Por Um Momento Apenas (From this moment on)

Por Um Momento Apenas (From this moment on) Bella Andre

Resenhas - Por um Momento Apenas

Tami Bourbon 15/12/2012

Por Um Momento Apenas - Resenha
Mais um Sullivan para nos deliciar..kkkkk
Nesse maravilhoso e quentíssimo livro, conhecemos Marcus Sullivan (o vinicultor). Quem leu o primeiro livro Um Olhar de Amor sabe que Marcus é o mais velho dos irmãos Sullivan (com 36 aninhos) e praticamente criou seus irmãos após a morte dos pais.
Sempre polido, sério e muito responsável Marcus sempre achou que após dois anos de relacionamento finalmente daria o passo impo

Poly 12/12/2012

Em relação a Um olhar de amor, achei Por um momento apenas inferior. Não que seja ruim, mas achei que a história não é tão cativante quanto a primeira.
A linha da narrativa continua a mesma. Romance água com açúcar no estilo Nicholas Sparks, com um bom toque apimentado de sexo casual. Aliás, logo no início já temos partes mais ousadas e quentes, acho que foi a única coisa que fugiu da linha do primeiro livro.
Mas achei os protagonistas um tanto quanto fora da realidade. Não me identifiquei em nada com a Nicole, não tive a menor simpatia com ela e quando não gostamos muito dos protagonistas, a história não rende muito.
Já Marcus é o modelo de homem perfeito e por isso mesmo não faz meu tipo.
Continuo achando a saga ótima e recomendo a todos que queiram uma experiência literária mais erótica. Exatamente por isso que mal posso esperar para 2013, para ler conhecer mais os Sullivans…

Priscila Yume 11/12/2012

A história...
O segundo livro da Série Sullivan, da autora Bella Andre, conta a história do mais velho dos irmãos Sullivan, Marcus de 36 anos.
Marcus descobre que sua noiva o trai, no dia da festa de noivado do seu irmão Chase com Chloe (clique e veja a resenha de Um olhar de amor). Para esquecer a mágoa e compensar os dois anos em que teve que suprimir seus anseios sexuais por causa de sua noiva, ele resolve ter uma noite de muito sexo sem compromisso, por isso resolve, ao sair da festa, ir para uma boate em São Francisco para ver se encontrava uma mulher que fizesse seu sangue arder.

Ele precisava lembrar, a todo momento, o objetivo da noite. Sexo. Prazer. Sem sentimentos. Sem compromisso. E não tinha problema se algumas partes do seu corpo abaixo da cintura reagissem como se um fósforo tivesse sido aceso só de olhar para aquela mulher. Isso era tudo o que importava. Não estava procurando uma mulher para respeitar. E ele, definitivamente, não iria se apaixonar. (p. 16)

Nicole Harding tem 25 anos e é conhecida mundialmente como Nick, uma cantora e celebridade no mundo pop. Mas teve seus sonhos despedaçados quando seu ex-namorado postou, na internet, fotos e vídeos dos momentos íntimos deles. Assim, conseguiu uma fama de baladeira e símbolo sexual. Depois de viver por seis meses exclusivamente para sua carreira e cuidando de sua imagem na mídia, ela resolve dar vez a sua fama e ter uma noite de bom sexo com um desconhecido. Como ela ficaria em São Francisco apenas para gravar seu novo clipe e fazer um show, ela põe um minúsculo vestido de couro preto e sai em busca de um homem que seja capaz de lhe dar o prazer que ela ainda não havia experimentado.

A música tocava ainda mais alta que antes, porém, tudo o que ela conseguia ouvir era a batida de seu coração. Tudo o que sabia era que queria passar a noite com Marcus mais do que há muito tempo desejara qualquer outra coisa. (p. 20)

A química e o desejo entre Nick e Marcus é imediata, e basta um olhar para saberem que estavam procurando um ao outro. Mas, ao perceber que Marcus não sabia sua verdadeira identidade (como seu irmão Smith), ela lhe diz que seu nome é Nicole. Bom, para que ela não seja abordada por algum fã e estrague esse momento "garota comum" eles saem da boate e entram em um táxi, é nesse momento que a insegurança e o medo batem em Nicole, mas para acalmá-la e garantir que ele não é nenhum louco psicopata Marcus lhe dá seu telefone e diz que ela pode ligar para qualquer número e perguntar sobre ele. Ela aceita e liga para o número chamado recentemente e, não é que quem atende é a Mary, a matriarca da família Sullivan, e garante à Nick que ela estará segura aquela noite com seu filho. Mas, no caminho para a casa de Smith (ela fica receosa quando ele pretende levá-la para o Hotel onde está hospedada sem que ele saiba) ela acaba por dormir no colo dele, dentro do táxi.
Marcus não esperava que sua fantástica noite de sexo fosse terminar com sua parceira dormindo em seu colo, aninhada à seu peito como uma gatinha. Ao chegarem a casa de Smith ele a acomoda no Sofá e passam a noite lá, dormindo com ela em seu colo.
No dia seguinte, ao acorda, é claro que Nick ficou super sem graça, mas antes de ir embora, ela ainda deseja aquela noite que não aconteceu e pede à Marcus mais uma noite com ele, é claro que ele a rejeita e ela vai embora triste e com o orgulho ferido.
Mas qual não é a surpresa de Marcus, ao ser chamado por Lori para vê-la no trabalho (ela é coreógrafa) e encontra lá Nicole. Nesse momento ele descobre que ela é Nick, a pop star, e após acompanhar os ensaios ele percebe que o desejo por ela não iria diminuir com a distância e, quando eles ficam à sós, ele lhe pede o que rejeitou no início da manhã, uma noite sem compromisso.
Assim inicia o ardente romance entre eles, que à medida que vão se amando e se conhecendo,percebem que uma noite apenas não é o suficiente.
Bom, nossos protagonistas vivem embates pessoais: Marcus acredita ser muito velho para Nick e tem medo de amar alguém e perder essa pessoa; já Nicole acredita que sua vida de celebridade, viajando constantemente e com a mídia sempre noticiando o que quer, não farão com que um relacionamento dê certo.
Sera que eles serão capazes de enfrentar seus medos pessoais e viver um grande amor?
Bom, o romance tem muitas reviravoltas, e tem horas que quero dar uns tapas no cabeça-dura do Marcus, mas a história é muito linda e prende o leitor do início ao fim!
Com certeza super indicado.
Agora estou ansiosa para ler o terceiro volume da série, que conta a história de Gabe Sullivan.
Boa leitura!!

Liachristo 09/12/2012

RESENHA - Por Um Momento Apenas - Novo Conceito
Li este livro em apenas 1 dia, isso mesmo... Comecei a ler na ida para o trabalho e quando cheguei em casa, não consegui nem mesmo ir ao computador... Corri pra cama, me acomodei e só parei quando li a última frase...

Este é o segundo livro que leio de Bella Andre, mas, com certeza não será o último. Ela tem um jeito de mover as cordas do coração com personagens memoráveis, enredos interessantes, bem como cenas de amor sensuais.

Marcus é o irmão mais velho do clã Sullivan e ajudou a criar e cuidar de seus irmãos e irmãs depois que o pai morreu. Ele também dirige uma adega que é muito bem sucedida. Mas, ele não tem tempo para se divertir ou para o romance. Tentando sair de uma situação difícil e constrangedora, ele vai a uma boate onde conhece Nicola, que acaba por ser uma cantora pop famosa. E o que seria uma noite só, acaba se transformando em mais. Mas, como podem, duas pessoas muito diferentes ficarem juntas?

Eu me apaixonei por Marcus. Ele é um docinho, um homem de família, como sonhamos em ter. E a sua única tentativa de ser um bad boy, sai pela culatra e se volta contra ele mesmo. Embora, em última análise, ele não estivesse procurando encontrar a sua alma gêmea ... mesmo que ele não estivesse procurando o felizes para sempre, é isso que acaba acontecendo. Eu gostei de acompanhar sua luta com suas responsabilidades e sua atração por Nicola. E amei a maneira como ele consegue finalmente encontrar o seu verdadeiro ponto de equilíbrio e se abrir totalmente para o amor.

E falando de Nicola, ela é uma personagem interessante. Ela é uma cantora famosa que está cansada de todo o estrelato e quer ser uma garota normal e cantar a música que ela escreve. Ela sofreu uma grande desilusão e sofreu muito com isto. Sua luta é entre agradar a si mesma e agradar a todo mundo. E é muito emocionante ver a maneira como ela vai crescendo e amadurecendo durante a história...

Os dois fazem contato visual, e é como se todos ao redor tivessem desaparecido, e eles tem certeza que encontraram o parceiro perfeito, para a noite de paixão que imaginaram. Os dois saem juntos da boate, em busca de consolo e paixão por apenas uma noite. Mas nada sai como planejado. Os dois acabam se sentindo tocados e ficam querendo saber mais sobre o outro, e se sentem mais interessados do que deveriam.

O amor entre os dois não é fácil. E o problema é que eles não querem tornar mais fácil, porque ambos tem medo de sofrer novamente, de serem feridos. As barreiras vão caindo lentamente entre eles e o Marcus descobre que se o que ele deseja, for realmente importante, ele vai descobrir uma maneira de conseguir. E é lindo o modo com ele apoia a mulher que ele ama.

Estes homens Sullivans, balançaram meu coração com a paciência e compreensão que sabem ter ... Mesmo se você tem que lutar com eles, como foi o caso de Marcus!

A história também tem algumas cenas de amor bem quentes, que me deixaram, querendo mais... Muito mais.

Mas o que eu adorei neste livro, é a maneira como ela nos conta a história, colocando apenas algumas cenas sobre sexo, e nos mostrando que é sobre personagens da vida real e como eles lutam para encontrar o amor, como todos nós.

Por ser um romance, já sabemos que o casal vai ficar junto no final. Mas, não é só por isso que me rendi a ele. E sim, por Bella Andre, ter escrito um ótimo romance. Eu ri, chorei e eu não consegui largar o livro até chegar ao final. Estou ansiosa para ler mais sobre a família Sullivan.

E claro, que estou muito a fim de pegar logo o Gabe nas mãos... No bom sentido é claro!!!

Eu recomendo este livro a todos aqueles que gostam de romance, e que sonham encontrar a sua outra metade!
Bjus

Camille 09/12/2012

Marcus é o mais velho dos Sullivan. Com 36 anos, achava que seu futuro estava perfeito, ainda que todos os seus irmãos desgostassem da mulher com quem esperava casar. Ao pegá-la com outro homem na cama, decide - além de terminar tudo - aproveitar o tempo perdido.

É assim que encontra Nicole, ou Nick, a cantora super famosa e não a reconhece. Onze anos mais nova, com um rosto sem maquiagem que a deixa ainda mais jovem, Marcus só pode se sentir aliviado quando pensa sobre o que chegaram tão perto de fazer: sexo sem compromisso.

Nick não esperava se sentir tão bem e confiar tanto em um homem novamente, não após a vergonha e toda a situação que seu ex a fez passar. Todavia, Marcus exerce um controle que a faz se sentir bem, além de, aos poucos, também perder-se na paixão pela mulher que se mexe de forma a parecer uma gata manhosa.

Bella Andre fez de Marcus um homem de personalidade fortíssima e com uma presença difícil de não se reparar. O segundo livro tem um tom diferente que o primeiro, pela própria característica do personagem. E é muito bacana ver mais cenas com a família Sullivan, ainda que só Lori de fato apareça mais.

Um, e talvez o único, porém do livro está no fato de que não há a cena na qual Nicole conta a Marcus sobre seu passado, de forma mais detalhada. Não vejo como algo tão presente na história pode ter sido deixado de lado, fiquei esperando até a última linha - afinal, queria saber a reação de Marcus - e não veio. Somente meias verdades ao longo do livro, e nada completo.

Exceto isso, gostei de ver um romance com diferença de idade, com Marcus tendo que mudar algumas coisas para ter sua vida com Nicole. Espero por uma menção a casamento em algum dos próximos livros, ou, quem sabe, um filho...

Priscila 08/12/2012

um bom momento
A saga dos oito irmãos me deixou um tanto com preguiça. Li o primeiro livro porque nunca tinha lido nada da Bella Andre apesar da fama e de ter um outro livro dela na estante ainda intocado.

Ler o segundo foi a partir da sinopse, acreditando que esse irmão teria mais charme que o outro. Acertei. Uma história mais interessante entre o irmão mais velho da trupe e uma cantora famosa, que saem em busca de apenas uma noite de prazer - e se encontram. Claro que uma noite só de prazer num romance NUNCA É só uma noite de prazer...

Bons momentos aqueles que envolvem a família toda junto com a matriarca.

Comprarei o livro do terceiro irmão para observar se as histórias tendem a ser mais complexas e melhores ou ficarão num "água com açúcar" que, não necessariamente é ruim, mas nem todos gostam.

Tribo do Livro 07/12/2012

Mais sexy, mais hot
Resenha por Ver Sobreira

Lido o segundo livro da série os irmãos Sullivan e a autora Bella Andre não deixou a desejar. Muito pelo contrário, Por um momento apenas, é mais quente e mais sexy. A química entre Marcus e Nicole é perfeita.

(...) Marcus sentiu como se tivesse levado um soco no estômago.
Ela era jovem, provavelmente uns vinte e poucos anos, e tão linda que quase doía olhar para ela. O vestido de couro não deixava espaço para a imaginação, ajustado nela como uma segunda pele (...)pág 15

Marcus Sullivan, é o big brother, do clã Sullivan, atento a sua família quase sempre se preocupo com a mãe e os irmãos, papel que ele assumiu após a morte do pai. Cara centrado, muito cioso de seus objetivos, ajudou sua mãe a criar os irmãos mais novo. No momento em que ele estava prestes a dar um rumo em sua vida pessoal, sofreu uma decepção amorosa com a mulher que escolheu para casar e ser mãe de seus filhos; Nicole é uma pop-star do mundo da música a quem todos conhece por Nick. Tomada como uma baladeira e irresponsável que se envolve em escândalos, apesar de amar a música não aguenta mais este tipo de comparações que as pessoas fazem dela, está cansada dessa imagem. Só por uma noite ela quer ser um pessoa normal, poder sair e se divertir. Ao chegar em um boate de certa forma meio incógnita acaba conhecendo o homem mais bonito que já viu e se aproxima dele. É neste instante que as coisa começam a pegar fogo.

Bem,bem, bem, como já mencionei acima, a química entre Marcus e Nicole é instantânea e perfeita. Nenhum deles quer compromissos e nomes. No primeiro momento Marcus não reconhece em Nicole a pop-star, mais à frente sim, eles saberão quem é quem. A narrativa é pontuando pelo humor, pela paixão intensa e uma dose inevitável de stress mais pelo lado de Nicole de que Marcus propriamente. Dele até seria esperado, pois é um cara diferente do mundo dela. A paixão que um sente pelo outro os tira de prumo, pois Marcus até então um cara controlado perde totalmente às rédeas das situações que ocorrem entre eles.

(...) Quando viu, ela estava jogando no chão a camisa rasgada e passando a mão sobre seu abdômen. Que sensação boa ter as mãos dela sobre a pele nua. (...) Os músculos de Marcus se retorciam sob os dentes dela que lhe mordiscavam para em seguida, ser acariciado por suas lambidas (...)pág.110

Mais hot, intenso, picante. Marcus é um dominador e Nicole é desafiante e afiada. Apesar de afirmar que nunca gostou de receber ordens, se derrete nos braços de Marcus. Não deixem de ler Por um momento apenas. Recomendo.

Tathy 03/12/2012

PERFEITO!!!!!!
Nossa amei o primeiro livro e não achei que a autora pudesse se superar no segundo livro!!!
O Livro é de uma leitura fácil e fluida, foi muito rápido de ler!!!
O Livro conta história do irmão mais velho dos Sullivan, Marcus.
Marcus é um empresário de sucesso sua vinícula esta indo muito bem ,mas seu coração está um desastre. Ao pegar a mulher que ele achava que amava na cama com outro, ele resolve a fogar a s mágoas com uma noite de sexo ardente com uma completa desconhecida. Acontece que a desconhecida para ela é conhecida do mundo inteiro. Na boate em que ele vai afogar as mágoas, acabando saindo de lá com Nick uma estrela da música pop. Sem saber quem ela é, eles vão para casa de sue irmão Smith. Ao invés de term uma noite de sexo ardente, ela cai no sono no colo dele.
O livro é ótimo!!!!
Estou super ansiosa pelo terceiro que conta a história de Gabe, o irmão bombeiro!!!

Gabi 30/11/2012

www.livrosecitacoes.com
Por Um Momento Apenas é o segundo volume da saga Os Sullivans, de Bella Andre, e gira em torno do Sullivan mais velho, Marcus. Durante anos, ele vem sendo o alicerce de sua família. Após a morte de seu pai, ele criou seus irmãos mais novos e serviu de apoio para toda a família. Agora, após encontrar sua noiva transando com outro, ele terminou um noivado de dois anos e está disposto a ir à farra e encontrar uma garota que esteja disposta a ter um caso de uma noite.

"Eu queria ser aquela que curaria toda a dor do seu coração."

Nicole "Nick" Harding é uma pop star famosa com uma imagem de garota sexy e baladeira. No entanto, essa imagem é totalmente falsa. Há algum tempo ela foi traída pelo cara que acreditava amar e ela jurou nunca mais confiar em ninguém. Quando decide sair e viver a garota que todos acreditam que ela é, iniciando um caso de uma noite, ela não esperava encontrar Marcus Sullivan, um homem maravilhoso, super protetor e cativante. Logo o que era para ser só um caso evolui para um para um relacionamento cheio de paixão e amor. Mas ambos estão dispostos a lutar contra isso até o fim.

"Sempre acreditei que, se quero muito alguma coisa, então vou descobrir uma maneira de fazer tudo dar certo."

Com esse segundo volume, uma saga tão esperada acabou tornando-se, infelizmente, chata, principalmente por não inovar. A escrita de Bella Andre em certos momentos chega a ser tão insossa que eu realmente não entendo de onde surgiu tanto sucesso. Apesar de Por Um Momento Apenas ser mais quente do que o romance que o precedeu, a trama também não chegou a ser bem elaborada, chegando a ser quase inexistente, e pouco interessante. Aliás, vale comentar a tradução e revisão da obra. Talvez pela pressa da editora em publicar uma saga tão esperada, a quantidade de erros em ambos os quesitos vem sendo grande em relação a saga Os Sullivans.

"Nós todos já fomos jovens e estúpidos uma vez na vida; todos já fizemos coisas das quais não nos orgulhamos."

Particularmente, encontrei nos livros de Bella Andre um traço forte de romances de banca, com histórias leves e rápidas, e não há nada de mal nisso -- eu leio muitos romances de banca --, mas eu esperava bem mais de seus livros, e foi esse meu erro. O livro só foi ficar bom lá pela metade, e aí começou a valer a pena, porém em um livro deve-se levar em conta ele como um todo, não poucas páginas cheias de muito romance e um vislumbre do porque dos livros da autora serem adorados em torno do mundo. Se você tiver a oportunidade de ler os dois primeiros livros da saga Os Sullivans, aproveite essa leitura leve e sexy, porém não espere uma grande trama, e tente se contentar e se divertir com o que encontrar em mãos. É o que eu farei, sinceramente.

Osmarina2 30/11/2012

Queria um romance assim !
É um livro maravilhoso que vale a pena ter na estante. Foi um dinheiro muito bem gasto.
A narrativa é doce, como no primeiro, e não tem enfase em um só personagem, temos os dois pontos de vista. Isso é lega pós vemos a situação por diferentes angulos e sabemos como cada um sentiu na situação.
Os perdonagens são complexo e muito facil de se apaixonar. Nicole é meiga e sexy e Marcus ? Ah, o Marcus é todo sexy, mal de familia ;).
Mas além disso ele é um cavaleiro, amoroso e o melhor é o respeito pela familia ( Queria que existisse um assim, mas fazer o que néh ? .
Recomendo ele para aquele momento de relaxamento.

Vânia 30/11/2012

Os Sullivan 2 - Marcus e Nicole
Desde que vi Marcus aparecer no livro anterior, como o irmão mais velho de Chase e dono da vinícula onde o irmão se hospedara, tive um "feeling" de que a história dele seria melhor. E não me enganei.

Marcus Sullivan é um homem com H maiúsculo. Alto, forte, educado, bom nos negócios, responsável até o último fio de cabelo e super apegado à família.
Seu noivado com Jill já andava mal das pernas, e ao pegá-la em flagrante com um certo tatuado, cheio de piercings, Marcus finalmente vê que seus planos eram só isso. Planos.

NOTA: Não tenho nada contra os tatuados. Eu mesma adorei o personagem de Travis Maddox e ele era tatuado e participava de brigas como ganha-pão. Mas vamos combinar!!! Trocar Marcus por aquele cara, é ser muito tapada!!!

Continuando... Depois de tal decepção, ele decide recuperar o tempo perdido ao lado da dama de gelo e cair de boca numa noite de luxúria. E numa boate, que nada tinha a ver com ele, ele topa com Nicole...

Nicole. Uma popstar ao estilo de Britney Spears. Adorada e idolatrada pelas crianças, teens e adultos. Fora enganada pelo namorado ao fazer do caso de amor deles uma maneira de ganhar dinheiro. Sua fama era de baderneira e irresponsável. Cansada de ser julgada pelo que não era, ela decide sair para uma noite de amor sem compromisso. E qual sua surpresa ao se deparar com um homem lindo, que parecia não combinar com aquele ambiente techno.

O que era para ser uma noite de amor, torna-se duas, depois três, até que cada um se descobre irremediavelmente apaixonado.

A história é linda. Ver o sério e responsável Marcus totalmente envolvido com uma mulher 11 anos mais nova, e gostar disso, é divertido. Ele é a antítese do tipo de homem que se envolveria com uma popstar, tendo sua vida filmada e perseguida pelos muitos fãs que ela tinha. Ele, mais do que ninguém, depois de viver e ajudar a criar seus irmãos, entre brigas, beliscões e conflitos infantis, prezava sua vida calma. Mas, naturalmente, ele não tinha como supor que, após descobrir a traição da noiva, iria se apaixonar tão rápido.

A dinâmica familiar deles também é muito interessante de ler. Pelo menos uma vez por mês, os Sullivan se encontram para um brunch na casa da mãe. E desta vez haverá um espetáculo a parte...

Você com certeza vai se apaixonar pela história e ficar na expectativa de como Marcus resolverá a situação.
A partir do momento que a saga foca nos Sullivan, a autora tem a sensibilidade de mostrar sempre primeiro quando um deles se descobre apaixonado, para depois mostrar o lado do(a) companheiro(a).
Érica 07/12/2012minha estante
Doida para ler este...Ah, tb amei Travis Madoxx..nossa!!

Nanáh Zoti 15/01/2013minha estante
Idem gostei do Travis MAddox!!!

Sah 05/02/2013minha estante
Adorei o seu comentário sobre o livro Por um momento apenas. Concordo plenamente é um dos melhores livros dá serie. To ansiosa pelo quarto, o dá Sophie tbm promete. *-*

Mona 25/02/2013minha estante
Livro maravilhoso!
Muito natural se apaixonar pelo Marcus e sua intensidade de amar!!!!

Mia Powell 21/03/2013minha estante
Ola!!! Queria saber qual é livro 1 dessa serie

Vânia 21/03/2013minha estante
Oi, Mia
O livro 1 chama-se "Um Olhar de Amor".

paty 08/10/2015minha estante
eu amei esse livro todos que li da família até agora esse é o melhor

Viviane.Mota 25/08/2020minha estante
Esse vem de uma sequecia??? Preciso ler outros antes dele?

Manu 18/08/2022minha estante
Esse é o livro dois??? Caramba ksksks li na ordem errada

M! 23/11/2012

O problema de livros com continuidade é extamente o perigo de ficar repetitivo.

Esse foi o caso de Por Um Momento Apenas.
A história poderia ter sido mais interessante, explorada de uma forma diferente de como foi em Um Olhar de Amor, mas o caminho seguido pela autora foi o mesmo.

Talvez pelo curto intervalo de tempo entre um livro e outro, essa semelhança ficou ainda mais acentuada na minha cabeça, o que dificultou o prazer da leitura pra mim.

Marcus Sullivan não teve tanto carisma quanto Chase e Nick ou Nicole, não me agradou também.
Talvez a minha falta de simpatia pelos protagonistas tenham atrapalhado ainda mais o processo de leitura, sei lá, um palpite.
Mas eu gosto tanto do clã dos Sullivans que é difícil me desapegar, tanto que a minha cena preferida foi entre os irmãos e não entre o casal principal.

Não é um leitura ruim.
Em certos momentos eu fiquei curiosa e animada em virar as páginas, mas precisou de um esforçinho da minha parte pra que isso acontecesse.

Rosana 22/11/2012

Por um momento apenas - Bella Andre
Olá!

Hoje falarei do segundo livro dos Sullivans, para saber quais fazem parte da série , veja em: Um olhar de amor

Eu gostei mais desse segundo livro, do Marcus, 36 anos, responsável até demais, cuida da família e além de lindo um cavalheiro. E a história já começa com grandes emoções, ele voltando da festa de noivado do Chase e da Chloe ( do primeiro livro), vai de surpresa a casa de sua namorada, a fria Jill e a encontra numa performance digna de filme pornô com um cara na cama dela.

Ela ainda argumenta, alegando que Marcus coloca a família e o vinhedo a frente dela. E ele termina tudo, friamente ( apesar de querer quebrar a cara do Rocco, o garanhão na cama da noiva dele, digo ex-noiva) e sai pela porta, irado, pensando que perdeu anos e pensara que ela poderia ser a esposa dele, mãe de seus filhos...

Enquanto isso Nicole, mais conhecida como a cantora pop baladeira e sex symbol Nick, está em seu hotel, cansada dessa imagem que não é a verdadeira Nicole. Essa é a imagem que carrega por causa da traição de seu ex-namorado, que publicou fotos dela e mentindo a seu repeito.

Os dois tem a mesma idéia, ir a uma boate - ele quer sexo sem compromisso para tirar o atraso e ela, só para viver de verdade a imagem que os outros temdela, apesar de viver ultimamente como uma freira. E claro, os dois vão ao mesmo lugar. Nick está vestida para matar ( ou caçar) e eles se vem assim que ela aparece no meio da multidão. E é magnético. Apesar dele estar remoendo o que Jill ele levantou o olhar e ficou preso.

Ele sempre gostara de mulheres altas e magras e não das que mal chegavam à altura de seu peito como aquela. Uma voz em sua cabeça dizia que ela era muito jovem para ele; se fosse qualquer outra noite, nem chegaria perto dela. Que inferno! Se as coisas tivessem acontecido conforme planejara nos últimos dois anos, ele nem mesmo estaria ali.
Mas ele estava.
E não planeja deixar de lado o que essa mulher tinha a lhe oferecer. Pelo menos não até o dia raiar.
E, definitivamente, não até fartar-se daquelas curvas Pág 16 e 17

E os dois pegam um taxi e Nicole pede para não irem ao hotel que ele sugeriu (é o hotel que está hospedada e não quer que ele e nem ninguém saiba quem ela é de fato) e por isso vão a casa de Smith , o irmão astro de Hollywood de Marcus.

No caminho, ela fica preocupada e toma consciencia que ele pode ser um bandido e acaba ao telefone com a mãe dele! Isso foi muito engraçado. Para que ela comprovasse quem ele era ( sem sobrenomes, trocas de números etc) deu o celular dele para que ela ligasse para qualquer pessoa, ela apertou a tecla de rediscagem e a mãe dele atendeu kkkk

Essa noite ela acaba caindo no sono deitada no colo dele, no sofá. Sem um beijo sequer. No dia seguinte, ela constrangida e ele apesar de tudo, nem cara de amassado tinha, estava lindo, resolvem deixar como está e cada um vai para seu canto sem saber a verdadeira identidade.

Mas a vida conspira sempre e Lori, irmã de Marcus é a coreógrafa que está com Nick nas gravações de seu novo videoclip, e ela inocente da situação, convida o irmão para o ensaio. Nem preciso dizer o choque para Nick e Marcus, mas fingem que não se conhecem. Lori precisa deixá-los e pede a Marcus para levar Nick para o hotel dela.

Agora eles sabem quem são. E decidem ter uma noite de sexo, que vai se estendendo para dias. Mas Nick não quer que Marcus deixe a família de lado, quem ele sempre ajudou a criar desde seus 14 anos, depois que o pai morreu, também não quer que ele faça parte desse circo que toda exposição na mídia traz. Marcus quer fazer parte da vida dela e que ela faça parte da vida dele. Ele conhece a "verdadeira Nicole", mas Nick apesar de amá-lo acredita que são incompatíveis por causa de sua profissão e Marcus quer provar que isso não é verdade. Cenas muito hot, além de shows de pop star, e novamente um encontro com a família Sullivan. Ainda doce e erótico. E nossa que DNA esses Sullivans têm! Honrados, carinhosos, cheio de cuidados com quem amam. Uau. Gostei mais desse do que do primeiro livro. A capa é muito bonita, continua significativa, diagramação, projeto gráfico, tudo muito agradável.

Recomendo!

Agora vem a espera pelos próximos.

veja mais no meu blog - Livrólogos - http://livrologos.com.br