Por Um Momento Apenas (From this moment on)

Por Um Momento Apenas (From this moment on) Bella Andre

Resenhas - Por um Momento Apenas

Bárbara 26/02/2013

Por um Momento Apenas é o segundo livro da série dos irmãos Sullivan, escrito pela Bella Andre. A Novo Conceito quis trazer uma série erótica e tem conquistado vários leitores com esses irmãos. Já conhecemos o fotógrafo Chase no primeiro, agora vamos conhecer Marcus, o dono da vinícola, mais velho dos Sullivan e super responsável.

Marcus termina com a noiva no primeiro capítulo do livro ao encontrá-la em cima de outro cara. A única coisa que pensa em fazer é encontrar alguém para passar apenas uma noite. Enquanto isso, Nick, cantora com fama de baladeira, resolve sair para fazer jus a sua fama. Ela não é nada do que todas as pessoas falam, mas quer ser isso pelo menos uma vez na vida. É nesse momento que ela se encontra com Marcus e daí pra frente vocês já devem imaginar o que pode acontecer.

O que eu acho interessante e bacana nos livros desta série é que Bella Andre nos dá várias páginas com sexo e mais sexo, mas, mesmo assim, não deixa de desenvolver o romance super fofo que acontece. O amor vai nascendo dos dois lados, apesar de o casal jamais ter desejado se apaixonar, e vai nos fazendo suspirar e torcer para que os dois aceitem o romance e admitam o que sentem.

Na minha opinião, este livro ficou muito melhor que o primeiro. Achei o casal mais real do que Chase e Chloe, mesmo agora me deparando com uma deusa jovem da música pop e um cara mais velho que usa terno e é dono de uma vinícola. Os irmãos são apaixonantes sempre, mas o que me fez mesmo gostar mais deste foi a Nick (Nicole), que pode ser fútil para quem não a conhece, mas se mostra uma mulher maravilhosa nas atitudes que toma.

Recomendo a série, mais uma vez, a quem gosta de romance meloso regado a sexo. Se você não curte, deixe a série de lado e parta para outro tipo de leitura.

Fulana Leitora 22/02/2013

Resenha feita por Kezia Martins para o blog Fulana Leitora: http://fulanaleitora.blogspot.com.br/2013/02/resenha-por-um-momento-apenas-bella.html
Por um Momento Apenas é o segundo volume da série de romance erótico, Os Sullivans, da autora Bella Andre, lançada pela Editora Novo Conceito. Nesse livro conhecemos a história de Marcus e Nicole.

Marcus Sullivan é o filho mais velho da família, o responsável. Ele é um homem maduro, centrado, e dono de uma vinícola de sucesso. Após pegar sua namorada na cama com outro homem, ele decide que é hora de ser um pouquinho irresponsável. Buscando esquecer sua ex, Marcus vai a uma boate para ter uma noite de liberdade, só que ele não esperava conhecer a Nicole.

Nicole é uma cantora pop conhecida mundialmente no melhor estilo Britney Bitch. Mas, por trás da fama, Nicole é uma garota ingênua e meiga que foi profundamente traída e humilhada pelo seu ex quando o mesmo divulgou fotos de sua intimidade. Tudo o que Nicole queria aquela noite era sexo sem compromisso, fazer as loucuras que todos julgavam que ela fazia, mas seus planos foram por água abaixo assim que ela colocou os olhos em Marcus.

Tudo que ambos queriam era uma noite de prazer e liberdade, mas acabam criando uma ligação forte e inesperada. Será possível resistir a paixão e a atração? Vale a pena reprimir um amor por medo de sofrer de novo? Descubra isso e muito mais em Por Um Momento Apenas.

“Esperei por isso por muitos anos, esperei aparecer alguém que você amasse mais que sua família, alguém que pudesse lhe revirar do avesso e tirá-lo dos trilhos.”

Eu preciso dizer que adorei esse livro? A narrativa é instigante, oscilando entre Marcus e Nicole – o que eu adoro – nos dando a total visão dos sentimentos de ambos. A história tem seus momentos clichês, fofos, românticos e quentes; apaixonante.

Apesar de eu ter gostado do primeiro volume, esse livro é mais encorpado, com personagens mais reais, e não aquele “clichê perfeito”. Marcus já tinha me conquistado com sua breve aparição no primeiro volume, esse só serviu para me ganhar por completo. Suas atitudes em relação à Nicole, com seu lado protetor sem ser possessivo, tudo o tornando perfeitamente real. Nicole tem uma incrível empatia, é impossível não se deixar cativar. O que mais posso dizer? Leiam, vocês não irão se arrepender ;)

“Claro que ela ainda queria beijá-lo, mas, de repente, ela também queria vê-lo sorrir. Queria ver seus olhos marrom-chocolate olharem para ela com um sorriso e saber que era ela a responsável por isso.”

Flávia Mota 20/02/2013

Por Um Momento Apenas
"Continuação" do Livro Um Olhar de Amor, neste livro fala do Incrível Marcus e Nicole, mostra q o Amor Rompe as Bairreiras independente da idade e Profissão, Amei

Isa Mogiz 19/02/2013

Por Um Momento Apenas - Bella Andre
Marcus é o irmão mais velho da família Sullivan, e estava planejando um futuro perfeito para a constituição de sua própria família. Iria se casar com a mulher a qual pensava que amava e por ela era amado, mas tudo não passou de uma mentira, e de uma hora para outra tudo acabou.

Em meio a tanto desapontamento e após ter perdido dois anos nesse relacionamento, Marcus resolveu que iria aproveitar a vida, não queria saber de se apaixonar, e como primeiro passo para essa nova resolução, saiu em busca de uma boa noite de sexo com uma desconhecida. O que Marcos não sabia é que encontraria Nicole Harding, ou Nick como era conhecida no meio artístico, uma jovem e famosa cantora de musica pop, que assim como Marcus, vivia sobre a falsa aparência de símbolo sexual e baladeira. Cansada de “levar a fama sem deitar na cama” a jovem resolveu ir contra todos seus princípios e sair pela cidade em busca de um homem para uma noite de sexo.

O destino se incumbiu de unir Marcus e Nicole, que sem revelar nada sobre suas vidas concordaram em compartilhar uma noite de sexo e nada mais, mas nem sempre acontece o que se espera, e eles acabaram se apaixonando. Nenhum dos dois queria dar o braço a torcer e confessar-se apaixonado, até mesmo porque não acreditavam que a relação entre um pacato empresário e uma estrela do pop poderia dar certo. Será que as diferenças poderão ser superadas e a historia de amor ser vivida?

Ao contrario do primeiro livro, essa historia foi mais movimentada, o foco continuou nos personagens principais, mas os secundários apareceram um pouco mais, inclusive houve um encontro de toda a família Sulivan, o que eu achei muito legal. Alem disso a historia aconteceu em vários ambientes, o que a tornou um pouco mais dinâmica. Uma coisa que tem me incomodado nessa série é o fato das historias estarem iguais de mais, sempre é um casal que por algum motivo não está preparado para o amor, mas se encontram e decidem viver uma noite de sexo apenas, mas algo dá errado e eles acabam se apaixonando, não sei se o próximo livro será assim, mas confesso que não tenho muita esperança de melhora, inclusive resolvi dar um intervalo entre um livro e outro para não ficar chato demais. É uma séria simpática, mantendo algumas ressalvas eu indicaria sim.

Raquel Machado 18/02/2013

Por um momento apenas
O que falar de Bella Andre, bem ela já havia me conquistado com Um olhar de amor, agora a onda é romances hots e isso todo mundo sabe e bem como eu já li Cinquenta Tons de Cinza resenha aqui, já li Toda Sua resenha aqui, posso falar um pouquinho ne. Gosto muito mesmo do estilo de Bella Andre até sou capaz de dizer que gosto mais do que dos outros dois, porque nos livros dela não se trata somente de sexo propriamente dito (apesar de sim ter muito disso), mas temos uma história dos protagonistas por trás com os quais a gente consegue se aproximar, aquele romance que faz a gente suspirar e torcer para que o casal de certo no final e isso bem para mim e o que mais vale entendem?

Nesse livro temos a aperição da família Sullivan novamente, sim temos uma pequena aparição de Chase e Cloe, como também vários dos outros irmãos e sua mãe, já disse que achei super fofa essa família e o que me faz querer mais sobre cada um deles, principlamente sobre Smith (o ator famoso), mas o foco deste claro que é Marcus...ai ai Marcus...aquele cara responsável, protetor, lindo e sexy (o genro que mamãe queria sabem). Ele acaba descobrindo outros lados seus que ele nem conhecia durante a história o que fez toda a história mais interessante ainda. Nikki é super fofa ela é mais nova e uma super star, gostei muto dela mesmo. É difícil eu gostar de personagens femininas, mas ela me convence principalmente por ela ser do tipo de correr atrás do que quer...o que torna tudo mais interessante.

A escrita da autora é cativante ora temos Marcus ora temos Nikki narrando o que nos deixa mais por dentro do que cada um sente e torcendo para que tudo dê certo. O livro tem capítulos mais curtos, a fonte é otima e não lembro de encontrar muitos erros de ortografia. A capa é super linda apesar de eu achar que poderia ter sido retratada de uma outra forma mesmo assim ela traz a sensação correta para o leitor.

Concluindo amei a história sim valeu a pena esperar e ler sobre a mesma, um belo romance, com uma bela história que para quem gosta do gênero deve conferir. O que posso dizer que estou há espera do terceiro livro da série agora que vamos conhecer o irmão bombeiro...hummm...será que demora meu exemplar???

Natalia.Eiras 18/02/2013

O encontro da maturidade com a loucura do amor - resenha feita para o blog Perdidas na Biblioteca
Este é o segundo livro da série Os Sullivans da autora Bella Andre e o segundo livro erótico lançado pela editora Novo Conceito. Comparações com o primeiro livro são inevitáveis, e a sinopse já conta bastante sobre a história, mas vou ajudar com umas informações adicionais...

Era pra ser apenas sexo por uma noite, já que ambos não conseguem mais confiar nas pessoas pois foram traídos por quem amavam, mas conforme a história se desenvolve, Marcus e Nicole vão aprendendo a confiar um no outro e acabam se apaixonando. O problema é que eles são de mundos completamente diferentes.

Ele é dono de um vinícula; um homem pacato de 36 anos, ou seja, já esta na idade de construir uma família.

Ela é uma estrela pop que a cada semana esta em uma cidade diferente, que tem fama de vagabunda (mesmo não fazendo nem metade das coisas que é acusada pela mídia) e tem 25 anos, ou seja, bem mais nova do que ele.

A diferença de idade pesa no início do relacionamento, e o fato de serem tão diferentes é um empecilho à mais para a relação; mas não dizem que os opostos se atraem?

Se comparar com o primeiro livro - Um olhar de amor - esse tem a mesma pegada romântica, não focando apenas na parte erótica, porém falta um drama. Tem a diferença de mundos, mas quando colocado ao lado do drama vivido por Chloe em Um olhar de Amor, mundos diferentes é besteira pra quem esta apaixonado. A história é bem previsível, mas vai agradar os fãs da leitura hot.

Neste livro também é mais explorado o lado família e apresentado melhor os outros irmãos Sullivans. Cada um melhor que o outro...

Outro ponto positivo do livro é a capa. Eu gostei bem mais dessa capa do que do primeiro livro. Vocês concordam comigo?

No próximo livro - Não Posso me Apaixonar - teremos a história de outro irmão Sullivan... um bombeiro... quem consegue resistir a um bombeiro?!

Pabline 16/02/2013

Amigas Entre Livros: Por Um Momento Apenas

Segundo livro da aposta erótica da Novo Conceito, e já começo dizendo que um dos pontos positivos desse livro é a capa, porque a do primeiro livro, Um Olhar de Amor, é muito feia; eu não gostei. Mas vamos falar da história, né?

Marcus Sullivan, o irmão mais velho do clã com seus 36 anos, pegou sua namorada na cama com outro. E claro, o cara se revoltou, pois tinha desejos de casar e ter uma família com lindos filhinhos. Então na mesma noite do flagra, decide ir pra balada encontrar uma mulher que pudesse ter um caso só de uma noite, para assim, em meio a loucuras eróticas, esquecer tudo.

Nicole Harding de 25 anos, uma estrela do pop conhecida como Nick, está cansada da farsa que é sua vida, de lhe verem como apenas um símbolo sexual, baladeira e usuária de drogas; nada condizente com a verdade. Está magoada por ter sido enganada por uma cara que pensava gostar e que tramou uma que só fez com que essa visão negativa piorasse. Então decide sair pra noite, dançar, esquecer de tudo e encontrar um cara que pudesse ter apenas uma noite, sem compromisso, só diversão.

Adivinhem quem se encontram na mesma balada e não tem olhos a não ser um para o outro? Pois é.

Marcus de principio não se toda que Nicole é uma artista pop, ou seja, ele primeiro conhece a Nicole e não a Nick. Eles tentam ficar só na amizade sem compromisso, mas quando vão se conhecendo aos poucos, eles começam a ver o quanto o outro é incrível; o quanto o Marcus é sexy, respeitoso e um irmão maravilhoso e cuidadoso, um cara super família; o quanto Nicole é muito mais do que só sua imagem, o quanto é linda e inteligente, esforçada, decidida e também muito família. Mas as vidas dos dois são completamente diferentes. A vida de uma estrela não é nada fácil, terão tempo um para outro? Ele aos poucos não vai se incomodar com toda essa atenção da impressa em cima dela praticamente não lhes dando espaço?

Achei esse livro muito melhor que o primeiro; os protagonistas não são irritantemente perfeitos, não me pareceram muito forçados. O livro não é tão engraçado quanto o outro, mas tem suas pitadas de humor como quando Marcus demostra seu ciúmes, escancarando seu lado mais protetor, mas sem ser aquela coisa obsessiva.

Gostei da autora abordar esse questão da diferença de idade. Marcus tem um espirito meio dominador, e houve momentos que me lembrei muito do Sr. Grey, eu não queria comparar mas teve uma hora que eu falei “Christian, é você?”. Só me incomoda um pouco o livro não ser tão aprofundado em algumas partes, a autora apenas nos faz supor em certos momentos.

A história desse irmão, pelo menos para mim, foi melhor elaborada, teve mais conteúdo. A escrita da autora continua simples, no estilo narrador onisciente transitando entre a visão dela e dele. Até as cenas calientes desse livro me pareceram melhores que do outro livro. No todo, foi um livro legal, tanto que li em apenas um dia. Então se quiser um livro para passar um tempo, mas que não tenha uma história muito rala, talvez Por um Momento Apenas lhe agrade.

Nii. 16/02/2013

Minha esperança ao ler o livro seguinte de uma série – ainda que as histórias sejam independentes, como é o caso de ‘Por um Momento Apenas’ – é sempre de poder ler algo melhor. O segundo livro dos irmãos sullivans não foi melhor. Também não foi ruim. Foi na verdade bastante semelhante ao primeiro livro.

Não cheguei a ficar decepcionada. O estilo de ‘Por um Momento Apenas’ é o de uma fórmula semelhante aos livros desse gênero. É como diz a famosa expressão: um pouco mais do mesmo. Somente confortável para aqueles que gostam do estilo ou como eu... Só leem por ser uma leitura rápida e despretensiosa.

Comparando os dois livros – o que é praticamente impossível não fazer – A questão tempo que não me agradou em ‘Um Olhar de Amor’ foi desenvolvido de uma forma bem melhor em ‘Por Um Momento Apenas’. O romance foi mais trabalhado no segundo livro. Já com relação aos personagens, prefiro os protagonistas do primeiro livro. Não gostei do Marcus. Minha xará até que era legal, mas ainda assim não simpatizei completamente. Em suma, os pontos negativos e positivos de ambos os lados acabaram se equilibrando.

Agora algo que adoro na série criada pela Bella Andre é o relacionamento familiar dos Sullivans. Sempre me divirto quando eles se encontram.

E, claro, adoro conferir o último capítulo e senti o gostinho que ele deixa para o próximo livro. O terceiro é o do Gabe, o bombeiro da família. Pelo que eu pude ver dele em ‘Por Um Momento Apenas’ vem por ai um Sullivan no mínimo ‘não gosto de compromisso’. Vamos esperar...

Lucivânia 13/02/2013

[spoiler do primeiro capítulo]
Por um lado, temos Marcus, 36 anos, que logo no primeiro capítulo descobre que sua noiva o estava traindo. Não que ele a amasse loucamente, digamos que ele adotou o esquema de “relacionamento confortável”, apesar de perceber que estava fazendo mais concessões aos pedidos da noiva do que ela própria aos pedidos dele. Por outro lado, temos Nicole – Nico – que fez o que muitas garotas fazem: se apaixonou e confiou cegamente nesse “amor”. Só que o fanfarrão do ex-namorado dela resolveu ganhar popularidade – e dinheiro – divulgando fotos escandalosas dos dois. Alguém já viu esse filme? Pois é. Como diz a sinopse, ela não é assim “baladeira” (ela repete bastante isso no livro), mas naquela noite decidiu mandar todo mundo às favas e saiu para uma vez na vida fazer jus à sua fama de má.

Os dois se encontram na balada e acontece aquela química apenas com um olhar. Certo, eu sei que no livro anterior, segundo a descrição da autora, os irmãos Sullivan são lindos e tudo de bom, mas ainda acho surreal a forma como a atração dos protagonistas é instantânea. Mesmo porque o lugar em que estavam não era bem iluminado, mas vamos continuar.

A noite dos dois não termina como o esperado e, confesso, neste ponto foi REALMENTE inesperado. Até entendo o tom paternalista do Marcos no dia seguinte (na verdade, AINDA BEM), mas fiquei um pouco decepcionada com a atitude dele na despedida (meu lado sapekenha). Não posso contar, seria um spoiler muito grande e a graça é ler e quebrar a cara, achando que seria tudo completamente clichê.

Claro que, quando o Universo conspira não tem que dê jeito. Coincidentemente, ainda por cima, a irmã de Marcus, Lori, está montando a nova coreografia de Nico e o reencontro entre Nico/Nicole e Marcus foi inevitável.

E aí definitivamente Marcus deixou de ter seu lado paternalista. Ainda bem.

(...)
Gostei do livro, embora pareça um “mais do mesmo”, existem pontos que se destacam. Acho que é uma unanimidade a opinião sobre Marcus: forte, viril, um homem inteligente e extremamente carinhoso. Que mulher não quer alguém assim? hahaha Ah, para as amantes de 50 tons de cinza, o Marcus mostra uma tendência a… Bem, digamos que para ele, um tapinha não dói. Nicole é sensível e mesmo sendo obrigada a parecer forte diante dos fãs, ela é muito frágil e sensível. Ela já não é adolescente, mas às vezes parecia que ela era muito inocente e que estava alimentando sentimentos por Marcus por mera carência.
(...)

Resenha completa em: http://poressaspaginas.com/resenha-por-um-momento-apenas

Renata 13/02/2013

No segundo livro da sele da série Os Sullivan publicada pela Editora Novo Conceito aqui no Brasil, conhecemos um pouco mais da história de Marcus, ao qual já fomos apresentado rapidamente no primeiro livro da série, Um Olhar de Amor!

Marcus é o mais velho dos oito irmão e sempre teve a grande responsabilidades de criar a todos com sua mãe desde que seu pai faleceu, ele sempre deu muita atenção à família esquecendo inclusive um pouco de si e das suas vontades! Porém, ele imaginou que havia encontrado a pessoa certa para sua vida quando conheceu Jill, com quem fazia planos e casar e ter filhos! Entretanto, seus planos são desfeitos quando chega ao apartamento de sua namorada e a encontra na cama com outro homem!

Motivado pelo choque da confirmação de que sempre fora enganado , Marcus decide ter uma noite de prazer, com alguém que ele não conhecesse, sem vínculos, sem depois e resolve ir até uma boate! Lá ele encontra Nicole, uma famosa cantora pop, que assim como Marcus procura sexo sem compromisso, cansada da fama que leva de baladeira, ela resolve fazer jus ao título que ganhou sem nada ter feito, o que não é a melhor das decisões! Porém Marcus não sabe que Nicole é famosa e isso a deixa ainda mais admirada e a faz sair com ele da boate no mesmo instante em que ele a convida!

Daí por diante, a autora reserva ao leitor uma série de acontecimentos inusitados principalmente em um romance erótico! O livro, diferente do primeiro da série, é envolto por uma história que precede o erotismo é romântico, é insinuante, é instigante e muita coisa acontece além de sexo até o final do livro!

A escrita da autora continua rápida e fluida, fazendo com o leitor não queira desgrudar um só minuto para saber o que vai acontecer e nos faz torcer pelos protagonistas, querendo que tudo se resolva da melhor forma! A narrativa é bem interessante e o narrador onisciente, nos dá uma dimensão bem legal dos sentimentos dos personagens! Leva o leitor para bem perto de tudo o que a autora que transmitir de sentimento!

Uma coisa me incomodou um pouco no começo e foi o nome dado ao órgão sexual masculino. Se estamos lendo um livro erótico, destinado a adultos, não tem porque dar nomenclaturas infantilizadas para os órgão sexuais, tais como "pinto", não existe isso minha gente, ainda bem que foi corrigido até o final do livro porque é broxante ler que: - O pinto dele ficou duro! Chega a ser tosco ler isso em um livro destinado a adultos, tudo bem que a intenção pode ter sido a de não vulgarizar o palavreado, mas tem coisas que são necessárias não é minha gente?

Sobre a classificação dada por mim ao livro, 5 estrelas, quero deixar claro ao desavisados que cada classificação é dada dentro do gênero, então, pra mim, dentro do gênero erótico, ele é sim um 5 estrelas!

Só tenho uma coisa a dizer, os Sullivan são lindos, sensuais, envolventes e eu recomendo a todas e todos que leiam sim a série, sem preconceitos, sem pudores, se permitam um momento de romance mais picante!

Beijos!!!

Read more at http://redequinha.blogspot.com/2013/02/resenha-por-um-momento-apenas-bella.html#VUPXLg0tsMJi8fR5.99

naniedias 12/02/2013

Por um Momento Apenas, de Bella Andre
Marcus se entregou a um relacionamento durante mais de dois anos - parecia o certo, ele queria que fosse o certo. Mas a coisa não ia para frente. A ficha, entretanto, só caiu quando ele encontrou a mulher que achava amar na cama com outro.
Agora ele só quer ficar com qualquer uma que encontrar e curtir uma noite de sexo descompromissado.

Nicole é mais conhecida como Nick - uma famosa cantora pop. A imagem que as pessoas fazem dela, entretanto, não é quem ela realmente é. Aquela mulher sexy, provocante, segura, que sai com muitos homens não é a verdadeira Nicole. Mas ela está cansada de falarem dela sem motivo.
Agora ela só quer ficar com qualquer um que encontrar e curtir uma noite de sexo descompromissado.

Nicole encontra Marcus. Marcus encontra Nicole. Nada será do jeito que eles planejavam.

O que eu achei do livro:
Eu estava super ansiosa pela segunda história dessa série erótica que conseguiu me conquistar! Ainda mais porque todas as resenhas que eu lia pela internet eram unânimes: o segundo livro era ainda melhor do que o primeiro.

Para variar, entretanto, eu discordo.

O segundo livro traz a história do irmão mais velho da família, Marcus Sullivan. Como os demais irmãos ele é todo gostosão, bem sucedido, um cavaleiro, mas está só atrás de sexo.
E a mocinha que por ele se encanta, também como no primeiro livro, não está pronta para se envolver com outra pessoa ainda. E ambos se apaixonam à primeira vista.

Um Olhar de Amor me surpreendeu - eu não sabia o que esperar da história, da autora, dos personagens. Quando encontrei um livro tão gostoso - com um ritmo bacana de leitura, uma narrativa envolvente, personagens cativantes e passagens bem quentes - eu fiquei bastante satisfeita. Mas quando, nesse segundo livro, encontrei mais do mesmo, confesso que fiquei um pouquinho decepcionada.
Não que eu não goste de livros que sigam receitas de bolo - eu gosto! Todavia, como todo mundo estava dizendo que o segundo livro era bem melhor do que o primeiro, achei que encontraria algo diferente.

Há uma evolução visível na escrita da autora e, além disso, uma ousadia maior também - tanto na narrativa, que é um tanto mais rude e erótica, quando nas atitudes dos personagens, que são mais ousados do que na primeira história. O leitor irá se deliciar com cenas de sexo quentes e momentos de romantismo de fazer suspirar.
O leitor vai encontrar mais do mesmo, mas isso não é ruim. A autora soube trabalhar a história, que é envolvente como foi a primeira. Uma narrativa bem gostosa, uma leitura que flui com personagens que encantam. Bem gostoso de acompanhar.

Notou que não há nenhum alerta de spoiler?! Eu sempre coloco alertas nas resenhas dos segundos livros das séries - mesmo que eu não fale praticamente nada que possa ser considerado spoiler, porque é uma continuação direta.
Entretanto, não dessa vez!
Por um Momento Apenas começa exatamente de onde o primeiro livro parou (e com exatamente eu quero dizer na cena seguinte à que finaliza o primeiro livro) - não há nem mesmo um segundo de intervalo. Entretanto, não há a menor necessidade de ler Um Olhar de Amor para poder entender essa história. Ou seja: se você quer conhecer o Sullivan gostosão dono de uma vinícola antes do Sullivan gostosão fotógrafo, vá em frente!

A edição da Novo Conceito dessa vez deu uma pisada na bola. Gostei tanto da tradução/revisão do primeiro livro - gostaria que a qualidade nesse segundo tivesse sido tão boa quanto (as traduções foram feitas por pessoas diferentes). Não que tenha sido péssima, mas ficou aquém do desejado, ainda mais tendo encontrado algo melhor no volume anterior.

Agora estou aguardando ansiosamente para conhecer as histórias dos demais irmãos! Espero que a editora não demore muito para lançar os próximos livros. Com certeza os lerei tão logo cheguem aqui em casa.
O terceiro livro foi lançado agora em Janeiro, mas eu ainda não o recebi. Ansiedade define? Com certeza.

P.S.: Uma coisa que achei magnífica: a utilização de camisinha.
A autora não deixa de citar em todos os momentos em que os protagonistas fazem sexo que eles usam o preservativo - tanto no primeiro quanto no segundo livro. Ponto para a Bella Andre.

Nota: 8

Leia mais resenhas em Nanie's World: www.naniesworld.com

Leandro | @obibliofilo_ 06/02/2013

Mais um livro erótico lido. Ao ler "Um Olhar de Amor", apesar de ter gostado do livro, percebi que a autora poderia ter escrito uma história melhor. Porém, não desisti da série e fiquei curioso para começar a leitura do segundo livro. Confesso que me surpreendi. A história de "Por Um Momento Apenas" é melhor que a do seu antecessor e os protagonistas me conquistaram completamente.

[SINOPSE] Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.
Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...

Nesse livro o leitor conhece a história de Marcus Sullivan. Ele é o mais velho da família Sullivan e o mais centrado. Ao sofrer uma decepção amorosa, ele sai em busca de diversão, querendo de alguma forma esquecer o que aconteceu consigo. E é justamente o que acontece ao encontrar na balada Nicole na balada.

Muitos a conhecem como Nick, pelo fato de ser uma pop star muito famosa. Ela também busca apenas uma noite de diversão e nada mais. Ao encontrar Marcus em uma boate, ela fica completamente tentada a conhecê-lo. O que ambos não sabem é que buscam o mesmo: viver o momento intensamente e só.

Porém nem tudo sai como planejado e um sentimento muito forte surge entre eles. Serão capazes de oprimir esse sentimento inquietante e tentar viver de forma vazia como antes, por medo de sofrer? Uma história agradável, romântica e sexy, que prende o leitor da primeira à última página.

"-Não estamos exatamente juntos agora. - Não estava quente lá fora; no entanto, Marcus suava. - Eu estraguei tudo.
A mãe observou-o cuidadosamente antes de esboçar um sorriso.
- Esperei por isso por muitos anos, esperei aparecer alguém que você amasse mais que sua família, alguém que pudesse lhe revirar do avesso e tirá-lo dos trilhos. - A mãe dele parecia verdadeiramente feliz diante da tristeza dele. - Alguém como Nicole, com quem você pudesse estragar tudo."
Pág.: 211

Esse livro me conquistou completamente. Antes mesmo de iniciar a leitura, eu já esperava que essa história seria mais interessante que a primeira e eu não estava enganado. Eu consegui me envolver bem mais e senti um carisma muito grande pelas personagens principais. Nesse livro, os acontecimentos têm mais coerência e são mais interessantes.

A maneira como o Marcus agiu em muitos momentos foi incrível, porque ele é uma pessoa centrada, objetiva e não mede esforços para conseguir o que quer. Ele sabe como tratar uma mulher e esse foi um dos motivos que fez com que Nicole se apaixonasse por ele.

Por ser famosa, Nicole possui uma imagem na mídia completamente contrária à sua personalidade. Muitos a vêem como uma pessoa sem sentimentos, que só quer saber de curtir e nada mais. Mas Nicole já sofreu antes por uma pessoa que não valorizou seus sentimentos e mesmo sem ter a intenção, ela é um pouco insegura. Porém, em momento algum ela desiste e se deixar envolver pelos momentos únicos ao lado de Marcus.

A narrativa desse livro é completamente envolvente e é quase impossível deixar a leitura de lado. Como eu frisei anteriormente, as personagens me cativaram bastante e eu torci bastante por elas. Claro que a história tem seus momentos clichês, mas nada que atrapalhe a leitura ou a deixe menos agradável.

Concluindo, se você curte romances e quer ler esse livro, acredito que você estará fazendo uma ótima escolha. É sexy, envolvente e poderá proporcionar bons momentos de leitura. Porém, só leia se você realmente curte romances. Caso contrário, não será uma leitura proveitosa.

Recomendo!

@ARaphaDoEqualize 05/02/2013

[RESENHA] POR UM MOMENTO APENAS
RESENHA ESCRITA PARA O BLOG http://equalizedaleitura.blogspot.com.br PROIBIDA COPIA TOTAL OU PARCIAL

Dessa vez vamos conhecer Marcus Sullivan, o mais velho dos 8 irmãos. Ele é muito responsável e sério, isso se deve, basicamente, ao fato dele ter ajudado a criar os seus outros irmãos quando o seu pai morreu. Com isso, acabou que ele esqueceu um pouco de si próprio para e dedicar à sua família. E o livro começa dele saindo da festa de noivado do Chase, mega chateado, triste, desolado e solitário já que pegou a mulher que pensava que amava na cama com outro. Nicole Harding é uma super popstar que está cansada da mídia ficar falando mentiras a respeito da sua vida: que ela sai com todos os homens e um a cada noite. E nem chegam aos finalmente. Numa noite, resolve que realmente vai dar motivos para todos os jornais e tablóides falarem dela e sai para uma festa em busca de um homem para passar a noite. Quem ela encontra? Sim, nosso querido protagonista masculino. E aí então começa o mimimi da história toda, com eles se desentendendo tentando se entender, compreendendo um ao outro sem realmente compreender e lutando para ficar junto, já que por algum motivo tolo eles pensam que isso não pode acontecer.

Mais uma vez eu fico um pouco sem palavras de como descrever esse livro. É tudo tão o mesmo do primeiro que vai até ficar repetitivo. O contexto é fraco, continuamos com a paixão de 5 segundos e preciso ficar com você para sempre, a autora tenta trazer um pouco de S&M para a história, mas fica bem superficial (o que eu agradeci internamente, confesso) dando apenas a entender uma coisa aqui e ali e o Marcus não é um cara atraente, no meu ponto de vista. E outra: mesmo com as descrições e tentativas da autora, ele e a Nicole não conseguiram me conquistar como personagens principais. Apenas mais um para a lista do não me convenceu. Sabe o que é pior? Esses amores para vida inteira que acontece em poucos minutos. Cadê o conquistar, conhecer, correr atrás, lutar, namorar e depois de vários estágios (vários mesmos) amar? Esse mundo está tão banalizado que até na leitura vendem amor como se estivessem vendendo algodão doce. Cadê a credibilidade?

Tem uma ou outra cena que foi agradável de ler, mas em resumo: não. Não convence, não desce, não acredito que estão investindo tanto nessa série. Não acredito que a Nicole entrou no táxi com o Marcus, pegou o telefone, falou com a mãe dele e pam: confiava cegamente naquele homem desconhecido. Desculpa, mas quantas mulheres fazem isso nos dias de hoje? Eu não faço! Quem vai para qualquer lugar com um desconhecido qualquer que acabou de conhecer em uma balada? Quão surreal isso é? Porque sim, é surreal para mim. Mais uma vez a autora peca: são pessoas reais. E a maior parte das pessoas reais não vivem situações irreais com essa que ela está narrando! Não, não, não. Perceberam, né? Não gostei. Os mesmos elementos do primeiro livro, contando a história de outro irmão, mas vestindo uma outra roupinha e colocando a mesma receita fizeram o amor para sempre da história. Esse livro ainda pior que o primeiro. Ou eu estou muito exigente com o que eu leio ultimamente ou esses livros estão mal escritos e não estão me atraindo. Quanto ao mal escrito me refiro basicamente ao enredo, já que a escrita da autora é passável.

O trabalho gráfico é do mesmo jeito que do livro anterior. Só acho ainda que esses romances de bancas transvestidos em um acabamento melhor não fazem a menor dierença. Apreciaria (talvez) mais a história simplesmente se tivesse sido publicada por outra editora especialista nesse tipo de publicação, pelo simples fato de já esperar isso do catálogo deles e não do catálogo da Novo Conceito.

De uma forma brusca a autora insere Gabe no final da história, afinal, ele é o protagonista do próximo livro e o que eu espero que seja o menos ruim de todos até aqui.

ricardo_22 04/02/2013

Resenha para o blog Over Shock
Por um Momento Apenas, Bella Andre, tradução de Ana Paula Doherty, 1ª edição, Ribeirão Preto-SP: Novo Conceito, 2012, 272 páginas.

Após conquistar leitores em diversos países, aos poucos Bella Andre vai conquistando também os brasileiros, apesar de histórias até certo ponto clichês e pouco envolventes, como é o caso de Um Olhar de Amor (Resenha), primeiro livro da série Bella Andre – como é chamada no Brasil.
O segundo livro da série, Por um Momento Apenas, é protagonizado por Marcus, o irmão mais velho da família Sullivan e que foi responsável por ajudar cuidar de todos os demais irmãos quando o pai faleceu. Com 36 anos, Marcus estava perto de iniciar uma vida perfeita ao lado de uma mulher, porém o destino ainda lhe reservava uma grata surpresa.
Após problemas que atormentariam qualquer pessoa, Marcus decide que precisa de uma única noite de sexo, com uma mulher qualquer, para se esquecer de tudo. Nisso ele conhece Nicole Harding, um dos maiores nomes da música pop, e que esconde segredos que a fazem desejar nunca mais confiar em homem algum. Porém eles decidem passar uma única noite juntos, o que pode transformar suas vidas para todo o sempre.

“Cada toque dos dedos dele sobre os dela parecia dizer: Sei que está nervosa e está tudo bem. Vou tomar conta de você esta noite. Assim como não a apressei para tomar uma decisão de vir embora comigo no táxi, também não vou pressioná-la a fazer qualquer coisa na cama” (pág. 29).

Em Por um Momento Apenas encontramos uma história muito mais clichê do que na anterior, onde os protagonistas se encontram ao acaso e acabam se envolvendo. Nesse caso, eles também se encontraram dessa forma, mas querem o prazer sem um envolvimento, sem um relacionamento sério, mas todos nós sabemos que isso é inevitável e o final é certo desde a primeira troca de olhares.
As mudanças em relação ao livro anterior começam mesmo pelo fato de existir um sentido para que o romance aconteça. Marcus e Nick precisam do prazer para superar seus problemas, e pra isso escondem seus maiores segredos pensando que quando a noite chegar ao fim, ambos seguirão seus próprios caminhos e o sexo será apenas sexo. Ainda que seja claro o que irá acontecer, ficamos na expectativa de como isso irá acontecer, e isso é de longe o que de melhor o livro nos oferece.
Apesar de manter a mesma estrutura, nesse caso Bella Andre constrói uma história relâmpago sem que tudo aconteça instantaneamente, e o contato, assim como o primeiro beijo e a primeira noite juntos, acontece apenas quando isso realmente é exigido. A relação pode ser mais melosa, e com mais sentimentos e dúvidas, mas as cenas quentes continuam ali, talvez agora com uma história mais trabalhada e envolvente, o que pode fazer a diferença.

“Os corpos deles pareciam ter sido feitos para se encaixarem. Ela estava em tão boa forma e tão forte, que Marcus nem precisou segurá-la, ficando com as mãos livres para lhe acariciar os seios enquanto dava estocadas profundas dentro dela. A boca de Marcus devorava a dela e Nicole o engolia de volta até jogar a cabeça para trás, contra a parede, com uma arfada de prazer que ecoou entre as paredes do chuveiro” (pág. 129).

Com cenas de sexo muito bem descritas, marca característica da autora, Por um Momento Apenas acaba sendo prejudicado pelos inúmeros erros de revisão e também por determinados termos que não haviam sido usados, deixando uma linguagem mais crua do que anteriormente. Provavelmente isso se deve muito a troca de tradutores, por isso seria interessante que a mesma tradutora fosse a responsável por todos os livros da série, já que nos manteríamos acostumados com determinada linguagem e o livro não perderia ainda mais a essência proposta pela autora - algo que acontece sempre que uma obra é traduzida.

Mais em: http://www.blogovershock.com.br/2013/02/resenha-132-por-um-momento-apenas.html

Rafaela Regis 04/02/2013

Por um momento apenas, segundo volume da série dos Irmãos Sullivan, da autora Bela Andre lançado pela Editora Novo Conceito e segue a mesma linha do primeiro livro, mas nesse conhecemos Marcus, mais um dos irmãos Sullivans.

Marcus é um homem de sucesso e muito responsável, afinal ele ajudou a mãe a criar os seus irmãos mais novos, e quando finalmente começa a pensar em si mesmo é traído pela mulher em que pensava construir sua vida. Mas Marcus cansou de ser bonzinho e agora que curtir uma noite sem preocupação, se é que você me entende, e é assim que ele conhece Nicole.

Nicole, também conhecida como Nick, é uma popstar que já teve muitas decepções no setor amoroso e pela falta de privacidade o mundo inteiro compartilha desta informação e pensa que ela é uma mulher fácil quando a verdade é completamente o oposto. Marcos e Nicole se conhecem por acaso numa boate e se atraem um pelo outro, mas ambos queria apenas um encontro amoroso sem compromisso, mas a química é tanta que uma noite não será suficiente.

... No entanto, nunca se sentiu tão segura. E nunca sentiu um formigamento tão grande em seu corpo da cabeça aos pés.
- página 20 -

Por um momento apenas segue o mesmo estilo do livro anterior, mas com o diferencial, pois além de ter algum conteúdo extra além do eroticismo, mostra como eles se conheceram e ficaram juntos sem dar a impressão de que tudo aconteceu em um final de semana praticamente, porém continua previsível e sem grandes revelações.

Bela Andre continua insistindo em criar um grande caso de amor de modo instantâneo, mas o que me incomodou foi o uso de termos bem chulos e baixos, que mesmo se tratando de um romance erótico não precisaria ser utilizado da forma que foi, deixando a leitura um pouco ofensiva.

Marcus é mais atraente, charmoso, enfim mais homem do que o Chase, e mesmo assim não rolou química comigo. A mocinha Nicole é simpática, mas eu só fui gostar dela lá para o final do livro. A interação dos dois, quando não estão pensando naquilo, é bem interessante e sem levar em consideração a diferença de idade, são 11 anos de diferença, os dois se dão muito bem.

O livro tem um ritmo de leitura bem leve e tranquilo, mas é uma leitura apenas de passagem, você lê para passar um tempo, gosta do que esta lendo, acaba, coloca na estante e pronto. Mesmo sem química com esse Sullivan eu ainda não desisti, quem sabe o próximo não seja do meu agrado.