Butterfly Kathryn Harvey

Resenhas - Butterfly

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

TMLQA 17/07/2015

Sim, é erótico! Mas não imagine que vai ler mais um livro que conta as loucuras sexuais de um empresario Fodastico com uma bela e "inocente" funcionária.

Essa trilogia é diferente de todo erótico que vc ja leu. Nas primeiras páginas você entra no universo sexual, mas logo conhece a história de Rachel uma garota pobre que tem um lar destruido e de Beverly uma mulher poderosa, rica e misteriosa.
A autora Kathryn te apresenta uma história de vingança, mostra o lado frio e calculista do ser humano, te revela o que um coração ferido pode fazer.
Se vale a pena ler? Sim, você vai ficar preso nessa leitura magnífica.

Trilogia:

Stars
Vip *Todos já lançados no Brasil
Betha 18/07/2015minha estante
Muito bom saber disso . eu tenho essa trilogia em casa a um bom tempo mas ainda nao li .. Kkkk logo irei ler

Taverna do Pergaminho 28/03/2017

SURPREENDENTE !!! - Confira o Review no Canal e Participe dos sorteios :)
Um livro que custei a pegar pra ler, porém UM DOS MELHORES LIVROS QUE JÁ LI. Muitas pessoas me recomentaram mas eu lia a sinopse do livro e desistia de ler. Eu não sei por que cargas d’água fizeram essa SINOPSE HORRÍVEL do livro. Talvez por que o 50 tons em cinza estava em alta, livros eróticos estavam em alta não sei. Fizeram uma sinopse lixo, onde dá a entender que o livro se trata de mais um livrinho qualquer erótico que tem por ai. Mas está muito longe disso. Esse livro tem uma história incrível e surpreendente. Um livro que não consegui parar de ler, tive que ler ele em poucos dias por que não conseguia parar.

A autora conseguiu fazer uma história tão realista, colocando personagens fictícios em acontecimentos históricos reais e lugares reais, que as vezes eu me parava pensando se alguns dos personagens realmente não existiram ou se alguns lugares e coisas citadas não foram realmente verdade. A autora escreveu de uma formal tão pessoal e real que você não se vê lendo uma história e sim um fato, algo histórico que realmente aconteceu.

é um livro impressionante e surpreendente como já falei várias vezes.

Quem for julgar o livro pela sinopse horrível que fizeram pra ele, vai perder uma grande história e vai perder uma leitura sensacional e envolvente.

OBS: O livro tem um pouco de coisa erótica, mas é somente para explicar o passado da personagem, fora isso eu não considero o livro nem um pouco erótico.

site: https://www.youtube.com/watch?v=LAX9ocfajSU

Pandora 09/08/2017minha estante
Se não lesse sua resenha nunca me interessaria pelo livro. Li a sinopse e pensei: lixo.

Valery 13/05/2013

Universo dos Livros
Seguindo a trilha dos livro eróticos esta é uma das apostas da Universo dos Livros e admito que é um romance que me prendeu do inicio ao fim pois não é de fato erótico e sim muito sensual com pontos eróticos e atrevidos, tem uma trama com envolvimento politico e religioso então digo que a pegada do livro é forte, pois tudo isso envolve as mulheres que frequentam e dirigem um clube noturno para mulheres e retrata o que ocorre lá dentro. As estrelas desse clube são Rachel prostituta há 14 anos, Jessica advogada da industria do entretenimento, Trudie é uma engenheira em ascensão, Beverly uma filontropa rica, Carmem uma cantora muito bem sucedida e Maggie uma secretária executiva. Todas elas são ligadas a Danny Mackay que fará de tudo para ser bem sucedido e inclusive passará por cima de tudo que se interpuser em seu caminhada e neste mesmo tempo a igreja esta lutando contra a depravação que esta crescendo em meio a população, porem nisto tudo a um jogo de políticos também.

As mulheres do clube tem cada uma delas uma personalidade marcante que leva a trama a patamares maravilhosos onde tudo que interessa é o prazer que acarreta e nada mais, apesar de algumas das personagens não se conhecerem suas estórias se interligam e formam a trama deste livro que é de uma riqueza sem tamanho pois tem um conteúdo riquíssimo e muito interessante devido suas estórias.

O livro aborda temas como pedofilia, aborto, estupro e como já foi dito corrupção politica e religiosa, o que torna o livro diferenciado dos eróticos que estão tão em evidencia. O livro é sensacional e conta com um enredo muito bem elaborado que me deixou tão presa que não consegui largar-lo enquanto não findei a leitura.

Um fato interessante a dizer sobre o livro é que ele foi escrito em 1998 e ainda assim está em grande evidência e com um enredo atualíssimo devido a grande onda dos livros eróticos porém diferenciado com alguns assuntos de seriedade na situação atual no mundo todo que é a violência domestica.

Mah 16/10/2017

Butterfly
É um livro intenso que nos mostra que a vingança é realmente um prato que se come frio!
Quando pegamos o livro pra ler, encontramos várias histórias, e cada história foi bem interessante de acompanhar. Aqui conhecemos Linda, que é uma médica frustrado sexualmente; Trudie, que é uma engenheira que procura um homem inteligente e que a satisfaça na cama e Jessica uma advogada que é oprimida pelo seu marido. Como vemos as personagens são bem diferentes uma das outras.
Aí vem a pergunta, onde que essas três personagens se interligam na história, já que não são personagens principais?
As histórias se ?juntam? por causa da personagem Bervely (personagem principal dessa história) e de seu clube chamado Butterfly. E é com o desenrolar da história que além de conhecermos o passado sombrio de Bervely, onde encontramos prostituição infantil, estupro, aborto e corrupção, que as histórias se interligam e começamos a entender o porquê de a vingança ser um prato que se come frio.
Confesso que comprei o livro pela capa e preço (rsrs), mas me surpreendi com o conteúdo, que me prendeu até a última linha de suas mais de 500 páginas.

Roberto.Proença 20/02/2018

Mulheres
No início a mistura de épocas e personagens confundem um pouco e não fazem muito sentido. Mas com o passar das páginas e a tristeza da história, as situações vão se esclarecendo e se encaixando. Caminhando para vinganças com sentido. Apesar de um personagem central homem e alguns secundários, é um livro de mulheres. Mulheres que ousam sonhar, mulheres que dominam, mulheres que podem, mulheres que querem, mulheres que precisam, mulheres que se vingam, mulheres... Melhor não ficar contra elas !

Mari 11/03/2018

Eu comecei a ler esse livro no ano passado, mas por algum motivo que eu não lembro qual, acabei deixando a leitura de lado e só retomei no começo desse ano. O importante é que agora ele está lido e tenho os outros dois aqui para terminar essa trilogia tão #pwrgrl.

A minha recomendação é: NÃO LEIA A SINOPSE! Ele é muito mais do que um livro erótico. É uma leitura ótima, mas com uma sinopse que ão faz jus nenhum ao que ele é. Por isso, vamos falar um pouco sobre Butterfly.

Esse livro vai nos apresentar diversos pontos de vista e histórias de vida diferentes. Vamos conhecer: Jessica, Trudie, Linda, Danny, Rachel e Beverly.

Rachel Dwyer nos leva para a década de 50. Quando era apenas uma criança, fugiu de sua vida horrível. Acreditou no amor de sua vida, Danny, e levou algumas facadas nas costas. Por mais que o amasse, percebeu que suas decisões só favoreciam nas escolhas dele. Precisou sofrer muito, muito mesmo (sério, muito mesmo!) para perceber que aquela não era uma vida normal e decidir mudar tudo.

Butterfly é um clube exclusivo. Apenas mulheres da alta sociedade e que foram indicadas podem usufruir de seus serviços. Aliás, é onde Jessica, Trudie e Linda podem realizar seus maiores desejos. O clube possibilita todas as mulheres de realizarem suas fantasias sexuais. Cada uma delas vivendo problemas pessoas e até profissionais, vão encontrar ali uma forma de exorcizar seus demônios internos. O que elas não sabem é que o clube é muito mais do que isso. O Butterfly é uma vingança projetada há muitos anos atrás...

Ao mesmo tempo, temos essa mesma trama contada por Danny. Um jovem ambicioso e que quer ser alguém na vida. Quer ser conhecido, ter dinheiro e aproveitar ao máximo. Começa com seus estudos e depois se apoiando na igreja. Aos poucos, ele vai encontrando seu caminho para o poder e fama...

Por mais distintos que sejam, o destino vai dar um jeito de ligar a vida de todos eles de uma forma impossível de se imaginar.

Vocês podem pegar todas as primeiras impressões que tiveram com essa capa e essa sinopse e jogar no lixo. Bem lá no fundo mesmo e nunca mais tirar. Depois vocês vão atrás do livro e entendam o que estou dizendo! Sério. Façam isso.

Eu não posso dizer muita coisa sobre a trama, porque tenho medo de dar algum spoiler ou estragar alguma parte importante. Mas posso dizer que esse foi o livro que mais me surpreendeu até agora. Ele fala sobre vingança, amor, ódio, contém algumas partes fortes, algumas eróticas e todas elas se entrelaçam e viram um final sensacional.

Os personagens foram muito bem criados e suas histórias são muito bem contadas. Cada capítulo é contado por um deles e no começo pode ficar confuso, mas aos poucos vai tudo se acertando e quando você percebe o que está acontecendo, fica melhor ainda!

As cenas eróticas não são a parte principal desse livro. Então não pensem que vão encontrar um Grey ou Cross da vida. Aqui o buraco é bem mais embaixo. Toca em assuntos como assédio sexual, pedofilia, violência, prostituição e fanatismo religioso. Como podem ver, assuntos bem polêmicos. Sem falar que vai da década de 50 até os dias atuais.

Meu único ponto negativo (e a razão de não ter dado 5 estrelas) foi que poderia ter tido algumas páginas a menos. Senti que a autora enrolou e se repetia muito quando passou da metade do livro. Ficou um pouquinho cansativo, mas já era um momento em que eu já estava presa na trama e não conseguiria parar nem se quisesse haha

O final também foi muito bom e o livro pode ser lido como um stand alone. Pelo menos eu me senti dessa forma. Mas como já tenho os outros dois, vou dar continuidade na trilogia.

A diagramação dele é boa. A letra é um pouco pequena, mas aos poucos acostuma. As páginas são amareladas, a fonte é boa e os espaçamentos também. Sem falar da capa que sempre achei linda!

Butterfly é um livro que trata de temas polêmicos, mas é camuflado por sua capa e sinopse. Se você quer encontrar um livro erótico e com muito romance, nem perca seu tempo. Mas se você quer se surpreender e entrar numa trama incrível, bom... Bem-vindo ao clube Butterfly.

Espero que vocês tenham gostado e eu quero muito saber se já leram ou se pretendem ler essa trilogia. Não esqueçam de deixar seus comentários, ok? Beijinhos!

site: http://galaxiadosdesejos.blogspot.com.br/2018/03/butterfly-kathryn-harvey.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6