As Vantagens de Ser Invisível

As Vantagens de Ser Invisível Stephen Chbosky

Resenhas - As Vantagens de Ser Invisível

Lucineide.Santos 22/04/2024

Eu nem sei o que dizer dessa leitura, desse epílogo... Eu realmente só sei sentir.

"Acho que, se um dia eu tiver filhos e eles ficarem perturbados, não vou dizer a eles que as pessoas passam fome na China nem nada assim, porque isso não mudaria o fato de que eles estão transtornados. E mesmo que alguém esteja muito pior, isso não muda em nada o fato de que você tem o que você tem. É bom e mau."

mari1855 22/04/2024

Resenha - as vantagens de ser invisível
Eu queria ler esse livro faz um bom tempo, porque já vi o filme umas 5 vezes, e até que gosto bastante dele.
O livro é bem parecido com o filme e imaginei os personagens (que lembrava) como eles eram no filme, o que foi bem legal.
Não foi nada inovador mas me emocionou em alguns momentos, não posso deixar de dizer que me identifico com o Charlie em alguns quesitos então já esperava esse reconhecimento. O que sem dúvidas torna a leitura mais interessante e mais difícil ao mesmo tempo.
De qualquer forma, recomendo a leitura.

Maria 21/04/2024

Bom?
Acho que acabei colocando expectativa dms, achei q seria um daqueles livros que mudaria minha vida e meu pensamento, mas é um livro q retrata bem a adolescência. Gostei mas nn é nada demais

Charlles2 21/04/2024

Charlie é infinito.
Que livro espetacular. Ah Charlie.

Genial a forma que o escritor decidiu finalizar a história, e agradeço infinitamente por ter sido dessa forma. Confie!

Espero que esse livro tenha encontrado as pessoas certas, assim como me encontrou.

maju 21/04/2024

Charles, eu te entendo.
?E eu quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim?

Sophia1240 21/04/2024

É, foi bom. Confesso que não entendi direito o propósito da história. Mostra a vida de um adolescente qualquer, talvez?
Mas foi legal acompanhar a vida do Charlie, é isso. Kkkkkjk

Itsmilaâ 20/04/2024

AMEIII
Não sei pq enrolei tanto para terminar esse livro , eu terminei ele ontem e juro esse livro vai pro meu fav .
LEIAM ESSE LIVRO

Ray^ 20/04/2024

Nunca tive tanta crise existencial num dia. li o livro inteiro no dia em que comprei e literalmente não dormi a noite. foi tanta pancada na minha mente que pensei q não fosse conseguir dormir. esse livro é uma reflexão de pensamento e tristezas profundas. sobre como a vid é uma merda e como devemos lidar com isso, e que tá tudo bem errar. esse livro claramente merece um 10

Bilada 20/04/2024

As palavras não podem expressar adequadamente a torrente de emoções que este livro desencadeou em mim. Cada página foi um mergulho profundo em um oceano de sentimentos, deixando-me com lágrimas nos olhos e o coração transbordando de admiração. Este é um daqueles raros tesouros literários que tocam a alma de uma maneira indescritível. Que todos possamos um dia experimentar a sensação de infinitude que ele tão magnificamente nos presenteia.

arthur ribeiro 20/04/2024

Bomba de emoções
Este livro me deixou muito próximo com os personagens e com a história, se tornou perfeito devido todo o progresso dos personagens, principalmente do charlie e muitas de suas vivências que me identifiquei, muito bom o estilo em que é contado o desenrolar da história, final muito bom tbm, por mais que seja um livro q considerado triste e reflexivo, aprendi bastante coisas com ele e me trouxe uma ótima energia, um favoritado que levarei para a vida toda.

camilyidk 19/04/2024

EU ME SINTO INFINITA
Não consigo explicar o tanto que eu amei esse livro, o fato dele ter me ajudado que a vida precisa ser vivida e várias coisas legais, eu adorei.

Naranjo82 19/04/2024

Até que vale a pena ler, mas... o livro não me prendeu tanto quanto o filme. Talvez eu esteja associando muito da minha realidade a do Charlie, mesmo que a história se passe em uma época diferente da minha e em um país diferente do meu (apontando logo que, vão se ter mudanças culturais bem doidas), eu sinto que para um garoto da idade dele, ele chega a ser MUITO ingênuo, diferente de como ele é na adaptação pro cinema. A leitura é fluida, mas, tem risco de você achar todo o lance meio sem graça.