que meninas parecidas com Fiona Bennet podem ser muito tolas. Dará risada ao lembrar-se das palavras de sua mãe ao afirmar que as suas pernas começavam nos ombros. E talvez dê um pequeno sorriso ao recordar-se da nossa conversa agradável de hoje."
comentários(0)comente



Nana 08/01/2010

simplesmente adorei historia gostosa de ler os personagens são otimos principalmente a mocinha o mocinho apesar de ser meio cabeça dura e otimo tmb resumindo o livro td é otimo
comentários(0)comente



fran 10/11/2009

Um dos meus favoritos
Amei esse livro assim como vcs só vão ouvir falar bem dele eu resolvi falar da parte mais emocionante que é o final...
Chega doer de sentir o Turner chorando e pedindo pela vida da Miranda mas é emocionante. VALE MUITO A PENA LER
comentários(0)comente



Cristine 02/09/2009

Mocinha com cerebro (a maior parte do tempo)..
Miranda se apaixona por Turner aos 9 anos, e assim segue, cada vez mais apaixonada. Nesse meio tempo ele se casa (com uma vagaba) fica viúvo, declara no meio do interro que não sentirá falta nenhuma da falecida.
Turner está desiludido e amargurado e Miranda ainda sonhando com aquele jovem alegre que um dia fez um elogio para ela...
...Miranda Adora livros, quando se depara com um exemplar raro numa livraria, quer o livro de qualquer maneira...só tem um probleminha, a livraria é masculina (mulheres não entram), ela entra, e ainda da umas bolsadas no livreiro para ele deixar de ser besta... (cena hilária)
comentários(0)comente

Cris Paiva 02/09/2009minha estante
Acredita que ainda não li o livro, mas ele já esta a fila esperando a vez. Adorei esse cena das bolsadas! Adoro mocinha decidida!!! Kkkkk




68 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR