Um Olhar de Amor (The look of love)

Um Olhar de Amor (The look of love) Bella Andre

Resenhas - Um Olhar de Amor

Betina 30/08/2013

Perda de tempo
Em suma: perda de tempo.
Estória tão fantasiosa e adocicada. Acredito ter aumento e muito o risco de diabetes tipo 2.
Enfim, persisti, fui até o fim, mas ele é pior que 50 tons...
Marcia 25/10/2013minha estante
Perda de tempo meeeeesmo. Achei muito ruim esse livro. Até hoje não entendo tantos elogios por ele.

Greice Negrini 27/08/2013

Apaixonante e provocante!
Chase é um homem bastante comunicativo e pelo que todas as pessoas comentam, um homem forte, sensual e de arrancar suspiros de qualquer mulher que ultrapasse seu caminho. Tem como profissão a fotografia e assim como seus outros sete irmãos, é extremamente bem-sucedido na carreira. Já viajou pelo mundo afora conhecendo modelos diversas, pessoas influentes e claro, saindo com muitas mulheres.

Chloe é uma mulher que sempre amou artesanato e teve uma vida confortável com seu marido até perceber que aquela não era a vida que desejava para si. Quando resolveu seguir por conta própria, descobriu um homem sombrio e cruel que começou a ameaçar e a partir deste momento Chloe precisou começar a temer pela sua vida.
Até um dia em que, em seu novo apartamento conseguido com muito esforço, seu ex-marido aparece parecendo querer somente um acordo e conversa e é neste momento que Chloe decide dar uma chance para a amizade e descobre o grande erro pois coloca sua vida em perigo e precisa começar a fugir para viver.

E é no meio de uma estrada em São Francisco que Chase encontra Chloe, apavorada e chorando, com uma tempestade caindo entre eles e decide que vai ajudá-la pois ela parece frágil e é o que faria por suas irmãs.
Leva Chloe para a casa de hóspedes de seu irmão em Napa Valley, onde iria passar uma semana trabalhando em um ensaio fotográfico e assim espera poder entender o que aconteceu com sua mais nova hóspede.

Mas é no calor deste encontro que ambos descobrem mais do que admiração um pelo outro e começam a viver um tórrido romance com direito a momentos de puro erotismo.
O que eles não esperavam era o desejo de vingança do ex-marido de Chole, que está disposto a encontrá-la em qualquer lugar.

Minha opinião:

Um Olhar de Amor foi o primeiro livro erótico que li e confesso que gostei do entrosamento que os dois personagens tem. A forma que eles se conhecem e como tudo acaba acontecendo e fluindo entre eles.

Neste livro de Bella Andre, ela conta um pouco sobre a história dos irmãos Sullivan, que estão servindo que cenário para a sequência dos livros eróticos, já que são diversos irmãos e irmãs. Isso não só faz se tornar mais interessante como gerar um apego por esta família, pelo amor que eles tem entre si e o quanto cada um se dispõe a ajudar ao outro.

O cenário escolhido para o livro é um vinhedo, o que dá a perspectiva maior de romance e melhor ainda, que me cativou muito é não ter lido termos chulos ou palavras inapropriadas nas cenas íntimas narradas.

O casal tem um dom de saber estar conectado e não ficar repetindo momentos para tornar a leitura cansativa.

Pelo primeiro livro erótico e o primeiro de Bella Andre, valeu bastante a pena!

site: www.amigasemulheres.com

pontas 14/08/2013

Um Olhar de Amor
Chase está indo para o vinhedo do seu irmão, Marcus Sullivan, em uma noite escura e chuvosa. Só que ele acaba vendo uma mulher sozinha na estrada e que acabara de cair com seu carro em uma vala lamacenta. Como um perfeito cavalheiro, ele não poderia deixá-la ali, sozinha, correndo perigo. Ele então para o carro e convida Chloe para entrar no carro. Ela por sua vez, se mostra receosa a esta proposta. Ele então percebe que ela tem uma marca no rosto e fica imaginando o que poderia ter gerado aquilo.

Diante daquela situação, a garota não tem nenhuma alternativa a não ser entrar no carro. No entanto, pede para ele deixá-la em um motel barato. Só que Chase nunca seria capaz disso, de maneira nenhuma ele a deixaria sozinha, ainda mais aquela mulher, que de alguma forma o atraia. Ele então a leva para o vinhedo do seu irmão, onde irá passar alguns dias fotografando algumas modelos. Chloe fica agradecida, mas está decidida a ir embora na manhã seguinte.

Só que há algo entre eles, algo que nenhum dos dois tem a certeza do que é. Algo forte o bastante para apenas simples olhares os deixarem loucos de desejo um pelo outro. Chloe está passando em um momento difícil, não quer mais confiar em nenhum homem, só que Chase não é um cara comum, e logo ela perceberá isso, e se renderá ao desejo que sente por ele e que ele também sente por ela.

Eis que nesta onde de livros hot, este é o primeiro que eu leio, e posso dizer que comecei muito bem. Mesmo sendo o primeiro, não tinha muitas expectativas, achava que seria só mais um romance com toques leves de desejo e prazer. Como eu estava enganado. Bella Andre me presenteou com um livro cheio de um bom romance, bom vinho e principalmente, com um ótimo uso do erotismo.

Os personagens são encantadores, e ter afinidade com Chase é algo imediato. Temos um homem cavalheiro, educado e muito prendado. Seu desejo imediato é proteger Chole, uma personagem até então misteriosa, mas que já nos dá um gostinho de como foi sua vida antes de conhecer este homem. É incrível como a autora conduz os personagens, como cada atitude, cada palavra parece ser extremamente muito bem pensada para cada passagem do livro.

A narrativa que é em terceira pessoa é simplesmente hipnotizante. Eu peguei o livro para ler um capítulo, e as coisas foram andando de uma maneira que me deliciei bastante com cada palavra, cada frase, cada página. Essa é realmente a sensação: hipnotismo. Porque as páginas passam muito rápido e quando se dá conta, tudo acabou. O clima durante todo livro é muito bom, e quando ele acaba, é meio difícil para sair completamente da história.

As cenas mais picantes, também foram conduzidas muito bem. Nada de palavras pejorativas que causam repulsa ou estranheza. O livro fala sobre amor, e é isso que a autora consegue passar a cada toque do casal. É tudo envolvente e sedutor. Picante e ao mesmo tempo moderado. Tudo feito a medida certa.

Este é sim um romance clichê. Você já começa o livro sabendo o que o final te aguarda, mas em momento algum, isso me fez querer largá-lo. Como eu gosto de dizer quando um clichê me agrada, este é um livro assim, mas muito bem escrito e elaborado.

A diagramação é simples, e a revisão está ótima. A capa, ela meio que divide a minha opinião. Mesmo tendo rostos nela, eu gosto dos detalhes que tem haver com a história, só que ao mesmo tempo, eu não gostei da fonte do título, para mim, ficou estranho.

Mesmo assim, o livro leva cinco estrelas. Um Olhar de Amor é clichê, romântico, sedutor e envolvente. A cada página, largar fica impossível, e é assim que a Bella me conquistou.

Quotes:

Ele e os irmãos podiam gostar de se divertir – e muito -, mas nenhum deles agarraria uma mulher à força. Não, preferiam que as mulheres implorassem por eles.
Capítulo Dois; Página 11.

***

- É inevitável, não é?

Com certeza. Mas ele não podia colocar-lhe palavras na boca. Não naquele momento.
- O que é inevitável?
Cada palavra era áspera. Rouca.
Os olhos dela desceram até a boca dele.
- Este beijo.
Capítulo Seis; Página 95.

site: http://minhasalaprecisa.blogspot.com.br/2013/04/resenha-um-olhar-de-amor.html

Uma menina 05/08/2013

Um romance simples e leve sem ser bobinho.
Esse livro, que abre a série "Os Sullivans", foi uma grata surpresa para mim. Em suma, a trama é a seguinte:

Uma mulher jovem e bonita está focada em fugir de um casamento que não deu certo e de um ex-marido que tornou-se violento. Em meio a essa fuga frenética onde ela decidiu não confiar em mais ninguém, ela passa por uma situação de imprevistos e é socorrida por um lindo homem que se mostra digno de sua confiança..

A trama se desenrola nesse núcleo, acrescentando elementos às vezes cômicos, às vezes extremamente sensuais.

É uma leitura muito leve e gostosa, daquelas que devoramos em 2 dias ou menos e que te deixa com um delicioso gosto de quero mais.

A autora consegue trilhar sobre a linha tênue fazendo com que a história seja simples, mas não te encha de tédio e nem deixe de prender sua atenção. As cenas românticas/sensuais são muito intensas e excitantes mas não trazem qualquer vulgaridade.

Recomendo!

Bianca Soares 31/07/2013

É uma história envolvente e encantadora. Erótica, mas sem vulgaridades e a capa é lindíssima.Muito gostoso de ler. Tudo no ponto,estou curiosíssima para conhecer os outros irmãos Sullivan.

FRASE INESQUECIVEL:

Não me apaixonei por você porque é tão linda que dói. Não me apaixonei por você porque faz amor como em um sonho. Tudo isso é apenas um bônus.

página 190

EulAlia.Marques 24/07/2013

Chase Sullivan é o primeiro dessa coleção, fotógrafo, de uma família grande, unida e forte.
Cercado de belas mulheres ele não pensa em compromisso.
Encontra Chloe numa estrada numa noite de chuva com o carro quebrado.
Ele oferece carona e ela desconfia, mas esta fugida do ex marido violento e com o rosto machucado.
Ela aceita e vai para casa do irmão de Chase onde decide passar uma semana se escondendo até tudo se acalmar.
Os dois se envolvem mas ela não quer confiar em um novo relacionamento e teme o ex.

O livro não empolga, não tem momentos de romance mas passa.

Dreeh Leal | @dreehleal 19/07/2013

Um Olhar de Amor - Livro 01 - Bella Andre
Chloe Peterson e Chase Sullivan se encontram em uma noite chuvosa na beira da estrada. Ela não acredita que ele tenha parado apenas para ajuda-la, e ele nunca tinha conhecido ninguém como ela. Mas a marca no rosto de Choe mostra que ela tem problemas bem maiores do que o seu carro na vala. Chase percebe isso de primeira, mas em nenhum momento pressiona ela a abrir o jogo, ao contrario, ele é um amor com ela, digno de um príncipe! É obvio a atração que um sente pelo outro; mas ele deixa tudo correr naturalmente, até que Chloe esteja segura o suficiente para se entregar a ele.

Essa é o primeiro livro da série que tem cada um dos irmãos Sullivan como personagem principal. O Chase é um fofo gente, eu não me apaixonei por ele, mas tenho que reconhecer que ele é digno do título de príncipe. Se deparando com o amor pela primeira vez, ele faz de tudo para que a Chloe confie nele de verdade. Chloe é uma mulher que sofreu na vida e por isso não consegue aceitar as coisas boas que surgem para ela, para ela aceita-las seria uma demonstração de fraqueza.
Eles não dão muito espaço para os personagens secundários, mas fiquei bem curiosa com o Marcus Sullivan - talvez por já ter deixas do próximo livro, que é com ele –, o vinhedo onde a estória se passa é dele e ele parece ser um homem bem fechado e misterioso, estou ansiosa para ler o próximo!
A estória é clichê, mas é bem bacana e desenvolvida, não ficando apenas no sexo, mas depois que eles finalmente se entregam um ao outro as cenas hots acontecem com uma boa frequência. O livro hora esta acompanhando Chloe, hora Chase. Mas isso não deixa o livro chato e nem confuso. A escrita também é muito boa e a leitura flui bastante.
A Diagramação é bem simples, mais eu achei fofíssimos os delates como, por exemplo, o número da página que aparece na lateral, paralela ao texto. Eu encontrei apenas um único errinho de digitação, mas nada que comprometesse a leitura ou a nota geral do livro.
Conclusão: apesar de ter o velho clichê dos livros hots, que é instalove, mas isso não chega a prejudicar o livro; que tem uma estória bem envolvente.

site: http://livrosetudoqueadebom.blogspot.com.br/2013/06/resenha-um-olhar-de-amor-bella-andre.html

Deanny 14/07/2013

Bom. Livro totalmente "mulherzinha". Serve pra ler na praia enquanto toma um banho de sol.

Rubia 08/07/2013

Adorei !
O livro conta um romance erotico ,mais nada muito vulgar eu adorei o livro e quero muito ler o resto da serie dos Sullivan!

Caverna 07/07/2013

O primeiro livro da série dos Sullivans conta a história de Chase Sullivan e Chloe Peterson. Chase é um fotógrafo bem sucedido e reconhecido no meio editorial, vive rodeado das mais belas mulheres, sejam elas modelos ou não. Ele aproveita a vida, mas não chega a ser um mulherengo.
Chloe é uma divorciada que, coitada, já teve seus momentos - e não muito felizes - na vida. Tudo o que ela não quer é um homem no momento. Graças a um acidente na rodovia Napa Valley e um charmoso salvador essa história muda.

Chase se apaixona por Chloe assim que a vê. Fica realmente encantado e todo o instindo de macho protetor surge nele. Chase é bem possessivo, às vezes acho que a Bella se confundiu e começou a descrever um macho alfa com toda essa coisa de "Minha" e tudo o mais, mas não é realmente ruim, porque é a coisa mais linda nessa história. Ele se entrega de corpo e alma para a ela, mas Chloe é cautelosa.
Ela já se envolveu com um homem que tinha, a primeira vista, as mesma características boas de Chase, mas acabou que foi um péssimo casamento e ele se tornou uma pedra no seu sapato.

site: http://hangoverat16.blogspot.com.br/2013/03/18-um-olhar-de-amor.html

Fabiane Ribeiro 29/06/2013

Resenha - Um olhar de amor
“Ele sorriu para ela, um sorriso tão cheio de amor e respeito, que tirou o fôlego”.

Na onda dos cinquenta tons de romances eróticos, tem se destacado bastante a série de Bella Andre, dos irmãos Sullivan. Na série em questão, cada volume trará as aventuras românticas apimentadas de cada um dos irmãos dessa família de boa genética.
Começamos bem, com Chase Sullivan, em Um olhar de amor. O primeiro volume da série mostra que a autora não quer investir apenas nas cenas mais quentes, como também dar espaço para bastante romance e até um certo desenvolvimento dos personagens.
O livro é divertido. É de leitura fácil, muito rápida, cheia de romantismo e com cenas picantes na medida certa. Obviamente, ele não é adequado para todas as idades. Como a venda de livros não é controlada, vale a pena, se você tem filhos adolescentes, dar uma conferida antes e ver se o tema se adequa ao que você julga apropriado para eles.
Começamos a trama com a bela Chloe parada na estrada, em meio a uma noite chuvosa, com seu carro quebrado. Eis que, quando alguém para ajudá-la, trata-se do atraente fotógrafo Chase Sullivan.
Apesar de Chloe resistir à ajuda do desconhecido no primeiro momento, ela acaba cedendo e indo passar a noite no vinhedo do irmão dele, que ficava ali perto.

“Ele tentara convencê-la de que ficaria segura com ele. Tinha dito todas as palavras certas, mas Chloe tinha muita experiência com pessoas assim, que diziam com facilidade uma coisa, e, depois, faziam outra” (Pág. 9).

Chase e Chloe se sentem atraídos desde o primeiro instante em que se veem, porém, iniciam sua aproximação com cautela. Apesar de passar uma certa vergonha na primeira noite no vinhedo, Chloe permanece resistindo aos encantos do fotógrafo, e nada acontece entre eles.
Como Chase estava no vinhedo a trabalho, para fazer uma sessão de fotos com modelos, Chloe começa a ajudá-lo no dia seguinte, e percebe que tem bastante jeito para o trabalho.

“A dúvida era: ela ousaria deixá-lo se aproximar? Chloe não tinha uma resposta. Como poderia, se estava com medo até mesmo de reconhecer que a dúvida existia?” (Pág. 68).

Assim, o relacionamento deles tem espaço para crescer, enquanto ambos tentam entender o que realmente querem e esperam daquele encontro. Chloe guarda um segredo, que sempre deixa Chase curioso, mas ele é elegante o suficiente para esperar que ela decida o momento certo de revelar seu passado.
Para quem gosta de romances mais quentes e bem construídos, está aqui uma boa dica. Embora tenha alguns clichés em abundância e peque um pouco no desenvolvimento, Um olhar de amor é uma boa leitura, e tenho certeza que nenhum dos irmãos Sullivan irá desagradar os leitores ao longo da série de Bella Andre.

Trecho: “– Quer adivinhar minha nova mudança nas regras? – ele perguntou com a voz rouca.
– Sempre que um perder, tem que dar um beijo no outro?
Ele aproximou a boca até ficar a um suspiro de distância dela.
– Tão inocente.” (Pág. 197).

Sarah 24/06/2013

Um Olhar de Amor é uma história envolvente e fascinante. Erótica, porém, sem vulgaridades.
Esse é o primeiro de uma série de oito livros (um livro para cada um dos irmãos Sullivan).
Não tem como não se apaixonar pelos personagens.

Marcos 22/06/2013

Confira a resenha em vídeo que eu fiz para este livro e para a sua continuação, Por Um Momento Apenas: http://capaetitulo.blogspot.com.br/2013/06/resenha-falada-um-olhar-de-amor-e-por.html

10/06/2013

Havia um prazer excitante nos braços dele. Mas o conforto a encontrava lá também. Uma sensação de segurança, de que ele sempre a seguraria do jeito certo. Nem apertado demais. Nem solto demais. p.162

Em Um Olhar de Amor, temos Chase Sullivan se preparando para uma semana fotografando modelos no vinhedo de seu irmão, Marcus. Ao ir de encontro com um caso de uma noite, ele se depara com Chloe, perdida no meio de uma chuva de granizo com o carro batido e fora da estrada.

Ao relutar em aceitar ajuda, ela acaba indo passar a noite no vinhedo para onde Chase estava indo. Ele se atraiu por ela imediatamente, e foi recíproco. Mas ela tinha sofrido uma agressão e estava cheia de assuntos pendentes que lhe assombravam, e se aproximarem seria algo difícil de acontecer.

Chloe não estava pronta para resolver sua vida naquele momento, e decidiu aceitar o convite de Chase para ficar de hóspede enquanto ele trabalhava. Ao longo daquela semana, acabaram ficando juntos. Mas ela não estava pronta para entrar em um relacionamento quando tinha sofrido horrores no seu casamento anterior, mesmo que a pessoa em questão fosse Chase, bonito como o pecado. Mas será que a atração inegável entre eles é o suficiente para que Chloe exorcize seus fantasmas?

Comecei a ler esse livro porque não conseguia continuar com nenhum dos outros sete que havia começado antes dele. Sim, sete. Ando com um humor terrível para sentar e ler alguma coisa. Esse foi um livro rápido, a narrativa é boa, mas não me manteve entretida por muito tempo. Na metade da estória, comecei a perceber que a escritora usava as mesmas palavras o tempo todo. A primeira vez que li 'ele era bonito como o pecado', eu achei engraçado e tinha adorado. Mas ela repetiu isso mil vezes. Boca linda como o pecado, beijo bom como o pecado, blá, blá blá como o pecado. Gente!

Outra coisa que aconteceu foi eu já saber o que ia acontecer no final. Pouco tempo depois, aconteceu exatamente do jeito que eu pensei que iria. Não foi surpresa alguma. Essa série me lembrou a série Os MacGregors, da Nora Roberts. O clã dos Sullivan, todos lindos como o pecado, ricos e poderosos que presam pela família e que passam o rodo em tudo o que tem pernas. Não foi uma leitura 5 estrelas, mas continuarei a ler a série. Vai que me comovo com alguma das estórias?

Tâmara Moya 05/06/2013

Comentários #1 livro da Série
Leitura feita no KOBO.

O que posso contar do meu contato com o primeiro livro da série até o momento é que é uma boa opção para relaxar e se distrair. A narrativa não exige a reflexão e a atenção do leitor e envolve com facilidade. Ela combina o romance com o erotismo. É uma boa pedida para o passatempo, mas nada que possa ser avaliado como imperdível.
É uma leitura recheada de cenas eróticas com um lado levemente romântico, e foi isso que encontrei.
Admito que achei a história mais romântica do que eu desconfiava pelos comentários lidos. Porém, se eu estivesse aguardando uma história realmente romântica, teria me decepcionado um pouco. Existe sim romance entre os personagens principais, mas o que predomina desde o começo entre os dois é a atração física.
Enquanto realizava a leitura, tudo o que eu lia não me parecia possível, principalmente quando eu interrompia a leitura para analisar o romance e percebia o quanto irreal ele era, já que tudo acontece rápido demais e em uma perfeição desmedida.
Para aqueles que buscam uma leitura para diversão, Um Olhar de Amor cumpre muito bem esse papel.