A História de Um Grande Amor

Resenhas - História de um Grande Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Biga1406 02/05/2024

Diários...
Eu amei o começo do livro, achei inspirador, Inclusive a questão do diário me apaixonou.

Infelizmente eu detestei o Turner, ele é uma pessoa muito arrogante, independente quando faz a coisa certa ou não, ele é odiável.

Gostei do final, achei que tudo aconteceu de um jeito dramático e saudável, diferente até.

Mas no geral, a história até que me agradou, tirando o fato de que passei raiva o livro inteiro. Eu ameeeei o Miranda, simplesmente personagem perfeita!!

Odeio o Turner, como pode a Julia Quinn colocar uma personagem tão perfeita com um cara tão escroto? Foi fadada a passar o resto da vida com um cara meio merda.

TheDrika 17/09/2023

História de um grande amor
O livro é bom, no entanto fica um pouco cansativo em alguns momentos devido ao perfil dos protagonistas. No meu caso enquanto leitora, não rolou muita empatia com a mocinha, não me identifiquei com o jeito dessa personagem, maaaas no geral a história é interessante sim.

Lyne 30/04/2023

Aos 10 anos, Miranda Cheever não dava o menor sinal de que seria uma beldade. Seus cabelos
eram castanhos ? lamentavelmente ?, assim como os olhos, e as pernas, peculiarmente longas,
recusavam-se a aprender qualquer movimento que chegasse perto de ser gracioso. Sua mãe, com
certa frequência, observava que ela percorria a casa a meio galope.
Para infelicidade de Miranda, a sociedade em que nascera dava demasiada importância à
aparência feminina. E, embora ela só tivesse 10 anos, já entendia muito bem que, naquele
aspecto, era considerada inferior à maioria das meninas que moravam nas redondezas. Crianças
sempre dão um jeito de aprender certas coisas, em geral através de outras crianças.

Bê :) 13/12/2022

A fórmula que não tem erro
Sabe aquele romance que você lê em uma sentada? Clichê e muito gostoso. Leitura fácil e rápida, vale muito a pena para esquecer da realidade e afundar em uma história agridoce de amor.

Kelly.Ginger 14/11/2022

Livro perfeito, daqueles que a gente não consegue parar de ler... e quando acaba deixa uma sensação de quero mais...

Diocely 28/10/2022

Bem Julia Quin, história leve e bem rapidinho de ler.
O primeiro livro dos Belvestokes contam a história de um amor adolescente que perdura por vários anos e termina como nós gostamos. Os dois felizes para sempre

Susu 08/02/2022

Adorei a construção do romance, dos personagens, e da história como um todo. Me encantei pelos protagonistas

Helo Machado 17/01/2022

O amor é lindo!
A história de amor de uma vida!
Miranda, aos 10 anos, acredita que se apaixonou pelo irmão mais velho de sua melhor amiga, o Visconde de Tuner. Ele era 9 anos mais velho que ela e a via como uma irmã mais nova.
Um amor platônico que se tornou realidade.
Mas sempre tem que ter um problema e nesse caso era o "eu te amo".
Uma história mega romântica que deixa o coração quentinho!

ClarissaComim 01/11/2021

Muito bom!
Júlia Quinn tem a fórmula perfeita do sucesso. Por mais que seja ?mais do mesmo? mas histórias encantam com suas particularidades

Cristina.Castellani 04/08/2021

O amor de uma vida toda
Fala galerinha das letras, se tem uma coisa que eu amo na Julia Quinn é como ela enxerga romance em tudo, essa é uma linda História de amor, um amor de uma vida inteira, os personagens são marcados pela vida, uns por não serem belos outros por traição mas todos muito fortes e capazes de dar a volta por cima, Miranda nossa heroína é tão forte e valente que chega ser emocionante, se estamos falando só século XIX as mulheres foram criadas para serem damas e submissas, mas neste caso ela aprendeu que ser sagaz e inteligente pode ser ao mesmo tempo assustador e o único caminho.

Miriam.Maringoli 04/05/2021

A verdade é que não gostei dos protagonistas. Eu entendo porque Turner não queria se casar e entendo a paixonite que virou amor de Miranda, eu adoro quando os protagonistas se cutucam durante a história mas alguma coisa na interação dos dois não funcionou para mim, principalmente o período que ele passa na Escócia e a insistência dela de ouvir um eu te amo.

Enfim, não é ruim, só não funcionou para mim

1 | 2 | 3 | 4 | 5