A Casa de Hades

A Casa de Hades Rick Riordan

Resenhas - A Casa de Hades

Laurínios 13/02/2024

"Bob mandou um 'oi' ". Adoro a sensação que os livros do tio Rick me trazem, eles têm uma leitura fácil e rápida, que prende a atenção. Adorei "A Casa de Hades" de todos os livros da saga Heróis do Olimpo, esse foi que me mais me emocionou e surpreendeu! Outro lado positivo é que não tem muitas partes da Piper, que são sempre as que mais me irritam!

ðna ð 12/02/2024

Ótimo, o desenvolvimento dos personagens foi muito bom e as cenas de ações foram empolgantes. Trabalhou muito bem com cada personagem, o que enriqueceu o livro :)

MateusJanu 12/02/2024

Divertido
Achei ele mais rápido que os livros anteriores, sinto que os anteriores eram mais lentos e demoravam pra engatar como no primeiro quando conhecemos o Jason, mas nesse as coisas rolam mais rápido, enfim, recomendaria a quem curte o gênero.

~moonlight 12/02/2024

Amei, vou começar o ultimo
Eu adorei, o começo achei meio fraco e enrolado, por isso foi 4.5 ?, mas depois fica mt bom e vc fica mt feliz com os desfechos, e triste com algumas coisas, tô ansiosa pra acabar hdo

Ariny.Silva 12/02/2024

Bob will always be remember
Então, se o Bob ficou bom, talvez todos os monstros do universo de Percy Jackson deviam ser banhados nesse rio. Eu no momento estou sentindo o desespero do Percy e da Annabeth que não existe vitória e que os monstros sempre voltarão.

Silvialimars 12/02/2024

Amei muitoo
Meu mais novo trauma literário? Sim, mas ele é incrível, cheio de altos e baixos principalmente para o Percy e para a Annabeth. Antes eu não gostava muito do Nico mas agora acho ele um querido e o Leo um dos maiores coitados da Coitadolândia.

no one 11/02/2024

Só desgraça atrás de desgraça.
NOSSA, acho que de todos, esse é o livro mais pesado de HDO! Nossa, o tanto que eu sofri, o tanto que todos eles sofreram, e o tanto que ainda vão sofrer.

Digo com muita certeza que a batalha do Frank liderando a legião na casa de Hades, foi muito melhor que a batalha final de todo HDO, simplesmente imparáveis.

Eu sinceramente, demorei demais para terminar essa livro, principalmente porque eu sabia das desgraças que iam acontecer, apesar de TUDO, é um livro muito bom, e confesso que chorei em algumas partes, sim, eu sou muito sensível.

Esse livro também me faz ter vários pensamentos pensantes sobre a vida. Obrigada mais uma vez, Rick Riordan.

solzinhatyst 11/02/2024

Só soube chorar
To sem palavras chorei na maior parte do livro, dei uma parada de uma semana de ler pq tava achando muito lento mas quando eu voltei só era lágrimas caindo

esse daqui só é desgraça atrás da outra, então recomendo ter uns lenços perto se for sensível igual eu

giuliaqnasc 11/02/2024

Assim como os livros anteriores da saga, a casa de hades é sensacional. conseguimos ver toda a evolução de todos os personagens, como se tornam mais confiantes de suas habilidades e mais poderosos, provando não ser a toa serem os 7 da profecia. acompanhar o percy e a annabeth no tártaro é angustiante, mas só prova o quão grandiosos os dois são como semideuses. a amizade que todos desenvolvem também é muito gostosa e divertida de acompanhar, e diferente de muitos fãs, shippo sim leo e calipso. o livro é 10/10.

bruna3810 11/02/2024

O melhor de HDO
Não sei nem por onde começar. me surpreendi muito com esse livro e arrisco dizer que é um dos melhores do Rick Riordan mesmo não tendo lido metade das obras dele ainda.

esse livro tem muito desenvolvimento, tanto da história quanto dos personagens e acho que isso é o principal dele. gostei muito do destaque e do desenvolvimento que o Nico teve, mesmo já sabendo spoilers sobre o Nico nesse livro, ainda assim fiquei surpresa sobre como as coisas aconteceram.

Neo Yasuke 11/02/2024

Em minha humilde opinião... Um Magnum Opus!
É realmente muito, muito difícil descrever esse livro. Ele é perfeito do começo ao fim. Se eu realmente tivesse que comentar algo sobre ele, eu teria que falar literalmente de todo o livro. Todos os encontros são incríveis e emocionantes. As interações dos personagens são uma obra de arte. A evolução deles como pessoas e como semideuses e simplesmente um absurdo.

Eu sinceramente nem sei mais o que dizer... Foi genuinamente a melhor coisa que eu já li na minha vida!

Anne 10/02/2024

Releitura de um dos meus livros favoritos de todos! Desde Marca de Atena já gostava bastante de Heróis do Olimpo, mas foi em a Casa de Hades que mais me apeguei aos personagens - mesmo que uns mais que outros. Amo reler os livros do Rick Riordan, nunca perde a graça pra mim.