Profundamente Sua

Profundamente Sua Sylvia Day

Resenhas - Profundamente Sua

beariddle 13/02/2023

Ainda relutante em dizer que o segundo livro é sem dúvidas melhor que o primeiro.

Continua problemático e muito drama para coisas que poderiam ser resolvidas sem todas essas confusões mas eu aceito que é uma ficção.

Enfim, estou surpresa com que aconteceu e o rumo que esta história está tomando.

Medo de continuar isso e ficar dodoi da cabeça

Carol 04/02/2023

A história é boa, porém, acho muito fantasioso o tanto que Gideon e sexualmente imbatível, e as vezes fica meio repetitivo!
Mas, a história de vida deles é bem desenvolvida!!!

Knrodrigues 29/01/2023

No começo foi difícil, mas depois amei
No começo do livro, acho q por conta de eu ter acabado o primeiro livro e logo começar o segundo, senti um pouco de "nossa, isso mais uma vez", mas depois eu me envolvi com a história, sofri junto com a personagem e suas dúvidas se tornaram as minhas, quis odiar o Gideon e ao mesmo tempo não conseguia... foi difícil, é um livro com vários gatilhos. Mas o final do livro, meu Deus, não estou nem um pouco acostumada com coisas tão reais, com finais assim, foi um final tão maravilhoso.
Ainda fala muito dessa questão de usar o sexo como se fosse um abraço ou beijo na boca, é a forma como eles se sentem amados, não me sinto tão incomodada ao ler tanto Hot (tem mais Hot que qualquer livro que você já tenha lido, pode confiar) porque vc acaba se envolvendo a ponto de entender essa necessidade deles, embora muitas vezes eu quisesse pular uma cena ou outra porque justamente o sexo não era só uma demonstração de amor e finais felizes como estou acostumada a ler, ele é como palavras de afirmação, é relatado como válvula de escape... nossa, não sei como explicar tudo o que senti.
O livro fala de um tipo de amor único, o tipo em que o vilão destruiria o mundo por sua amada (e ele nem é o vilão), é aquele tipo de amor que que não te faz pensar nem duas vezes antes de fazer o que for preciso por quem se ama. Eu amo esse tipo de amor, espero estar vivendo ele, o tipo de amor em que você encontra seu parceiro, sua alma gêmea... Embora o amor entre eles seja lindo, o livro não deixa de denunciar o quanto são erradas algumas atitudes entre os dois, embora também mostre que ambos tem o mesmo comportamento um com o outro, o que faz vc pensar q se eles estiverem de acordo tudo bem.

Gabrieli 20/01/2023

Primeiramente, vou me redimir às críticas que fiz ao primeiro livro, esse segundo compensa infinitamente, aos leitores que sobreviveram ao primeiro, somos guerreiros e encontramos nossa vitória agora kkkkk tô enrolando pq não tenho as palavras corretas pra descrever a minha felicidade com esse livro.

Daiane 07/01/2023

Me supreendeu
Na minha opinião, foi ainda melhor que o primeiro, o que me surpreendeu bastante.
Adicional novas camadas a trama.

priscila.wenzel 06/01/2023

Gostei!

Nessa continuação Gideon e Eva continuam tão apaixonados e obsessivos como antes.

O relacionamento parece estar entrando nos eixos e apesar das crises de ciúmes que tanto Eva, quanto Gideon tem, os dois estão dispostos a tenta, chegando a fazer até terapia de casal pra poderem ficar juntos numa boa.

Porém para atrapalhar todo esse esforço, pessoas do passado tanto de Eva, quanto de Gideon retornam a vida deles, mexendo com as inseguranças de ambos e abalando o relacionamento frágil dos dois.

De repente Gideon parece estar escondendo coisas graves de Eva e começa a ficar ausente, fazendo-a pensar que ele se cansou dela e do relacionamento deles.

O livro continua bem sensual, com muita cena de sexo, mas com uma boa pitada de tensão devido ao desenrolar de alguns acontecimentos que impactam demais na vida de Eva, Gideon e algumas pessoas próximas a eles.

Com um final, que na primeira vez que eu li, me surpreendeu, é uma leitura que eu recomendo, ainda mais pra quem é fã de casais bem hots.

Carol 24/12/2022

Melhor que 50 tons
De início achei muito parecido com 50 tons. Mas ela escreve muito melhor e a história te prende.
Devorei o livro em duas etapas. Muito bom.

Pri 23/12/2022

Achei o segundo livro da série mais envolvente que o primeiro e não consegui parar de ler, com mais ação, mistério, um Cross mais apaixonado, aliás louco por Eva e capaz de qualquer coisa.
Gostei bastante, mas não o suficiente pra continuar lendo os demais livros da série, dei um tempo e mais pra frente provavelmente eu leia.

Debora.Alves 22/12/2022

Profundamente Bom
Quando comecei a ler esse livro não fui com muitas expectativas de ser uma boa história, pois eu não gostei do livro antecessor, o "Toda Sua".

Mas, conforme a história foi avançando, o enredo foi ganhando fatos interessantes de se ler. Aqui nós temos uma Eva bem mais madura e decidida que no livro anterior.

Eva ainda tem uma dependência emocional em relação ao Gideon, mas agora ela tem mais ciência disso, e procura trabalhar esse sentimento através de terapia e exercícios físicos.

Pra finalizar, esse livro é bem melhor que o primeiro. Mas é obrigatório (infelizmente) ler o "Toda Sua", para ter um melhor entendimento da história. P.S: Cary segue sendo o melhor personagem da história.

Pricabreu 17/12/2022

Esse tem ação
Apesar da saga ser erotica esse segundo livro tem bastante ação..
E é nesse qie descobrimos o que Gideon esconde tanto de Eva, mas de uma coisa nunca duvidamos...desse amor louco e incontrolavel dos dois. Mas ver ela sofrendo foi brabo, mas foi necessário. Esse homem é louco por ela. Achei esse segundo livro bem confuso do meio pro final mas no final é tudl esclarecido. Agora partiu terceiro!!

Tatá 13/12/2022

Confesso que essa série está sendo aquém do que pensei. Muita coisa do que li não é mais aceitável, mas a gente vê que pela autora colocar terapia como algo importante pode ser que melhore... Mas tirando isso, é um livro bom pra passar o tempo, e esse tem essa situação que deixa a gente de olhos vendados até quase o final e aí termina com um gancho pro próximo

Ariana 13/12/2022

Muitoo booomm.
Gostei bastante apesar de ficar maluca com certas atitudes de Gideon, mais independente das suas ações seu amor por Eva e maior

Manu 20/11/2022

falei que não continuar lendo os próximos, mas vou sim ?
é de qualidade duvidosa, mas vicia muito
a Eva melhorou tanto nesse livro, não tava muito criança birrenta, mas o Gideon me irritou muito, eu não aguento mais ele
a falta de comunicação deles é assombrosa, eu me comunico melhor com a Chanel minha cachorra

Antonio Maluco 17/11/2022

Repetição
O livro conta histórias de um casal que se apaixona e é parecido com o casal do filme e livro 50 tons de cinza e 5% do livro é diferente do 50 tons de cinza e o resto é cópia da autora e só existe uma cena no livro que seria interessante ver nos cinemas