Por Um Momento Apenas (From this moment on)

Por Um Momento Apenas (From this moment on) Bella Andre

Resenhas - Por um Momento Apenas

Neiva 05/04/2021

Aroma de vinícola
Marcos,Nicole(NiCO)decepção amorosa traição hum!
Encontro na Boate.Surpresa pela manhã...
Maturidade e jovialidade.
Adorei a junção deste Romance amor ,vida nova e vinhos.
O clã sulivam vão amar leiam.

Beatriz 03/04/2021

Segundo...
Rápida leitura tbm, não tem enrolação e fácil leitura pra quem está iniciando. Mas achei ele mto parecido com o primeiro em alguns pontos onde poderia ser desenvolvidos outros assuntos.

Pedro.Morais 20/01/2021

Um livro regado de recomeços.
" Eu sou a única que deveria me desculpar por não ter sido direta com você desde o início. Deveria ter me desculpado muito tempo atrás por tê-lo feito acreditar que eu era uma garota comum. ? Você nunca poderia ser uma garota comum"

Marcus Sullivan sendo o irmão mais velho aprendeu desde cedo a se responsabilizar pelo cuidado dos sete irmãos e administrar a vinícola. Agora com 36 anos ele estava noivo e pensando que tudo ia seguir o rumo tradicional em formar uma família e ser feliz, mas quando ele pegou sua noiva na cama com outro homem o mundo de Marcus foi fragmentado a descrença de amar e ser amado. Ele acaba indo pra uma boate e a primeira mulher que flertar com ele será levada pra sua casa e terá uma noite de sexo bem intensa, porém o que ele não sabia era que estaria diante de uma cantora famosa.
Nicole (Nick) está cansada de ser bajulada e ter relacionamentos por intesse, seu último namoro foi um fracasso total quando descobriu que o rapaz estava com ela só pra se aparecer na mídia, quando ela entra naquela boate sua única intenção é sexo sem compromisso.
Bella Andre trouxe em seu segundo livro um casal que vai se descobrindo aos poucos a essência do prazer envolvido no amor verdadeiro. Será possível sair dos holofotes e ser uma pessoa comum sem magoar alguém?
Marcus e Nicole fará você refletir que nem tudo é como queremos na vida, porém não custa tentar correr atrás dos seus sonhos.

Maria Aparecida 14/01/2021

Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus setes irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo. Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome, Nick, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo, e as promessas transgressoras, em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos, e a atração profunda, os aproximava cada vez mais. Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...

Julia no mundo 26/12/2020

Fraco
Legalzinho, mas bem fraco. A história é boa mas poderia ser melhor desenvolvida

Julia no mundo 26/12/2020

Fraco
Legalzinho, mas bem fraco. A história é boa mas poderia ser melhor desenvolvida

Kalina 06/12/2020

Li, comprei e agora estou vendendo
Por motivos pessoais estou tendo que me desfazer de muitos livros da estante e tou vendendo os 3 primeiros livros da série Os Sullivans. Todos em ótimo estado. Abaixo segue link pra venda. Estão por 10 reais cada um.

LALA LITERARIOS 16/09/2020

Bella ander
Bella ander é uma das minhas autoras favoritas, eu amo todos os livro dela da serie hot os sulivans, eu sou apaixonada por cada um dos livros e esse esta em 2 lugar em relação aos livros dela...
A historia é viciante e envolvente, me prendeu de mais e fiquei com gostinho de quero mais ?
Eu super recomendo!

Breh Lee 09/09/2020

Bem, acho que chegou o momento de falar sobre essa história. Já li dois livros da autora e gosteu bastante do clima que ela coloca em seus enredos. Desta vez, conhecemos o irmão mais velho dos Sullivans. Eu estava com grandes expectativas para este livro, pois teria uma cantora e um empresário na história e particularmente essa junção me atrai bastante, mas realmente me incomodei com alguns aspectos. Basicamente só há os dois juntos e mais nada, sem desenvolvimento na história, algo que me deixou bem triste. Além disso, o personagem masculino me incomodou bastante ao ser autoritário, o que me deixou bem inconformada. Ainda sim, tenho pretensão de ler os outros livros da série, pois essa família tem seu carisma. Mas irei com expectativas baixas.

Beatriz3345 21/07/2020

Meu primeiro hot hahahaha
Como esquecer o primeiro livro adulto que li? Kkkkk eu catei da estante da minha irmã sem nem saber seu conteúdo. 100 páginas depois e lá estava eu, no auge dos meus 13 anos, lendo conteúdo adulto. Jesus kkkkk mas adorei a experiência de leitura, tanto que até hoje é um dos meus gêneros favoritos.

06/07/2020

O romance é bem meia boca, mesmos empecilhos do outro volume, realmente não me cativou, apesar da leitura ser bem fluida.

Mila.Barbara 19/06/2020

Por um momento apenas
A cada livro que eu leio fico mais apaixonada por essa família incrível a história do Marcos e da Nicole e encantadora e a formo como o amor entre eles vai se desenvolvendo e maravilhosa.

Karla Castelli 15/06/2020

Que fogo, senhoras e senhores
Marcus Sullivan e Nicole fizeram um belo espetáculo quando o assunto foi acender a fogueira e assar o coração dos leitores!

EH 02/06/2020

E o segundo irmão Sullivan é um tantinho mandão...
Mas qual irmão mais velho não é? O segundo livro da saga dos irmãos Sullivan é tão gostoso de ler como o primeiro. E agora, o que será que Zach nos mostrará no livro 3?